Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Indra vs. Hashirama

+7
Rin
Crimson Lilac
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Comando Omega
r1nn3g4n
Orochilherme
11 participantes

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
sim

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Amigo @Comando Omega esta um bocadinho equivocado quanto a imagem que postou.
Esse é um modelo de imagem genérico em mangas e animes, penas ilustrações...

Exemplo:...

Indra vs. Hashirama - Página 5 Maxresdefault
Indra vs. Hashirama - Página 5 Hqdefault
Indra vs. Hashirama - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRJIB3JoNX76nAq-2JhAP8zCVmBwVIz08QckA&usqp=CAU
Indra vs. Hashirama - Página 5 13735130_1054445837944641_9207335410666002691_o.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=9267fe&_nc_eui2=AeFHd193GikRgFj9RryDBhLjpUQwJ57nWpqlRDAnnudamm7VeTPZrLDHDWQ23ovo9ttjgQaskHJCNZUIhAvkTNkl&_nc_ohc=nB-uCGZZOEoAX-opFkG&_nc_ht=scontent.fmpm2-1
_____________________________________________________________________________

Tópico...

Hashirama iria suar para matar Indra, porem pelo mostrado Hashirama vence.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Procurou e não achou em nenhuma fonte onde diga algo diferente de que, Indra ficou com inveja por Hagoromo escolher Asura como seu sucessor, e não por seu irmão ter ganhado poder. E agora quer forçar uma interpretação ruim.

Não existe isso de "fracote" ou "Hashirama é exceção", são só devaneios seus, em toda história dos Uchiha e Senju, a reencarnação de Indra nunca venceu a de Ashura, por palavras do próprio Zetsu Negro que claramente teria sucesso em seu plano muito antes de Madara e Hashirama, se fosse o caso contrário.

"Asura repetidamente se dedicou a estudar, com o objetivo de ser como seu irmão mais velho. Ele era autoconsciente de sua própria aptidão, que era insuficiente [em comparação]. No entanto, unindo forças com camaradas, ele adquiriu o verdadeiro poder"
Você de forma burra esta querendo dizer que Asura ganhou poder além do Hagoromo, dos randons amigos dele, hahahaa, se esquece da essência do manga de Naruto.
Indra vs. Hashirama - Página 5 NARUTO-3-p075-a-Kraa

Caso queira consultar, aqui diz exatamente o que eu trouxe no outro comentário:
Spoiler :


Indra vs. Hashirama - Página 5 IMG-20220811-220635
Essa interpretação não faz sentido, o mangá e Databook são claros, enquanto Indra nasceu com Sharingan e talento, Asura precisou de esforço, estudo e treinamento para despertar seu poder.
"while struggling through training, the power of bodily chakra awaken within him"
Claro como água, pode chorar a lá vontê.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
sasuke venceu o naruto no classico e o indra ao que tudo indica foi superior ao ashura durante um bom tempo

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
?
Você não é muito bom de interpretação né.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
vc me fala em essencia do manga kkkk a obra ja tava uma merda com alienigenas e profecias tirada da bunda, ashura esforço conta outra ele ficou malhando pra derrotar o indra?

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Discuta com o mangá a vontade.
Aliás duvido que você se deu ao mero trabalho de jogar a frase que refuta toda essa papagaiada no Google tradutor e entender a verdade, alguns gostam de permanecer na ignorância por preferência pessoal.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
ué eu só falei vdd no comentario kkk

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Você sequer entendeu meu comentário, dê licença.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
só fiz uma constatação não era uma resposta direta, vc que deu um chiliquinho mas isso eu ja me acostumei

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto SM sem Kurama > Sasuke MS

Exatamente, desde Naruto Rasengan vs Sasuke Chidori, o Uchiha teve seu ego ferido ao ver o "fracassado" o alcançar.
Isso o fez buscar Orochimaru e o poder do Juin (poder tão externo quanto a Kurama), e posteriormente absorver Orochimaru e pegar os olhos de seu irmão. Fora ficar com raivinha ao ver Naruto conseguindo dominar totalmente o Chakra da Kurama.

Os caras querem contrariar a lógica que o próprio autor criou.
Enfim, esperando a explicação de como "ganhou poder" se encaixa com "despertou o poder dentro de si".

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Naruto SM sem Kurama > Sasuke MS

Exatamente, desde Naruto Rasengan vs Sasuke Chidori, o Uchiha teve seu ego ferido ao ver o "fracassado" o alcançar.
Isso o fez buscar Orochimaru e o poder do Juin (poder tão externo quanto a Kurama), e posteriormente absorver Orochimaru e pegar os olhos de seu irmão. Fora ficar com raivinha ao ver Naruto conseguindo dominar totalmente o Chakra da Kurama.

Os caras querem contrariar a lógica que o próprio autor criou.
Enfim, esperando a explicação de como "ganhou poder" se encaixa com "despertou o poder dentro de si".


Pós Saga Pain o Naruto jantou o Sasuke até o Manga acabar.

Humilhou o Uchiha de todas as formas possiveis, foi até vergonhoso a luta deles.

Kishimoto teve que nerfar o Naruto até o Talo e ainda upar Sasuke até o Talo e ainda assim ele viu que não teria como o Sasuke vencer e o final foi aquele.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É só trazer a passagem onde é dito que Rikudo deu poder a mais alguém da mesma forma que fez com Sasuke e Naruto, seja manga ou Databook.

O Hagoromo comenta, no capítulo 671, que no passado ele confiou todo o poder (exatamente essa palavra) dele pro Ashura e diz que dessa vez vai compartilhar com a reencarnação de Indra também.
Indra vs. Hashirama - Página 5 HJxB2fW

No capítulo 692, o Hagoromo volta a dizer que no passado ele confiou seu poder (exatamente essa palavra) pra um só lado (Ashura) e que, agora confiando tanto para o Naruto quanto pro Sasuke, o resultado foi o mesmo.
Indra vs. Hashirama - Página 5 G8Pdy81

Como a obra afirma, o Ashura não tinha poder nenhum, nada, era só um humano. Não chegava nem ao ponto de ser um sem talento igual o Lee e o Guy, ele realmente não tinha poder nenhum até despertar um 'chakra físico', ou yang, descobrindo que a fonte de seus poderes era a cooperação. Mas essa não é a minha discussão e eu concordo com você sobre o Ashura ter despertado algum poder por conta própria, entretanto discordo dele não ter ganhado nada do Hagoromo além de um título de 'Herdeiro do Ninshu'.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Orochilherme escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
É só trazer a passagem onde é dito que Rikudo deu poder a mais alguém da mesma forma que fez com Sasuke e Naruto, seja manga ou Databook.

O Hagoromo comenta, no capítulo 671, que no passado ele confiou todo o poder (exatamente essa palavra) dele pro Ashura e diz que dessa vez vai compartilhar com a reencarnação de Indra também.
Indra vs. Hashirama - Página 5 HJxB2fW

No capítulo 692, o Hagoromo volta a dizer que no passado ele confiou seu poder (exatamente essa palavra) pra um só lado (Ashura) e que, agora confiando tanto para o Naruto quanto pro Sasuke, o resultado foi o mesmo.
Indra vs. Hashirama - Página 5 G8Pdy81

Como a obra afirma, o Ashura não tinha poder nenhum, nada, era só um humano. Não chegava nem ao ponto de ser um sem talento igual o Lee e o Guy, ele realmente não tinha poder nenhum até despertar um 'chakra físico', ou yang, descobrindo que a fonte de seus poderes era a cooperação. Mas essa não é a minha discussão e eu concordo com você sobre o Ashura ter despertado algum poder por conta própria, entretanto discordo dele não ter ganhado nada do Hagoromo além de um título de 'Herdeiro do Ninshu'.

Ah sim, conferi e é a tradução oficial supostamente mais precisa. Embora na minha opinião não seja absoluta. 
Mas enfim, a frase continua clara, ele alcançou o irmão despertando o Chakra corporal adormecido dentro de si, não existe margem pra outra interpretação.

Eu mesmo já postei que ele pode ter ganhado algum poder, como as GD.
O que não deixa de ser incoerente como já disseram, em questão do duelo dos irmãos.
Podemos supor que devido ao ódio de não ter sido escolhido e influencia de Zetsu, o poder dos olhos do Indra aumentaram e tals, mas mesmo assim, com as GD ele poderia pulverizar o Susanoo.
Indra vs. Hashirama - Página 5 15
Indra vs. Hashirama - Página 5 Naruto-4299231
O único jeito de ser coerente, é se Ashura era como Hashirama, se segurava e tentava vencer no cansaço.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Indra foi massacrado então ?

EMS vs Modo Ashura + Gudoudama e Rikudou powers ?

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
nós nem sabemos os poderes do indra...

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 5 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Foi dito que eles se mataram, mas não dá pra saber o contexto dessa luta.
Por exemplo, eu acho que Naruto era superior ao Sasuke na luta final, assim como Hashirama era superior ao Madara.
Mas dependendo do contexto da luta os Uchihas poderiam vencer ou alcançar um empate.

Difícil chutar qual outra habilidade o Indra tinha, poderia ser só o Susanoo como Madara.
Algum Genjutsu poderoso como Kotoamatsukami? Não acho que funcionária contra alguém com Rikudo Senjutsu.
Amaterasu é fichinha, só se fosse alguma habilidade do tipo Kamui pra ser relevante mas essa é totalmente fora da curva.

Ems é um hack uma gambiarra, acho que "Mangekyo Prime" seria um nome mais adequado pro Dojutsu do Indra. Agora querer upar a um nível Rikudo como fizeram, é bobagem, não é pra tanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos