Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

+10
Askeladd
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Jonnyy
Adon Dias
el bolinha
Comando Omega
Rin
Paçoca do Mato
Victor
14 participantes

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 4 EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
Ada, porque ela é femme fatale.

Katana ou espada longa europeia?

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 4 EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
vejamos: espada longa é maior e tem mais alcance, além de pesar proporcionalmente menos( cerca de 1,3 kg)

katana tem um design melhor e mais propício para ataques rápidos mas é menos e pesa mais (cerca de 1,5 kg)

vou de espada longa.

Rugal ou Shao kahn ?

more_horiz
Prefiro Shao kahn , já que Rugal me parece limitado ao seu verso.
-------------------------------------------------------------------

De repente aparece um homem e te faz uma pergunta, dizendo que deves fazer uma escolha se não alguém próximo pagara por isso.

A pergunta: Oque prefere bandonar entre filmes e series live action ou anime/desenho?

more_horiz
Live action.

EUA ou Japão?

more_horiz
EUA claro.
Japão seria menha segunda opção, já que prefiro visitar a morar la. Não digo que não moraria la, mas que nessa situação seria assim.
------------------------------------------------------------

Deixar um relacionamento (amor da sua vida, sexo, afetos, etc...) ou Deixar outros prazeres (comida gostosa, entretenimento, internet, etc...)

N.B: Se escolher a segunda opção não poderá nem se tocar ate a morte, mas o resto ta liberado.

more_horiz
Deixar um relacionamento. Tirando os desejos fortes que precisariam ser contidos, acho que daria pra viver normalmente mantendo um voto de castidade.

Estilo berserker ou estilo furtivo e letal com armas e venenos?

more_horiz
estilo furtivo, é uma delícia completar uma missão assim e ver o replay.

@Deusa Hinata

Deixar um relacionamento obviamente.

Uma namorada pode me deixar, mas minha mão nunca vai me abandonar (Lembrando que eu escrever por prazer)

por falar nisso...

Carmesim Lilás ou O Refugiado ?

more_horiz
Austrália ou Argentina?

more_horiz
Austrália.

@Comando Omega

Vou de O Refugiado por ser o único que ainda li.

Góticas ou coloridas?

more_horiz
Acho que você já sabe minha resposta pra esse tipo de Pergunta

[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 4 A082f010f762799347b2884b365b7b07

favor não confundir gótica com e-girl

Digimon frontier ou Digimon data squad ?

more_horiz
Ser rico e triste ou ser pobre e feliz?

more_horiz
todo pobre é feliz até chegar os boletos.

Se eu for rico pelo menos posso investir em coisas que eventualmente podem me fazer feliz.

1º opção

Apenas um Show ou Hora de aventura ?

more_horiz
Apenas um show me interessava mais.

Gogeta ou Vegetto?

more_horiz
Essa do apenas um show e hora de aventura foi difícil.

– Gogeta

• Ser um humano normal em Snk.
ou
• Ser um humano normal em Baki.

more_horiz
Ainda preciso assistir Baki, mas de modo geral o verso não é igual ao mundo real não?

Por via das dúvidas, vou com a segunda e ser da aeronáutica ou piloto de avião de algum país aleatório que não se mete em muitas guerras (talvez Azumabito). Assim quando o Eren ativasse o estrondo, seria muito mais fácil eu conseguir um avião pra fugir.

Freeza ou Cell?

more_horiz
cell deu mt mais medo q o freeza, além de ser oq mais tinha história, na vdd é o melhor vilão do z.

my opinion.

ser cego ou não ter braços e pernas.

more_horiz
Ser cego.

Boruto ou Dragon Ball GT?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos