Allancesar escreveu: se ele foi acertado pelo amaterasu e logo em seguida ativou o iozanagi ele não voltaria com a roupa intacta .
ps: voce é o kishimoto agora kk, ta brigando ate agora com o databook
Depois de todo esse vexame, você nem se quer parou para reprisar sobre a Cena abordada do tópico no Mangá.
Provando que você não está nem aí para absolutamente nada, só quer saturar sua opinião inútil e inválida por negacionismo.
Eu ainda mostrei a porra da scan do obito reagindo ao Amaterasu antes desse ser fixado em seu corpo, e você ainda insiste em comer bosta e reiterar argumentos de 1999.
Allan, Destrinchamento do Kakashi no Mangá >>> Konan >>> Databook provido de
suposições.
Quem está brigando e distorcendo os fatos oficiais é você.
Você sabe quanto é 1+1 pelo menos ?
Mr. Causality escreveu: Kamui=/= Kuchyiose reversa
Ambas possuem o mesmo princípio, teleportar algo de ponto 'A para ponto 'B, sem desmaterializar e deixar nada intangível.
Negar isso, é seguir a lógica de que teletransportes deixam as coisas intangíveis!...
Mr caulit escreveu: Filler não deve ser considerado, o mangá e o databook deixam bem claro que obito utilizou o kamui.
Não adianta tentar passar uma imagem de
santo honesto doton, a grande maioria aqui no fórum já está familiarizada com suas dissimulações tendenciosas.
Você nunca irá conseguir passar a imagem de que eu estou contrariando a Obra, e de que os materiais estão ao seu favor... Talvez consiga para alguns leigos desinformados...
Semi-filler Canôn se considera sim, afinal o roteiro foi criado pelo próprio Kishimoto e condicionado ao Mangá.
Pq até o Kishimoto sabia e reforçava que o Amaterasu era um counter do Obito, fazendo o mesmo temer e fugir do itachi Doton ?
Sou eu que estou indo de encontro com o Masashi Kishimoto, doton, afinal do meu lado eu tenho o
Mangá,
Databook,
Shinden,
Filme Conclusões verídicas do Kakashi e o próprio Autor.
Tudo isso para reforçar que
Amaterasu e Rinkaichū counteram o
Kamui.
Do seu lado você tem: Suposições incompletas do Databook, achismo da Konan e distorções de interpretações.
Nem ao menos capacidades para rebater sobre os outros pontos você tem.
Doton, novamente, esse Databook é provido de
suposições, o Databook nem sequer sabia sobre o segredo do Kamui, eram apenas suposições, o próprio material evidência o fato de que
Ninguém sabia sobre as extensões do Kamui.
Ele nada mais nada menos supôs que o Kamui (desviou) do amaterasu, e que ele desapareceu no ar com o "ventiladorzinho" a qual você mesmo sabe que não o deixa intangível.
Não era você que não se baseava em incongruências errôneas/especulativas do Databook ?
Eu poderia simplesmente refutar essa sua incrédula
premissa, usando o próprio Sha no Shō do Tensha Fūin, onde é o único Databook que literalmente se baseia na imagem exata em que o Obito é incinerado pelo Amaterasu, Databook esse que é explicitamente claro em evidenciar que o Obito não desviou do Amaterasu e que era inviavelmente impossível escapar de tal:
Tá vendo como eu poderia desde o início ter sido
desonesto e tendencioso o bastante e ignorado absolutamente tudo, só para me sustentar nesse único pretexto especulativo do Databook ?? você não costuma dizer... para não atacar o telhado do outro se o seu é de vidro
Mr. Causality escreveu: O izanagi ainda não havia sido introduzido na obra.
Não confunda ser introduzido, com ser revelado/estreiado.
Esse próprio Sha no shō já havia introduzido o jutsu que burlou a morte de madara no vale do fim, vai dizer que foi o kamui ?
Mr. Causality escreveu: Você precisa entender urgentemente o que é uma metonímia.
Impressão sua, você é quem precisa urgentemente entender a diferença entre o sentido literal e o metafórico, além de acompanhamentos psicológicos.
Doton, qual a parte em que a Obra comprovou que o Kakashi desvendou o segredo verdadeiro do Kamui, desconhecido pela Konan, que você ainda não entendeu ?
Mr. Causality escreveu: Os insetos do shino são apenas inetos maiores, enquanto o rinkaichu é algo micro.
Ninjutsu, Hiden – Rinkaichū
Volume 51 página 20
Insetos venenosos do tamanho de bactérias que habitam as mãos do usuário são injetados no corpo do inimigo, destruindo seu chakra. É um jutsu hiden do clã de Aburame Torune da Anbu Ne.
Que milagre, o Casuality quase usou um neurônio, você está indo bem meu caro não desande...
Não, o insetos do Torune possuem características únicas e distintas aos insetos normais que o shino havia usado.
O do Ambu ne além de possuir tamanho microscópico ainda possui a capacidade de destruir as células do indivíduo ininterruptamente ao se aclopar internamente.
Ou seja, impossível do alvo tirar do corpo se não pelo próprio Usuário da técnica ou decepando um membro antes que se alastre, exatamente como o Amaterasu, onde esse último também destrói as células do alvo ao se aclopar, com danos constantes.
Totalmente diferente dos insetos do shino que além de serem grandes, não se aclopam as células do indivíduo muito menos dão danos constantes, assim como os Papéis da konan não possuem essas características.
Adon dias escreveu: Vc simplesmente está ignorando o principal fator e distorcendo tudo através de seus malabarismos mentais.
Responda e não fuja criança, você acha que se o Amaterasu pega-se no Minato, e esse se teleportasse para a kamuiland, o amaterasu "passaria, apagaria" de seu corpo e ficaria no mundo normal ?
Você não aprendeu a responder uma pergunta doton ? Simples, existem duas opções de resposta: ( Sim ou Não )
Mr. Causality escreveu: Um braço ele perdeu quando a pedra caiu em cima dele, foi substituído pelo material que compõem os zetsus brancos.
Isso até o Tiririca sabe doton, mas a Pedra não caiu no braço esquerdo dele