Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 34 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Wut?

Enfim. Se a dupla montar um combo inteligente, podem ganhar.
Kamui seria útil, mas não acho que seria a chave pra uma vitória.
Gai em gates ativo representa mais perigo, porque não se limita em apenas um golpe.

Só não sei o que fariam de relevante contra Yamata caso Orochimaru use :)

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 34 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz

Yamata não vale de nada,pois se um Ninja não pode combater esse Jutsu,esse Ninja tbm não ganha dos Akimichi's...:XD:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Wut?

Gai em gates ativo representa mais perigo, porque não se limita em apenas um golpe.

Mas daí outra pergunta pode ser feita: Yamata acertaria esses ninjas como ? Pra mim a Yamata foi um jutsu feito pelo Kishimoto para combater coisas grandes. Pegar dois ninjas como Kakashi e Gai é tenso.

E acho o Kamui mais relevante na luta pelos fatos que eu tinha levantado anteriormente. Nao acho que alguem como Orochimaru simplismente pense: " Nossa ? O que é isso ? Parece ser um jutsu de tempo espaço que está me tragando para outra dimensao, acho que isso é perigoso" aí ele vai lá e usa a troca de corpo e pula da pele se cuspindo. E detalhe, na metade dessa frase na minha opiniao ele ja teria sido mandado pra outra dimensao.

more_horiz
Kain escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Wut?

Mas daí outra pergunta pode ser feita: Yamata acertaria esses ninjas como ? Pra mim a Yamata foi um jutsu feito pelo Kishimoto para combater coisas grandes. Pegar dois ninjas como Kakashi e Gai é tenso.

E acho o Kamui mais relevante na luta pelos fatos que eu tinha levantado anteriormente. Nao acho que alguem como Orochimaru simplismente pense: " Nossa ? O que é isso ? Parece ser um jutsu de tempo espaço que está me tragando para outra dimensao, acho que isso é perigoso" aí ele vai lá e usa a troca de corpo e pula da pele se cuspindo. E detalhe, na metade dessa frase na minha opiniao ele ja teria sido mandado pra outra dimensao.

Yamata não acertaria Gai e Kakashi?

Quatro cabeças para cada ninja, e eles não conseguiriam desviar.

more_horiz
Aí vc ta chamando Kakashi e Gai de mulas. Porque nao há motivos deles se aproximarem da Yamata.

Assim como Gai e Kakashi nao podem fazer muito ( descordo, mas nao tenho como provar, só posso dizer que é questao de contexto, porque algo que na teoria parece ser dificil, na pratica se torna mais simples que parecia, mas eu nao posso apenas argumentar isso ) contra a Yamata, a Yamata também nao pega eles, a nao ser que ela os encurralacem.

more_horiz
Gai nos gates é rápido pra ...

e kakashi, pode "nadar" abaixo do solo.

não conseguiriam desviar de yamata porque?

as cabeças são limitadas. elas não (demonstraram, pelo menos) se "alongarem" indefinidamente.

é ai que entra a questão do bom senso:

existem jutsus feitos para combater coisas GRANDES, e outros para combater coisas PEQUENAS.

usar yamata contra um ninja que pode simplesmente entrar na terra e esperar o tempo passar, é um gasto ENORME de chakra, ainda mais no caso do orochimaru e seus 3.0 de stamina.

tanto gates, quanto kamui, podem ser efetivos.

eu já coloquei também, um modo bem efetivo de orochimaru NÃO PODER desviar do kamui.

depois de um golpe dos gates, um orochimaru desorientado, seria tragado sem falhas pra outra dimensão.

more_horiz
Uman escreveu:
Gai nos gates é rápido pra ...

e kakashi, pode "nadar" abaixo do solo.

não conseguiriam desviar de yamata porque?

as cabeças são limitadas. elas não (demonstraram, pelo menos) se "alongarem" indefinidamente.

é ai que entra a questão do bom senso:

existem jutsus feitos para combater coisas GRANDES, e outros para combater coisas PEQUENAS.

usar yamata contra um ninja que pode simplesmente entrar na terra e esperar o tempo passar, é um gasto ENORME de chakra, ainda mais no caso do orochimaru e seus 3.0 de stamina.

tanto gates, quanto kamui, podem ser efetivos.

eu já coloquei também, um modo bem efetivo de orochimaru NÃO PODER desviar do kamui.

depois de um golpe dos gates, um orochimaru desorientado, seria tragado sem falhas pra outra dimensão.

Não o orochimaru possui 3.5 em estamina, ele tem mais resistencia que o kakashi que possui 3.0 de resistencia.

more_horiz
troquei entao hahaha

mas kakashi já tem mais que 3.0 de stamina se não me engano...

more_horiz
Estranho pessoal acha q Yamata vence kual ker coisa e kual ker um
Yamata não acho q venceria Gamaken ou Gamabunta
e kuanto a shinobis não acho nem de longe que Yamata full grandona circulando um montão de chakra acertaria alguem q tem sharingan e menos ainda alguem full velocidade q nem Gai

more_horiz
puts ainda aki nesse tópico tem discussão, nem tem como gai e Kakashi chegar perto de Yamata, o Gai tem mais chances com os portões abertos, daki apouco só falta Kakashi controlar Yamata por causa do Sharingan afffff

more_horiz
Aí vc ta chamando Kakashi e Gai de mulas. Porque nao há motivos deles se aproximarem da Yamata.

Com o tamanho daquelas cabeças, mesmo distantes os botes deles chegariam nos Jounins.

more_horiz
Agora Yamata no Orochi não pode dar conta de Kakashi ou Gai?
Vejo coisas cada vez mais engraçadas neste forúm.

more_horiz
As habilidades do Orochimaru não são uteis contra ninguem.

Vcs ainda não notaram isso?

Basta o Ninja se esconder atrás de um arbustro,e pronto,este Ninja está livre do Yamata.

Última edição por Dante em 20/5/2011, 18:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkk

more_horiz
As habilidades do Orochimaru não são uteis contra ninguem.

Vcs ainda não notaram isso?

Basta o Ninja se esconder atrás de um arbustro,e pronto,este Ninja está livre do Yamata..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri agora....
A gente sempre, sempre ve coisas engraçadas aqui no forum, usadas pra defender os coitados dos personagens, que alguns gostam....

Mas agora, tah meio que passando do limite, não acham????

more_horiz
Bom, um dos caras mais rapidos do mangá, e outro que é mestre em kawarimis e bunshins...

acho que eles tem "bem de leeve" uma vantagenzinha contra ninjutsus acéfalos gigantes...

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, um dos caras mais rapidos do mangá, e outro que é mestre em kawarimis e bunshins...

acho que eles tem "bem de leeve" uma vantagenzinha contra ninjutsus acéfalos gigantes...

^^
´
A dos Ninjutsus acéfalos ficou legal.

Enfim, a vitória dos Jounins pra mim é clara, mas é claro, Oro pode ganhar também, entao é bem relativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos