Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

+10
Askeladd
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Jonnyy
Adon Dias
el bolinha
Comando Omega
Rin
Paçoca do Mato
Victor
14 participantes

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 6 EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
A primeira opção, mas que eu usaria meu pau pra fazer isso, pois deve ser nojento colocar sua boca no ânus de alguém.

Sexo com camisinha ou no coro?

description[BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !? - Página 6 EmptyRe: [BRINCADEIRA] Isso ou Aquilo !?

more_horiz
Eu acho que vou na primeira opção.

O que você prefere ganhar de presente, um kit mito ou um kit Lula?

more_horiz
Um kit do lula companheiro, um kit com picanha e aquela cervejinha gelada que não pode faltar.

//

Você prefere ganhar um bilhão de dólares ou ter a capacidade de falar com um personagem de anime por uma hora?

more_horiz
Claro que prefiro a grana.

Mijar de cócoras ou de pé?

more_horiz
Em pé

Chupar um picolé com gosto de pica, ou chupar uma pica com gosto de picolé.

more_horiz
Chupar uma pica com gosto de picolé.

Dar para o homem mais bonito do mundo ou transar com a mulher mais feia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos