Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Jiraya

+8
Comando Omega
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Mr. Causality
Rin
JDS
Victor
Paçoca do Mato
12 participantes

descriptionSakura x Jiraya  EmptySakura x Jiraya

more_horiz
Local: Campo aberto
Distancia: 10 metros.
Conhecimento: Apenas o canônico.
Restrições: nenhuma
Intenção: Matar.
Condições: Sakura Atual com todos os poderes dela no auge, Jiraya começa na forma base.

Sakura x Jiraya  7b495711
Sakura x Jiraya  Main-q18

:ash:

descriptionSakura x Jiraya  EmptyRe: Sakura x Jiraya

more_horiz
Não sei se é aqui o local certo de postar comparações.

Creio que de início a Sakura iria dar muito trabalho e se sobressair ao Jiraya, pois a mesma 
atualmente tem o mesmo nível pra um pouco mais que a Tsunade.

Ele iria ficar na defensiva, pois sabia que ela tinha o mesmo taijutsu que o da Tsunade e 
mesmo com a invocação do Gamabunta, ela teria a Katsuyu para ficar em par de igualdade,
fora que a mesma poderia neutralizar o sapo no soco, sendo que a Tsunade teve feito parecido
no clássico.

O problema viria após o Jiraya ativar o seu SM, oque deixaria tudo a seu favor, como:

reflexos;
velocidade;
tamanho dos jutsus;
sensor;

Após isto seria um decidido por quem aguenta por mais tempo a luta e temos dois personagens
que aguentam bastante porrada, de um lado a Sakura com o Byakugou e regeneração e do outro
o Jiraya com o SM.

more_horiz
Jiraiya por conhecimento das habilidades da Sakura via Tsunade, Yomi Numa + Kebari Senbon é o suficiente para finalizá-la.

Se não for já é o suficiente pra encurtar boa parte do processo de reunir Senjutsu, Gamabunta com óleo de sapo e um KB do jiraiya pra ajudar, eu não lembro de nenhum feito de velocidade da Sakura enquanto o jiraiya eu lembro q deu blitz em um dos caminhos do pain enquanto preparava o gamarinshou

Jiraiya bem mais chances 8/10

more_horiz
JDS escreveu:
Jiraiya por conhecimento das habilidades da Sakura via Tsunade, Yomi Numa + Kebari Senbon é o suficiente para finalizá-la.

Sakura tem a Katsuyu para se defender do pântano e aquelas agulhas de cabelo não seriam fatais
pra ela de forma alguma.

Se não for já é o suficiente pra encurtar boa parte do processo de reunir Senjutsu, Gamabunta com óleo de sapo e um KB do jiraiya pra ajudar, eu não lembro de nenhum feito de velocidade da Sakura enquanto o jiraiya eu lembro q deu blitz em um dos caminhos do pain enquanto preparava o gamarinshou

A comparação diz Jiraya apenas, ele solo mal consegue atingir o modo sábio.

Mesmo assim a velocidade dele não foi tão absurda ao ponto de deixar ela sem
reação.

more_horiz
Rapaz... Depende do quão alto você avalia o feito da Sakura fugindo por um ínterim contra o braço de chakra da Kaguya. Blitz no Jiraiya Base? Rapaz, eu acho que não, sinceramente.

Jiraiya possui contingências mais sólidas mesmo sem o Modo Sábio. Um Gamayu Endan é o suficiente para dar cabo da Sakura, e se ela tentar dar um pulão para socar o chão e causar aquela destruição massiva, seria lindamente atolada no Yomi Numa.
:horak:

Até a Juba do Jiraiya é um problema para a Sakura, que correria o risco de desmanchar o punho dela dando um soco em um espinho enorme.

more_horiz
Rin escreveu:
Jiraiya possui contingências mais sólidas mesmo sem o Modo Sábio. Um Gamayu Endan é o suficiente para dar cabo da Sakura, e se ela tentar dar um pulão para socar o chão e causar aquela destruição massiva, seria lindamente atolada no Yomi Numa.
Sakura x Jiraya  1514823778

Até a Juba do Jiraiya é um problema para a Sakura, que correria o risco de desmanchar o punho dela dando um soco em um espinho enorme.

Fica até engraçado você dizer como se ela fosse atacá-lo diretamente sem
antes pensar em alguma coisa.

Sakura já mostrou poder usar chackra nos pés para aumentar a velocidade
no mangá, fora que ela no curto alcance é muito mais perigosa do que ele.

Com o SM eu até creio que ele ficaria superior pro um tempo, mas ele não 
consegue manter o modo por muito tempo, sendo que até o Minato não 
conseguia, mas claro, é mais fácil achar que a Sakura seria pega por agulhas
de cabelo e por um pântano facilmente.

more_horiz
Rin escreveu:
Rapaz... Depende do quão alto você avalia o feito da Sakura fugindo por um ínterim contra o braço de chakra da Kaguya. Blitz no Jiraiya Base? Rapaz, eu acho que não, sinceramente.

:horak:

Gamayu endan dar cabo da sakura? Sendo que ela pode pular fora do alcance da técnica, de forma análoga a tsunade:
Sakura x Jiraya  Image263

Sakura é superior com ou sem modo sábio.

O que impede a sakura de invocar um pedaço da katsuyu e utilizar a lesma como trampolim?

Sakura x Jiraya  Image265
Sakura x Jiraya  Image264

Isso sem contar que ela possui uma força monstruosa, que permitiria ela romper a resistência na brutalidade.

A juba é um problema? Um pouco de ácido talvez ajude ou quem sabe a a sakura possa ignorar os danos com a regeneração.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sakura é superior com ou sem modo sábio.

Eu nem to querendo dizer que ela ganha facilmente, mas chega a ser irônico eles
afirmarem que ela seria pega facilmente por jutsus assim, sendo que aos 14-15 anos
a menina já conseguia prever movimentos até de ninjas com o dobro de poder ao dela.

Ela na guerra deu um soco e em seguida pulou tão rápido que já estava em cima do 
alvo novamente, ou em Boruto mesmo estando cercada por ninjas com MS, ela se livrou
do restante e partiu pro X1 com o Boss.

Mas é muito mais fácil pegar apenas feitos de um dos ninjas e colocar como se fosse 
inviável ela escapar ou se defender dos ataques do mesmo.

more_horiz
Jiraya vence.

more_horiz
So pra lembrar, Shima é capaz de invocar o exercito do myoboku... Porem Jiraya não precisa disso. :GG:

Jiraya wins!
 Dificuldade "A"

@Paçoca do Mato Gostei da primeira imagem. :joia:

more_horiz
Não consigo ver a Sakura vencendo,ainda mais considerando o arsenal do Jiraya.

@Sertão

queremos saber a sua opinião

more_horiz
Omega, não faça isso, é vergonhoso.
Um comentário genérico só para invocar o cara e gerar treta, movimento, tsc tsc tsc.

Se bem que é bom pra você, senão aonde você vai moderar? Hehehe.
#VergonhaAlheia #Brincadeira #OsComandosSaoOsMelhores

more_horiz
Sequencia de acontecimentos da luta:
Sakura soca o chão → O chão está com uma textura estranha e não é destruído → Sakura percebe que seu braço está preso no chão que na verdade é uma mucosa estranha → Sakura olha ao redor e percebe que está dentro do Gamaguchi Shibari → Sakura tenta se desgrudar e se debater, mas é inútil → Ela tenta fazer jutsus, mas suas mãos já estão atadas → Sakura é presa enquanto o estômago do sapo lentamente a digere...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sequencia de acontecimentos da luta:
Sakura soca o chão → O chão está com uma textura estranha e não é destruído → Sakura percebe que seu braço está preso no chão que na verdade é uma mucosa estranha → Sakura olha ao redor e percebe que está dentro do Gamaguchi Shibari → Sakura tenta se desgrudar e se debater, mas é inútil → Ela tenta fazer jutsus, mas suas mãos já estão atadas → Sakura é presa enquanto o estômago do sapo lentamente a digere...

Realidade:

Sakura x Jiraya  Image267
O kisame conseguiu desgrudar a espada, mas a sakura que é muito mais forte não vai conseguir? Acho que não viu.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Omega, não faça isso, é vergonhoso.
Um comentário genérico só para invocar o cara e gerar treta, movimento, tsc tsc tsc.

Se bem que é bom pra você, senão aonde você vai moderar? Hehehe.
#VergonhaAlheia #Brincadeira #OsComandosSaoOsMelhores

sim,quanto mais barulho no fórum mais chances de alguma discussão parar no youtube.(agora que eu aprendi a tirar print tô só esperando)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos