@R1nn3g4nr1nn3g4n escreveu:
Sobre o Gai, o amaterasu seria até que irrelevante diante do 7 Gate.
Discordo. Por mais que o Guy seja capaz de desviar do Amaterasu estando no 7° Gate, ele não usa isso no início da luta e poderia acabar sendo derrotado pelas chamas negras devido a falta de conhecimento.
r1nn3g4n escreveu:
Serio, Itachi estaria com problemas contra o Gai.
É bem questionável essa afirmação, quando Guy não conhece o arsenal do seu inimigo nem possuí defesas contra ele.
r1nn3g4n escreveu: Sobre Itachi vs Kakashi que tolice usar uma desculpa esfarrapada como Clones, como se o próprio Itachi não tivesse utilizado e humilhado a Kurenai novamente com esse artificio.
Eu não tenho culpa se o Kakashi não tem um nível de taijutsu bom o suficiente para enfrentar o Itachi cara a cara. Eu só disse o óbvio: Kakashi poderia ter sido derrotado com uma facada nas costas, caso não tivesse mandado um clone em seu lugar. Porém, nem mesmo o uso dos Clones foi relevante, tendo em vista que o Itachi humilhou o Kakashi mesmo assim.
r1nn3g4n escreveu:
E Clones é mais mérito que um demérito, não temos culpa se Hinata não é capaz de utilizar um jutsu que até Naruto Kid e Konohamaru Kid já eram mestres.
Isso depende bastante da situação, pois se um ninja é muito dependente de clones ou invocações para lutar, então ele está tentando compensar alguma falha em algo, seja taijutsu, poder de fogo ou o que for.
r1nn3g4n escreveu:
Sobre a Hinata a falta de uso de clones por parte dela não é a única coisa que demonstra a inferioridade dela perante o Kakashi Classico quando se enfrenta ninjas do calibre do Itachi, mas tambem a
Velocidade
Inteligencia
Frieza
Arsenal
Elementais
Hinata é muito inferior ao Kakashi Classico em todos os sentidos.
Vamos lá, refutando cada ponto:
- O Kakashi do Clássico não tem feitos sólidos em velocidade para ser colocado como superior a Hinata. Na verdade ele mal tem feitos de velocidade, pois até onde lembro as lutas dele foram contra: Seu time de genins, que eram bem fracos naquela época; Zabuza e Haku, que deram trabalho para ele e não tiveram problemas com a velocidade do mesmo; e Itachi que humilhou o Kakashi e a Kurenai derrotando ambos rapidamente.
- Sobre a inteligência do Kakashi, por mais que ele realmente seja superior a Hinata nessa área, ela conta com Byakugan para desvendar todos os planos dele e acompanhar todos os seus movimentos sorrateiros.
- No que diz respeito ao arsenal do Kakashi, quase nada dele é efetivo na Hinata, pois os jutsus que ele mostrou no Clássico não representam ameaça para a Hyuuga e se você acredita o contrário, eu te desafio a me provar quais jutsus dele poderiam ser perigosos para ela.
- Por fim, mas não menos importante, os elementais que o Kakashi mostrou no Clássico são irrelevantes, uma vez que ele só consegue utilizar seus suitons com uma fonte pré-existente de água no ambiente. Além disso, seu Doton é seu Raiton são de curto alcance, então seria suicídio tentar aplicá-los numa oponente como a Hinata.