Deusa Hinata escreveu: Jiraya apenas abriu a brecha que Minato deixou para vazar chakra, que Orochimaru fechou. Ou seja, Minato deixou um vazamento propositalmente.
E ainda digo que o selo "tigre" foi para moldar o chakra e não para acessa-lo como você mesmo diz.
Selo tigre é para liberar chackra, meu deus é tão difícil entender isso?
Moldar chackra é o Rasengan, Jūho Sōshiken, Raikiri, ente outros... isso é moldar chackra, oque o Naruto fez foi liberar
chackra do selo com o treinamento que o Jiraya fez com ele.
Deusa Hinata escreveu: 1- Tsunade apenas liberou um chakra comum que ela armazena por 3 anos.
2- "Pequena percela de chakra" >>> a chakra da Tsunade de 3 anos.
Chackra de 3 anos meu querido, com chackra de 3 anos dá pra fazer tanta coisa.
Oque o Naruto liberou contra o Neji maior que o Byakugou? Ah não to lendo isso.
Deusa Hinata escreveu: Não, os raikage não reabririam os tenketsu nem a pau. Na verdade é esse o ponto que você não quer entender.
Nao importa a quantidade, mas sim a qualidade. E já mostrei a diferença entre liberar o chakra biju e simples.
Realmente nessa parte eu me equivoquei, pois eles não tem nenhuma reserva de fuinjutsu com uma
grande massa de chackra guardado por mais de 3 anos.
Deusa Hinata escreveu: Não são iguais, Naruto literalmente tem um ser monstruoso com o melhor chakra dentro de si mesmo, e Tsunade apenas pega um pouco do seu chakra e armazena em algum lugar da testa.
Você distorce bastante as coisas, Naruto tem sim um monstro de chackra, mas ele controlava? Ele pegava
chackra que ultrapassava 3 anos? Tsunade pega um pouco de chackra sim, mas esse chackra já está acumulado
e é oque importa.
No mangá não diz que precisa de chackra de qualidade para reabrir os tenketsus, o problema é que o Naruto na
época era o único que tinha um fuinjutsu e lutou contra Neji.
Veja por exemplo o Naruto que com o chackra da Kurama invocou o Gamabunta e ficou exausto, mesmo com
um chackra tão qualitativo como você disse:
Temos também as falas dos Jounins:
Pontos de abertura foram pressionados, e não "seus pontos foram abertos por causa da qualidade".
Temso essa fala do Jiraya também:
"
EXPELIR esse
ENORME chackra de dentro de você..."
Expelir algo é o mesmo que LIBERAR ALGO, e enorme chackra vem de quantidade e não qualidade.
Em fim, eu trouxe todos os fatos com imagens e cenas do próprio mangá mostrando que você tendo
uma reserva separada com grande quantidade de chackra você pode burlar o juken, você mesmo com
todos esses fatos se mantém contra a verdade, logo esse debate não vai chegar a lugar algum.
Como eu disse anteriormente meu papel de fazer com que a maioria concordasse foi um sucesso e
aparentemente apenas sobrou você, não tenho mais nada a dizer, pois tudo que poderia ser comprovado
já foi colocado no post. Obrigado!