Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Indra vs. Hashirama

+7
Rin
Crimson Lilac
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Comando Omega
r1nn3g4n
Orochilherme
11 participantes

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyIndra vs. Hashirama

more_horiz
Local: Vale do Fim.
Distancia: Longe o bastante para não haver blitz.
Intenção: Vencer.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Obra.
Versões: Hashirama vivo. Indra DO MANGÁ.



Eu já fiz um post Ashura vs. Hashirama. A versão usada do Otsutsuki foi a do mangá e, incrivelmente, rendeu bem, mesmo o Ashura basicamente 'só' mostrando um avatar gigante e Gudodamas. Resolvi repetir a fórmula com o Indra e saber se terei o mesmo resultado.

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Indra = Tengu ?

Madara = Tengu + Kurama ?


Hashirama SM ?


Mangá 626 ?



Resultado obvio.

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
O pouco de mostrado do Indra já coloca ele em um patamar acima de vários personagens da obra, mas não dá pra dizer muito quanto ao god tier.

Pelo mostrado o Hashirama é superior, mesmo se considerar filler onde a pierrot só replicou descaradamente coisas do Sasuke.

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
indra só mostrou o susanoo tengu em um quadro ai fica dificil analisar, fico com ele por ser em teoria mais poderoso ja que é o filho do hagoromo

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
eu até falaria que o Hashirama tem vitória garantida, mas lembrei que o susanoo do Indra é monstruosamente maior do que os outros:

Indra vs. Hashirama Maxresdefault


Agora seria a questão, quem ganha um tengu gigante ou um buda gigante ?

Indra vs. Hashirama 3jxgjedufb271

detalhe que eu acho que o tengu teria mais mobilidade apesar do tamanho

acho que dá uma luta niveladíssima mas Hashirama vence na minha opinião

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Indra. Nivelar com o Mōdō Ashura do próprio Ashura o torna automaticamente superior no powerscaling da obra.

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Como assim o susanoo do Indra é monstruosamente maior?

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Scarlet escreveu:
Como assim o susanoo do Indra é monstruosamente maior?


basicamente a imagem mostra que só a cabeça do tengu do indra é mais da metade do tamanho do avatar do Ashura, que por si só deve ser do tamanho do Kurama

Indra vs. Hashirama Maxresdefault

acho que os outros susanoos não chegam a isso tudo não.

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
É inventaram essa agora de que o Susanoo dele é do tamanho do Juubi, baseado num quadro, em que colocaram o Megazord a frente do de Ashura.

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
ué vai analisar como se só tem isso no manga kkk vira especulação no final...

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É inventaram essa agora de que o Susanoo dele é do tamanho do Juubi, baseado num quadro, em que colocaram o Megazord a frente do de Ashura.


você disse isso, não eu

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
De qualquer forma, é burrice achar que por uma questão de ótica que o autor desenhou, colocando o Susanoo a frente e o avatar de Ashura mais atrás ao fundo, que ele seja maior.

Se ao tirar a foto de uma pessoa, colocar logo em frente a câmera um tênis normal da forma correta, vai parecer que um tênis gigante esta prestes a esmagar a pessoa na fotografia. Básico.

Última edição por YamiNoKemono em Dom 7 Ago - 20:47, editado 1 vez(es)

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
dever ter o mesmo tamanho que o gedou susano do sasuke

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
De qualquer forma, é burrice achar que por uma questão de ótica que o autor desenhou, colocando o Susanoo a frente e o avatar de Ashura mais atrás ao fundo, que ele seja maior.


de fato o tengu parece estar a frente mas comparando os personagens. Indra parece uma espinha na testa do susanoo, já Ashura é quase do tamanho da cabeça do avatar.

descriptionIndra vs. Hashirama EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
E nunca disse que foi você quem disse, não se morda e se acuse atoa, mas o primeiro que lançou essa ideia do Susanoo colossal de Indra sim, lembro bem.

Você só copiou ele, inclusive essa análise de tamanho dos personagens em si. Mas não significa muito, em vários momentos do manga acontecem esses erros de proporção.
Foi o Seijin pai das pérolas, acho.

Existem momentos em que o Naruto é maior que o olho da Kurama, em outros, é menor, erros e ponto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos