pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.
Não me lembre dos tempos na fazenda! e eu não tanko a bunda no avatar do shinobi, parece que a Makima está sentando em cima de quem tá sendo refutado.
pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.
ShinobinoKami escreveu:O que isso tem a ver com seu argumento demente e refutado? Além disso a força dela faz uma diferença nula no cenário, pesquise o que acontece com um búfalo quando ele fica atolado na lama.
Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
Não estamos falando do yomi numa, mas sim da barriga de sapo.
O shinobinokami afirmou que a barriga imobilizaria a sakura e que ela ficaria presa, eu refutei ele mostrando que até o kisame foi capaz de remover a espada que estava grudada e aí ele fez uma analogia sem pé nem cabeça sobre búfalos atolados.
Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
Não estamos falando do yomi numa, mas sim da barriga de sapo.
O shinobinokami afirmou que a barriga imobilizaria a sakura e que ela ficaria presa, eu refutei ele mostrando que até o kisame foi capaz de remover a espada que estava grudada e aí ele fez uma analogia sem pé nem cabeça sobre búfalos atolados.
Comando Amado♚ escreveu:Jiraiya apanha para qualquer mulher que seja minimamente bonita em seu mundo, desde que ela saiba disso e seja malandra para tal. Inclusive Tsunade venceu Jiraiya, quer vocês aceitem ou não.
Mr. Causality escreveu: