Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

+10
Askeladd
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Jonnyy
Adon Dias
el bolinha
Comando Omega
Rin
Paçoca do Mato
Victor
14 participantes

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? Empty[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
A Brincadeira consiste em apresentar duas condições/alternativas aleatórias e você tem que escolher 
apenas uma, porém será uma condição para a vida toda.

EX: Ser cadeirante e rico     ou    ser muito pobre e saudável ?

Assim que alguém soltar uma dessas condições/opções o usuário de baixo responde, e manda uma 
para o próximo usuário responder.

Eu começo:

Ser obrigado a falar tudo que pensa    OU    Nunca mais falar nada na vida ?

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
Nunca mais falar nada na vida ?

Falar o que pensa sempre deve ser uma maldição terrível (Tu assistiu Sandman, o episodio em que John Dee esta na cafeteria e obriga as pessoas ali a sempre falarem a verdade?)

Ter que escutar a mesma musica sempre (Ah todo momento até em seus sonhos) ou nunca mais poder ouvir nda?

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
Não escutar nada.

Ser o homem mais bonito e burro do mundo ou ser o homem mais feio e inteligente do mundo?

more_horiz
ser o mais feio e inteligente do mundo

sou feio então já estou meio caminho andado

nunca mais poder comer ou nunca mais poder beber (a falta de um não vai fazer você morrer) ?

more_horiz
isso inclui minha saliva ou gorduras de alimentos? vou ficar desnutrido fisicamente mesmo nao morrendo?

de qualquer forma acho que prefiro comer, mesmo nao podendo tomar uma cervejinha com os cria, deixar de comer aquele mcdonalt, salgado e pf brabo não da pra mim.

falar oq pensa de 10 em 10 sec, ou falar oq vc ve de 10 em 10 sec (vc vai falar em voz alta sempre)

more_horiz
Falar oque eu vejo de 10 em 10 seg... 

Ave maria, deve ser insuportável viver assim kk

DAR UMA PAULADA NA SUA MÃE E GANHAR 50 MIL REAIS    OU      LEVAR 50 PAULADAS DELA POR 200 REAIS ?

more_horiz
a 1º opção. É dito que eu preciso dar uma paulada, só não foi dito a força do golpe, eu só preciso dar um golpe fraco.

Acordar perdido num deserto ou acordar perdido numa jangada em alto mar ?

more_horiz
Eu morro de medo do mar, porém prefiro ele que o deserto e acabar morrendo de sede, prefiro 
morrer de fome e tentar pescar KK.

DAR UMA PAULADA(FORTE) NA SUA MÃE E GANHAR 30 MIL REAIS    OU      LEVAR 50(FORTES) PAULADAS DELA POR 200 REAIS ?

more_horiz
dar a paulada, dps divido a grana com ela

prefere ter a capacidade de parar o tempo e mexer com as pessoas, mas toda a vez que vc usa envelhece 1 ano
ou
ter a capacidade de criar um portal para se teletransporta à qualquer lugar dentro ou fora da terra (incluindo multiversos) mas toda vez que vc usa envelhece 1 ano.

more_horiz
Sinceramente, qualquer uma das opções.

1° Brigar pela vida contra um Tigre (floresta).
2° Brigar pela vida contra um Tubarão-Tigre (Mar).

more_horiz
A primeira, com o Tigre mesmo que pouca, mas tenho alguma alternativa de fuga, tipo subir em uma árvore que ele não consiga
talvez(difícil) ou até mesmo me defender com uma madeira ou entrar em um buraco...

Já contra o Tubarão fudeo...

TER OS BRAÇOS DO TAMANHO DAS PERNAS      ou      AS PERNAS DO TAMANHO DOS BRAÇOS  ?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Sinceramente, qualquer  uma das  opções.

1° Brigar  pela  vida  contra  um  Tigre (floresta).
2° Brigar  pela  vida  contra  um  Tubarão-Tigre (Mar).

Tubarão é igual bandido, tudo cagão.

É literalmente possível espantar um tubarão facilmente dando socos no focinho ou guelras.

A mordida do tubarão não dá tanto dano quanto a do tigre, não chega nem perto.

Uma patada leve de um tigre te mata na hora, uma mordida arranca seus membros

more_horiz
TER OS BRAÇOS DO TAMANHO DAS PERNAS ou AS PERNAS DO TAMANHO DOS BRAÇOS ?

braços do tamanho das pernas, plms eu seria um bom nadador profissional.

ter a velocidade da luz

ou

ler mentes

more_horiz
velocidade da luz

Lutar contra um guepardo ou Lutar contra um boxeador profissional no auge  ?

more_horiz
O boxeador profissional tem ciência das leis de homicídio diferente do Guepardo que age por instintos e te mataria sem hesitar.

Mas isso depende do contexto do combate.

Vai que ele está nervoso porque você pegou a mulher dele. Aí a única opção é correr, o homem com chifre já é naturalmente uma fera perigosa, imagina sendo versado em luta.

Ser um demônio ou ser um lobisomem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos