Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Indra vs. Hashirama

+7
Rin
Crimson Lilac
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Comando Omega
r1nn3g4n
Orochilherme
11 participantes

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Madara EMS só por ter a Kurama rivalizar com Ashura que tinha gudoudamas e o chakra rikudou.
Vida que segue né.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Que Gudoudama ?

Não me lembro dele ser um usuario de Gudoudama se for assim indra tem um Rinnegan porque como ele iria rivalizar com Ashura ?

Um tinha Modo Ashura e Gudoudama e outro apenas Tengu ?

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Que Gudoudama ?

Não me lembro dele ser um usuario de Gudoudama se for assim indra tem um Rinnegan porque como ele iria rivalizar com Ashura ?

Um tinha Modo Ashura e Gudoudama e outro apenas Tengu ?


Indra vs. Hashirama - Página 3 7LV3qSU

Não que você precise de uma imagem para intuir isso: basta ler o mangá. Hagoromo disse que deu 100% (ele não dividiu com Indra, como ele disse que iria fazer as coisas diferentes com Sasuke e Naruto, ele dividiu entre os dois) do seu poder para o Ashura.

Pegue o upgrade de 50% que o Hagoromo deu pro Naruto Rikudou, o Ashura recebeu o dobro disso. E você não só acha que o Ashura não tem Gudoudamas (quando ele recebeu o poder do Rikudou diretamente do Hagoromo) mas também que o Ashura é mais fraco do que o Hashirama.
:~.~:

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
O Kunitsukami é o avatar (no mostrado) mais poderoso de todo o verso.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Rin escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Que Gudoudama ?

Não me lembro dele ser um usuario de Gudoudama se for assim indra tem um Rinnegan porque como ele iria rivalizar com Ashura ?

Um tinha Modo Ashura e Gudoudama e outro apenas Tengu ?


Indra vs. Hashirama - Página 3 7LV3qSU

Não que você precise de uma imagem para intuir isso: basta ler o mangá. Hagoromo disse que deu 100% (ele não dividiu com Indra, como ele disse que iria fazer as coisas diferentes com Sasuke e Naruto, ele dividiu entre os dois) do seu poder para o Ashura.

Pegue o upgrade de 50% que o Hagoromo deu pro Naruto Rikudou, o Ashura recebeu o dobro disso. E você não só acha que o Ashura não tem Gudoudamas (quando ele recebeu o poder do Rikudou diretamente do Hagoromo) mas também que o Ashura é mais fraco do que o Hashirama.
:~.~:


Falta coerencia nisso.

Ashura usando gudoudama e Modo ashura vs Indra apenas de Tengu ?

Essa luta deve ter sido igual Madara vs Onooki e Muu, claro se kishimoto ainda usar um resto de coerencia que ele tenha guardado.

Tengu é fooder para Modo ashura e Gudoudama.

Isso tá confuso.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
agora eu buguei ashura então não seria bem mais poderoso que indra?

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Ashura não tem modo Ashura KK enfim, minha opinião sobre o assunto é a mesma de antes.

Spoiler :

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
então ashura derrotou indra em algum momento?

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Allan 900 escreveu:
agora eu buguei, ashura então não seria bem mais poderoso que indra?


Não... Acredito que o Indra apenas estivesse numa escala de poder completamente diferente se comparado as suas reencarnações. É dito que ele havia herdado, naturalmente, a qualidade de chakra do Hagoromo (Jinchūriki), então seu Susano'o é, na teoria, o mais poderoso de toda obra.

Pense no quão poderoso seria, por exemplo, um Susano'o criado pelo Madara Jinchūriki, o que deve dar mais ou menos uma noção próxima do que deveria ser o patamar de poder do Indra.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Essa do Susanoo ser gigante se comparado aos outros  é muito antiga essa perola coisa de 9 Anos atrás.

Dos mesmos criadores de que o Susanoo do madara tem asas mas não voa em comparação a Sasuke e Kakashi.

Muitas perolas, Muitas perolas.



Considerando que minha conta tem exatos 9 anos, eu estava la nessas discussões de 9 anos atrás.... kkkkkk


Então povo do forum, realmente tem vezes que o Mazashi erra as perspectivas dos personagens, mas a questão do Susanoo do Indra o erro seria absurdo demais para ser verdade.

No caso o @YamiNoKemono ao falar que o Avatar de Ashura esta no fundo é pura falácia de quem só quer atenção.

YamiNoKemono escreveu:
Mas não significa muito, em vários momentos do manga acontecem esses erros de proporção.
Foi o Seijin pai das pérolas, acho.

Existem momentos em que o Naruto é maior que o olho da Kurama, em outros, é menor, erros e ponto.


YamiNoKemono escreveu:
É inventaram essa agora de que o Susanoo dele é do tamanho do Juubi, baseado num quadro, em que colocaram o Megazord a frente do de Ashura.


Para que pessoas como ele vejam eu circulei de vermelho, para mostrar que é muito pelo contrario, o Susanoo do Indra esta atrás do Avatar de Ashura.

Indra vs. Hashirama - Página 3 171010


Em fim, só ai já fiz quebrar a cara né kkkkk vlw por me chamar
L⍱scivi⍱ escreveu:


Como Hagoromo diz para Naruto, Indra era simplesmente poderoso por si só, mesmo após Ashura despertar o modo rikudou, Indra ainda nivelava com ele em poder, Indra esta acima de um Madara FMS.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Já estão comparamdo o Indra ao Madara Rikudou KKKKKKKKKKK

um cara que nem Rinnegan tinha comparado a um que tinha

Rinnegan + Juubi + Mokuton superior ao Hashirama + Shinju + Rinnesharingan.


Indra não tinha um poder prossimo ao Rikudou ele tinha um olho que era inferior ao Rinnegan e ainda por cima não possui o Nivel de chakra e poderes vindo do lado Yang.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Já estão comparamdo o Indra ao Madara Rikudou KKKKKKKKKKK

um cara que nem Rinnegan tinha comparado a um que tinha

Rinnegan + Juubi + Mokuton superior ao Hashirama + Shinju + Rinnesharingan.

Indra não tinha um poder próximo ao Rikudou ele tinha um olho que era inferior ao Rinnegan e ainda por cima não possui o Nivel de chakra e poderes vindo do lado Yang.


Quem foi esse abestado? Tô precisando ler esse comentário do cara comparando Indra ao Madara Jin ou o colocando próximo ao Rikudō, pra dar umas altas gargalhadas também.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Se não tiver o olhinho que eu quero ele não pode ser forte.
Indra vs. Hashirama - Página 3 5ITARWo

O Susano'o do Indra era tão brabo que rivalizava com o Modo Ashura (= Gedou Susano'o), e ele sabia imbuir Raiton nele com base na Flecha de Indra.

A situação é simples de resolver, para de choro.

E o Indra dá uma coça no Madara (Jin) mesmo, assim como o Sasuke e o Naruto do Vale do Fim.

Indra vs. Hashirama - Página 3 A7715cbcad7355e4a2b237e750faa671

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Faz esses mesmos desenhos destacando nessas imagens.
Indra vs. Hashirama - Página 3 Static-assets-upload4128747017157000852Indra vs. Hashirama - Página 3 Main-qimg-97af84a92d550fb282ab528f78165a41-pjlq
Eu estou louco ou o Susanoo de Indra tem o mesmo tamanho que os outros? Ó, mas que surpresa.
Se considerar que essa imagem é totalmente fidedigna e não meramente representativa, da pra considerar que o avatar de Ashura é menor que o Susanoo Perfeito, e era isso

Ashura não recebeu "100% do poder do Rikudo", caso contrário ele teria o Rinnegan, e sequer teria luta entre ele e o irmão.
O próprio Rikudo cita que Ashura despertou um poder adormecido através de treinamento que o fez se igualar ao seu irmão. Provavelmente é daí que vem o seu avatar de Chakra, o que também pode ser a origem das correntes de Chakra que alguns Uzumaki conseguem usar, afinal é tudo Chakra moldado.

O que dá pra especular é que ele recebeu o mesmo que Naruto, daí as Gudodamas. Mas não lembro de ser citado algo explícito sobre, apenas que Indra ficou com ciúmes por Ashura receber mais atenção e ser nomeado sucessor do Ninshu. Talvez seja mais um poder que ele conquistou, aprendendo a usar energia natural por exemplo, afinal Chakra Corporal do Rikudo + Energia natural = Senjutsu do Rikudo.

No máximo da pra fazer um pararelo, já que ele afirma que desta vez, ele deu atenção aos dois, mas não sei não. Bom se tiver algo relevante vão postar então se virem.

E Indra usa Raiton e flecha de Indra pq Sasuke resolveu colocar esse nome da sua técnica? :horak:
Não duvido que ele poderia usar Raiton e outros elementos, mas essa daí foi forte, kkkkkkkk.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
como indra iria combater as gudoudamas? elas são muito versateis pra ataque e proteção

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
Allan 900 escreveu:
como indra iria combater as gudoudamas? elas são muito versateis pra ataque e proteção

Como Madara lidaria com o Buda? Quais foram as participações das GD na luta final entre Naruto e Sasuke?

Fica pro Kishimoto responder essa e outras questões.

descriptionIndra vs. Hashirama - Página 3 EmptyRe: Indra vs. Hashirama

more_horiz
considerando que ninguem utilizou o potencial maximo das gudoudamas acho que o indra ainda conseguir rivalizar não é tão incoerente kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos