JDS escreveu:Jiraiya por conhecimento das habilidades da Sakura via Tsunade, Yomi Numa + Kebari Senbon é o suficiente para finalizá-la.
Se não for já é o suficiente pra encurtar boa parte do processo de reunir Senjutsu, Gamabunta com óleo de sapo e um KB do jiraiya pra ajudar, eu não lembro de nenhum feito de velocidade da Sakura enquanto o jiraiya eu lembro q deu blitz em um dos caminhos do pain enquanto preparava o gamarinshou
Rin escreveu:Jiraiya possui contingências mais sólidas mesmo sem o Modo Sábio. Um Gamayu Endan é o suficiente para dar cabo da Sakura, e se ela tentar dar um pulão para socar o chão e causar aquela destruição massiva, seria lindamente atolada no Yomi Numa.
Até a Juba do Jiraiya é um problema para a Sakura, que correria o risco de desmanchar o punho dela dando um soco em um espinho enorme.
Rin escreveu:Rapaz... Depende do quão alto você avalia o feito da Sakura fugindo por um ínterim contra o braço de chakra da Kaguya. Blitz no Jiraiya Base? Rapaz, eu acho que não, sinceramente.
Jiraiya possui contingências mais sólidas mesmo sem o Modo Sábio. Um Gamayu Endan é o suficiente para dar cabo da Sakura, e se ela tentar dar um pulão para socar o chão e causar aquela destruição massiva, seria lindamente atolada no Yomi Numa.
Até a Juba do Jiraiya é um problema para a Sakura, que correria o risco de desmanchar o punho dela dando um soco em um espinho enorme.
Mr. Causality escreveu:Sakura é superior com ou sem modo sábio.
ShinobinoKami escreveu:Sequencia de acontecimentos da luta:
Sakura soca o chão → O chão está com uma textura estranha e não é destruído → Sakura percebe que seu braço está preso no chão que na verdade é uma mucosa estranha → Sakura olha ao redor e percebe que está dentro do Gamaguchi Shibari → Sakura tenta se desgrudar e se debater, mas é inútil → Ela tenta fazer jutsus, mas suas mãos já estão atadas → Sakura é presa enquanto o estômago do sapo lentamente a digere...
YamiNoKemono escreveu:Omega, não faça isso, é vergonhoso.
Um comentário genérico só para invocar o cara e gerar treta, movimento, tsc tsc tsc.
Se bem que é bom pra você, senão aonde você vai moderar? Hehehe.
#VergonhaAlheia #Brincadeira #OsComandosSaoOsMelhores