Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Jiraya

+8
Comando Omega
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Mr. Causality
Rin
JDS
Victor
Paçoca do Mato
12 participantes

descriptionSakura x Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Sakura x Jiraya

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sequencia de acontecimentos da luta:
Sakura soca o chão → O chão está com uma textura estranha e não é destruído → Sakura percebe que seu braço está preso no chão que na verdade é uma mucosa estranha → Sakura olha ao redor e percebe que está dentro do Gamaguchi Shibari → Sakura tenta se desgrudar e se debater, mas é inútil → Ela tenta fazer jutsus, mas suas mãos já estão atadas → Sakura é presa enquanto o estômago do sapo lentamente a digere...

Realidade:

Sakura x Jiraya  - Página 2 Image267
O kisame conseguiu desgrudar a espada, mas a sakura que é muito mais forte não vai conseguir? Acho que não viu.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Omega, não faça isso, é vergonhoso.
Um comentário genérico só para invocar o cara e gerar treta, movimento, tsc tsc tsc.

Se bem que é bom pra você, senão aonde você vai moderar? Hehehe.
#VergonhaAlheia #Brincadeira #OsComandosSaoOsMelhores

sim,quanto mais barulho no fórum mais chances de alguma discussão parar no youtube.(agora que eu aprendi a tirar print tô só esperando)

more_horiz
Quais já pararam no YouTube?

more_horiz
Pela qualidade dos videos do Youtube acho que houve um estudo minucioso das postagens do @Sertão

more_horiz
Se Sakura tiver ao menos a mesma velocidade que a Tsunade da Guerra, ela já tem vantagem, por que Tsunade simplesmente se mostrou mais rápida e melhor em Taijutsu que Jiraya SM.
Então num curto alcanse a vantagem e dela.

Gamabunta pode ser anulado por Katsuyu, e Elementais podem ser desviados facilmente por Sakura.
Tão usando os espinhos da Juba? Sakura BASE evitava as mãos gigantes de Kaguya que foi considerada rápidas por RSM Naruto, então mesmo que achem que os espinhos são mais rápidos que aquilo, Sakura Byakugou ainda evitaria sem problemas.

more_horiz
Pois é... não acho que Jiraya levaria tão facilmente... Sakura tem aparentemente uma velocidade maior, e um poder destrutivo com seu Taijutsu muito absurdamente grande. Se Jiraya conseguir manter a distancia e acertar seus Elementais seria um problema pra Sakura... afinal o Katon Gama ryuedan é muito poderoso, acho que poderia sim aniquilar a Sakura se ela não tomar cuidado... ao mesmo tempo, Se Sakura conseguir se aproximar, Jiraya seria finalizado com 1 golpe em cheio....

No final eu vou de Jiraya pela versatilizade e ter mais chances de ganhar... mas pra mim é o mesmo de Jiraya x Tsundade. São niveis bem parelho e que se Jiraya não respeita ele perde.

Jiraya 60/40 Sakura

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Sequencia de acontecimentos da luta:
Sakura soca o chão → O chão está com uma textura estranha e não é destruído → Sakura percebe que seu braço está preso no chão que na verdade é uma mucosa estranha → Sakura olha ao redor e percebe que está dentro do Gamaguchi Shibari → Sakura tenta se desgrudar e se debater, mas é inútil → Ela tenta fazer jutsus, mas suas mãos já estão atadas → Sakura é presa enquanto o estômago do sapo lentamente a digere...

Realidade:

Sakura x Jiraya  - Página 2 Image267
O kisame conseguiu desgrudar a espada, mas a sakura que é muito mais forte não vai conseguir? Acho que não viu.

Sim, tirar um objeto atolado é igual remover seu próprio membro de um atoleiro.

"Eu consegui tirar essa vareta da areia movediça, é obvio que não vou afundar!"

Sakura x Jiraya  - Página 2 ETeRLqEXYAEqiHH

more_horiz
Não sei porque ainda discutem isso... Sakura não tem chances... Isso é apenas mais um tópico com resposta fácil, mas muito gostoso de responder.

:ninja:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Super Força, já ouviu falar?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Super Força, já ouviu falar?

O que isso tem a ver com seu argumento demente e refutado? Além disso a força dela faz uma diferença nula no cenário, pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O que isso tem a ver com seu argumento demente e refutado?

Você não refutou nada. :garcia:

ShinobinoKami escreveu:
Além disso a força dela faz uma diferença nula no cenário, pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.

A diferença:

Sakura x Jiraya  - Página 2 Image278

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
O que isso tem a ver com seu argumento demente e refutado?

Você não refutou nada. :garcia:

ShinobinoKami escreveu:
Além disso a força dela faz uma diferença nula no cenário, pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.

A diferença:

Sakura x Jiraya  - Página 2 Image278

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak: :horak: :horak:

O argumento debiloide do cara é refutado e ele fica repetindo a mesma página.
:horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Rin

O seu argumento de fato foi refutado meu caro, mas você pode tentar refutar o meu, vai que você consegue fazer o que o shinobinokami não fez.
:ninja:

more_horiz
"Hehe ele mi refuto i agora? Ja cei vo posta a mesma coisa di novu!"

Sakura x Jiraya  - Página 2 K1TQzKu

more_horiz
Se esforçou o pistola mas ficou engraçado kkkkk

more_horiz
pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.

Não me lembre dos tempos na fazenda! e eu não tanko a bunda no avatar do shinobi, parece que a Makima está sentando em cima de quem tá sendo refutado.

more_horiz
@Shinobinokami

Se você quiser debater seriamente estarei aqui, tenta usar argumentos mais coerentes da próxima vez tá bom?
ShinobinoKami escreveu:
O que isso tem a ver com seu argumento demente e refutado? Além disso a força dela faz uma diferença nula no cenário, pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.

Lembre-se que búfalos não podem fazer isso:

Sakura x Jiraya  - Página 2 Imagem62

:felizan:

Última edição por Mr. Causality em Qui 23 Jun - 22:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos