*vert escreveu: Até acho plausível considerarmos que após muito anos Hinata seja hipoteticamente capaz de vencer o Kakashi do clássico. Mas a questão é que Kakashi foi muito mais explorado e tem muito mais feitos que a Hinata em todas as áreas, com exceção do Taijutsu que tenho certeza que a Hinata em questão aqui é no mínimo igualável ao Kakashi da época, mas mesmo assim a capacidade de previsão de movimentos do sharingan somado a velocidade e agilidade do Kakashi que naturalmente é maior que a da Hinata deve ser capaz de neutralizar essa vantagem da Hyuuga. Os elementais do Kakashi aqui em questão ao meu ver nem seriam lá de grande problema pra Hinata que além de se esquivar poderia neutraliza-los com Hake kusho. O problema aqui pra Hinata ao meu ver seriam as capacidades táticas do Kakashi que possui Kage bushin, cães ninjas e sharingan+ Raikiri seriam um combo fatal pra Hyuuga que ao meu ver não possui meios efetivos de lidar. O Kaiten aqui ao meu ver seria uma boa resposta ao Raikiri, mas se levarmos em conta o mostrado Hinata não mostrou tal técnica.
Realmente o Hatake tem um artesanal bastante relevante aqui, mas acredito que a Hinata tem respostas para isso.
Bunshins são fáceis de derrotar e a Hinata já demonstrou ter condições de lutar contra mais de um oponente, até mesmo cercada. Com uma visão de quase 360º, penetrante e com alcance de 50 Km acho difícil pegá-la de surpresa. Cães ninjas não são um problema, já que Juken pode ser usado em qualquer parte do corpo. Veja:
Se ela é capaz de fazer isso? Bom, acredito que sim, pois já demonstrou que pode emitir chakra por todos os tenketsus, além de ter dominado uma técnica de alta complexidade.
De fato o Sharigan permite o usuário visualizar os ataques em "câmera lenta", mas isso não garante nada. É preciso ter agilidade o suficiente para ter resposta também. Seria tolice trocar golpes contra Hinata até mesmo com o Juken base; com combo
Jūho Sōshiken/Hakke Sōjishi Hōgeki + Hakke Rokujūyon Shō é praticamente impossível, pois as 64 palmas é uma técnica realizada com altíssima destreza, já os leões aumentam o alcance da Hyuuga.
Kakashi, talvez, seja mais veloz se tratando de distância percorrida, agora mais ágil?
Discordo, ele não tem um feito tão relevante quanto as 64 palmas.
Raikiri também poderia ser evitado com Hakke Kusho. Aliás, seria bastante interessante ver a Hinata utilizar aquela espécie de "Manto de Chakra" junto com o Hakke Sōjishi Hōgeki para isso.
Kakashi tem habilidades o suficiente para tornar essa luta algo sério, mas acredito na vitória da Hinata, já que a kunoichi possui vantagem em estamina (chakra de Hamura), corpo a corpo (artesanal do Juken) e suporte (Byakugan).