confundiu e colocou o neji
Allan 900 escreveu:confundiu e colocou o neji
Allan 900 escreveu:confundiu e colocou o neji
King escreveu:@Deusa Hinata
São só esses os feitos? Se for, Hinata não tem nenhum feito expressivo contra um oponente minimamente relevante, como eu havia pensado. Inclusive, na guerra ela sequer conseguia dominar as 64 palmas direito, coisa que Neji já fazia com facilidade no clássico.
Joe Heartfilia escreveu:Kakashi sabe o que é o Punho Gentil nessa luta ou não?
Allan 900 escreveu:esse chackra do hamura virou lenda depois do the last kkkk
King escreveu:@Espírito da Floresta
Traga os feitos de speed da Hinata que colocam ela em pé de igualdade ao Kakashi, tô tentando lembrar e não consigo, sem meme.
Nessa primeira imagem nós podemos visualizar claramente que o Neji e a Hinata estavam lutando lado a lado na guerra contra diversos inimigos, que estavam cercando os dois, e em um determinado momento o Neji precisou ser salvo pela Hinata, algo que mostra que a kunoichi além de estar sendo rápida o suficiente para acompanhar a velocidade do seu primo e lidar contra múltiplos inimigos, ela também era capaz de protegê-lo! E isso é confirmado pelo Hiashi no momento em que ele fala "isso não é sobre a casa secundária proteger a principal. É sobre um companheiro proteger o outro".
O mesmo Neji que brincava de desviar de clones do Naruto quando criança, lidava contra ataques em 360° graus do Kidomaru e rebatia uma chuva de aranhas - entre outras coisas - é este esse mesmo que estava sendo acompanhado e protegido pela Hinata durante a guerra.
Além disso, a Hinata Hyuuga também teve outro grande feito de velocidade durante a Quarta Grande Guerra Ninja, que foi salvar o Naruto, Bee, Kakashi e Guy de uma Bijudama do Juubi ao saltar centenas de metros carregando a Ino e combar o Byakugan + o Shintenshin, antes do raio de energia atingir o quarteto e antes do Hiashi e outro Yamanka realizar essa ação. Ou seja, ela além de conseguir agir rapidamente para redirecionar o ataque inimigo, ela também foi capaz de fazer isso mais rápido que o seu pai - que era o líder do Clã.
@Victor
Na verdade o Neji estava sobre carregado de usar o Byakugan, tanto que tem cena onde o Kiba chega a notificá-lo
quanto ao uso excessivo do doujutsu.
Tanto é que quando o Neji foi pego pelo zetsu e ficou em descanso a Hinata assumiu se lugar e também foi notificada
a não se esforçar muito pois tinham outros rastreadores também, mas ela queria se esforçar pelo Nejo e Naruto.
Olha sinceramente, esse Neji não tem nem metade da força do Kakashi Clássico.
Sinceramente isso não quer dizer nada, ela apenas direcionou o alvo para a Ino que assim mandou o seu jutsu o mais rápido
possível, tanto que o Naruto a elogia posteriormente dizendo que ela foi mais rápida que ele.
A Hinata serviu como uma mira apenas, fora que ter feito isso no lugar do Líder do clã prova apenas que ela é a que estava
mais próxima da Ino no momento, pois enxergar e mirar qualquer um do clã hyuuga poderia ter feito, fora que ter feito isso
primeiro que o líder do clã não quer dizer superioridade, sendo que Shikamaru, Kiba, Shino tiveram feitos únicos, mas não os
colocaram como superiores aos líderes ainda.
L⍱scivi⍱ escreveu:Não lembro muito bem disso, mas o Neji estar sobrecarregado não é uma cena filler? De qualquer modo, a Hinata protegendo o Neji é uma cena bem irrelevante para discussão, pois não há como ter certeza das circunstâncias em que o Neji se encontrava e como isso se configuraria num feito de velocidade para Hinata. Deixem-me explicar o porquê usando cenas do próprio The Last:
Não, isso não é demérito exclusivo da Hinata:
Nessa cena em específico, encontra-se o ponto chave do que eu quero dizer. O Kaiten foi criado justamente para cobrir a falha na visão do Byakugan e proporcionar uma defesa absoluta contra ataques que visam o ponto cego do usuário. Porém, a rotação do Kaiten não é contínua, gasta muito chakra e há um deley explorável entre cada uso da técnica:"Tantos! Minha rotação não consegue acompanhar!"
Na luta contra o Kidōmaru, haviam vários fatores agregados que permitiam ao Neji desviar ou mitigar os danos dos ataques do ninja do som sem depender tanto do Kaiten. Por outro lado, o Neji não contava com alguns desses fatores para lidar com um exército crescente de criaturas incansáveis, idolentes, resistentes e capazes de absorver chakra para desgastar o alvo:
Por isso, a não ser que o Neji utilizasse o Kaiten praticamente a todo instante, o que é impraticável, é impossível ele não ficar uma ora ou outra numa posição de desvantagem similar a Hinata ou Hiashi nas cenas supracitadas do filme.
Não acho que discutir a velocidade da Hinata seja de fato relevante na comparação, pois dentre todos os aspectos passíveis de serem analisado este é, na minha opinião, o fator que menos repercutirá no resultado desta comparação. Pra mim, é mais importante discutir como a Hinata fará para se equiparar a mente tática do Kakashi. A vantagem em poder bruto é algo que o Tendō também possuía, mas vimos o Hatake utilizar disso contra o próprio Tendō e pressioná-lo com suas táticas de combate. Isso é algo que o Kakashi se mostrou capaz de realizar desde o clássico...