Kakashi
LITERALMENTE explicando que o Obito não fica invulnerável e que ele apenas manda o seu
corpo
físico para a Kamuiland... por consequência oque estiver em contato
permanente com o corpo dele, irá continuar assim incessantemente
e independente de onde ele estiver.
Mr Casuality: Vou ignorar o Canôn e dizer que ele se contradisse, além disso vou me basear nas minhas convicções de fã, a mesma que me faz achar que a Tsunade acompanha o Raikage, e que a Sakura, Fuu e o Turune são mais inteligentes do que o itachi.
Desde quando Amaterasu e Rinkaichū são iguais a (todos) os jutsus ???
Mr. Causality escreveu: O braço que foi sacrificado era feito do mesmo material que compõe os zetsus brancos, portanto tanto faz como tanto fez se ele fica ou não, ele pode repor.
E desde quando isso anula o Fato de que esse mesmo braço, possui as mesmas características do Kamui ??
Desde quando isso anula o Fato de que o Obito poderia repor qualquer braço ou membro do corpo com zetsus brancos ?
Mr. Causality escreveu: Correção:
Amaterasu = micro insetos= insetos parasitas= tarjas da konan que grudam no corpo.
Não tem mais como corrigir suas pérolas doton, você já se perdeu no personagem e nas suas próprias premissas...
Da onde você tirou que
papel gruda em matéria doton, não muito diferente em dizer que a areia do Gaara gruda, oque a Konan faz é através de Chakra dar Forma e resistência as folhas, controlando as mesmas análogo ao magnetismo.
Da onde você tirou que os insetos que o Shino usou, possuem características de Fogo doton ?
@ShinobinoKami, eu postei mais lá pra atrás a Scan do itachi se surpreendendo com o fato do Sasuke conhecer o Izanagi *incompleto*, descartando a hipótese de que o primeiro cogita-se que o Obito usa-se o izanagi.
- E no Databook 3 o Autor já considerava tal Kinjutsu, também reverenciando a questão do madara ter burlado a morte contra o Hashirama.
E usar um Amaterasu em alguém não é por nenhum outro motivo, se não o de assassinato, inclusive o tiro foi tão potente que se alastrou em metade do corpo do mascarado em instante atingindo até a cabeça.
Itachi conhecendo a intangibilidade do Obito, não usaria tal armadilha sabendo que não seria efetivo, ainda mais planejando a mesma por anos vide Konan, aí teria que se sustentar na lógica escrotíssima de que o gênio era um dos shinobis mais burros da Obra, como o squad doton tentam vergonhosamente passar...
Outro ponto é que o itachi se surpreende ao Saber do que havia ocorrido:
Logo ele deduz que, Madara deveria ter usado algo que iria além do Kamui e do izanagi incompleto, oque casa com todos os contextos e vertentes, sugerindo que o Gênio não possuía conhecimento sobre um izanagi completo ao se assemelhar com o Rikudou.
-
"Bem, felizmente itachi não sabia tudo sobre mim... Ou então estaria morto."O próprio Obito comprova que o Amaterasu era efetivo contra o kamui e capaz de mata-lo, não atoa posteriormente o Sasuke após testemunhar tal cena e adquirir o Amaterasu, ele tinha convicção de que poderia dizimar o Obito com tal.
Ou então obviamente o Autor faria referências ao fato do Kamui sobrepor o Amaterasu, além de que não teria ocultado a cena em si, pegando a premissa de que a intangibilidade já havia sido estreiada.
Porém muito pelo contrário, o Autor prova absolutamente que o Amaterasu countera o Kamui, reverenciando e sustentando tal fato até em filmes(Canôn), novels, databook, etc...
Última edição por Adon Dias em 29/6/2022, 11:23, editado 2 vez(es)