Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 14 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tua substituição raikage por hiruzen juugo por konan me fez ri
cara pra substituir assim shinobis pelo menos escolha melhor pq
Raikage lutador a curta distancia juugo oras tbm é por isso rola trocação de golpes socos chutes e talz

konan provavelmente na maioria das situações ela ficaria de longe afastada

cara a unica hora q konan foi movida foi na hora q tobi tento sujar ela pra sua dimensão e MESMO ASSIM ELA FOI MAIS RAPIDA Q O TEMPO-ESPAÇO DO TOBI E uso os seus papeis bomba ai tobi foi explodido e konan salva graças ao tobi
no jutsu mar de papel tobi não salvo a konan ela estava voando e depois de 10 min kuando ela termino o jutsu ela estava em terra firme

more_horiz
cara se akeles papeis forem feitos mesmo de chakra oq nem acho q seja + se for
ai mesmo q sarutobi não tem chances pq tipo
Shouton Kg da Guren não foi capaz de cristalizar chakra
um elemento basico sendo usado em um jutsu basico ai mesmo q o chakra não seria keimado

more_horiz
Vemos que os Endans do Jiraiya não foram páreos para os papéis da Konan, agora quando se trata de um KARYUU Endan o baguio endoida, será que os papéizinhos segurariam chamas com temperaturas superiores a 1000º ?

Se sim, podemos dizer que a Konan é Top40 da série

more_horiz
Vi esse post agora,então vamos lá:

Dante !!! Madara ñ estava atacando ??? NÃO ! DIFERENTE ELE Ñ CONSEGUIA ATACAR !!!! como vc explica o ataque covarde dele pra cima da KONAN ???
Como vc explica O PRÓPRIO PERSONAGEM DIZER QUE MORRERIA SE Ñ FOSSE O IZANAGI ???

Vc leu /viu o mangá direito?

Madara estava parado a luta toda,nem estava atacando ela,tanto é,que o Madara até salvou Konan de um ataque,que mataria ela mesma.
Será que eu vou precisar descrever (O que eu não vou fazer) essa luta,pra mostrar,que Madara não fez nada de ofensivo contra Konan até a hora dele usar o Izanagi?
O "ataque covarde" que Madara deu nela,foi só pra ela se ligar e parar de fazer resistencia.

E aonde vc viu essa afirmação de Madara dizendo que morreria se não fosse o Izanagi?

não tem como vc se explicar !!! nem ninguém !!! SÃO PALAVRAS DO PERSONAGEM !!!!

Isso seria verdade,se a afirmação de fato existisse,mais ela não existe,vc tá inventando coisa.

Se ela praticamente matou Madara,e só ñ o matou de verdade pq o mesmo covardemente a impediu de utilizar outro Jutsu, que provavelmente seria muito poderoso....JÁ QUE A CHUVA DE KIRI PAROU APENAS COM SUA CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA !!!!

"Konan quase matou Madara",então vamos as fatos:

-Konan teve 15425346236235 dias pra preparar aquela armadilha.

-Konan tinha conhecimento sobre o espaço-tempo de Madara,por isso pode armar counter's contra esse jutsu.

-Madara não queria matá-la,por isso não fez praticamente nada naquela luta.

E mesmo com todas essas vantagens,ela perdeu.
Agora dê todas essas vantagens a Ninjas igual Orochimaru,Jiraya,Kisame,Itachi,Kakuzu e tantos outros que posso citar,e ai sim,iriamos precisar de um novo Good Boy pro mangá.

Coitado de Hiruzen !!!! ele daria trabalho ??? Um pouco, mas NÃO VENCERIA NEM A PAU !!!

Me diga então como Konan venceria Hiruzen,só não me venha com esses sufocamentos,setas de papéis e tantas outras abobrinhas que já falaram,pois Hiruzen pode cuidar de qualquer uma dessas coisas,de boa.

E SIM, E DITO QUE ÓLEO É A ÚNICA FRAQUEZA DELA, ñ que isso tenha finalizado a batalha....

Eu ainda tô muito ruim de memória,diz aonde está essa afirmação,por favor?

**EDIT**

Eu descrevo a luta muito bem.

Tira jiraya,coloca Hiruzen.

Hiruzen usa um Doryuu Taiga,fuzila Konan com aqueles misseis de lama,o que já a deixaria imóvel.

E logo isso.

Hiruzen Says:

KATON:KARYUU ENDAN!

E pronto,konan já está junto com Nagato e Yahiko lá no céu.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dante

Voltou pra tirar risos da gente

more_horiz
Bem acho q todos q estão defendendo o hiruzen tão perdendi aki nos fatos
ou to enganado ?

more_horiz
vixi pensaram d+ e ainda não responderam acho q levamos essa
empate ou vitoria da konan
wins

more_horiz

cara a unica hora q konan foi movida foi na hora q tobi tento sujar ela pra sua dimensão e MESMO ASSIM ELA FOI MAIS RAPIDA Q O TEMPO-ESPAÇO DO TOBI E uso os seus papeis bomba ai tobi foi explodido e konan salva graças ao tobi
no jutsu mar de papel tobi não salvo a konan ela estava voando e depois de 10 min kuando ela termino o jutsu ela estava em terra firme

E o Hiruzen de longe, mandando ninjutsus. Porque oras...
Foi isso que eu quis dizer com a analogia.
Bom, se fosse só voar... Me diga, porque Tobi usou o Izanagi? Ah, que dó, né. Os explosivos chegariam nela também, own...
E você mesmo se contradiz "E uso os seus papeis bomba ai tobi foi explodido e konan salva graças ao tobi".

Tá né.

EDIT:
Perdendo o que?
Ôô filhão!
Tá lokão?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

E o Hiruzen de longe, mandando ninjutsus. Porque oras...
Foi isso que eu quis dizer com a analogia.
Bom, se fosse só voar... Me diga, porque Tobi usou o Izanagi? Ah, que dó, né. Os explosivos chegariam nela também, own...
E você mesmo se contradiz "E uso os seus papeis bomba ai tobi foi explodido e konan salva graças ao tobi".

Tá né.

EDIT:
Perdendo o que?
Ôô filhão!
Tá lokão?

cara tobi tenta absorve konan e konan tenta explodir os 2 e ser salva por tobi é uma parte da luta
konan usa mar de papel e kuase mata o tobi é outra parte
oq acho q vc não ta intendendo é konan controlava as explosões na area em volta do corpo do tobi
acho q vc ta achando q ela é louca e explodiu 600 bilhões de papeis bomba de uma vez
eu não me contradigo vc q interpreto errado são duas ocasiões diferentes na mesma luta

more_horiz
Não inventem desculpas...
O katon do hiruzen tem a mesma temperatura do katon do jiraya...
NUNCA foi falado que os katons do hiruzen são mais quentes, fortes ptentes enfimmm...são katon's fortes, mas NORMAIS....

more_horiz
androy vc q ta dano desculpa cara pq é visivel q o katon q o saru uso no 1° e no 2° era bem mais intenso e forte q o do jiraiya

agora tbm é claro q mesmo sendo um katon/maçarico akilo era um katon normal

more_horiz
Tem simples coisas que através de uma análise básica podem ser detectadas

Tamanho da chama, tamanho da explosão é uma coisa. Agora, temperatura e intensidade da chama é outra

Apesar dos dois jutsus serem de mesmo rank, enquanto o do Jiraiya é maior, mais abrangente, o do Hiruzen é mais quente, intenso

more_horiz
Olha eu não li o tópico inteiro.
E posso estar equivocado. Mas acho que mesmo velho, Hiruzen vençe em kkkk

Kanyu Endan poderia acabar sendo mortal em Konan se pegasse diretamente, fora Enma que poderia auxiliar Sarutobi na luta, o protegendo e atacando também.

more_horiz
Bom estamos aki desde cedo acho q como um dos q esta aki desde cedo e sempre postando posso finaliza isso
onde acho q termino assim
Konan vencendo sarutobi e ficando malz
ou empate com morte dos 2 com saru usando o shiki

alguem tem alguma teoria pra q continuemos com o topico hj
se tiver diz como seria a luta e então falamos se é ou n provavel

more_horiz
morgon' escreveu:

Kanyu Endan poderia acabar sendo mortal em Konan se pegasse diretamente, fora Enma que poderia auxiliar Sarutobi na luta, o protegendo e atacando também.

mesmo velho ele daria trabalho pra ela
katon maçarico faria uma pohada de estragos + não é fatality mesmo pegando em cheio provavelmente konan sairia viva
enma fico preso em umas cobrinhas do orochimaru akele macaco iria se ferra no meio dos papeis da konan

more_horiz
sen504 escreveu:
morgon' escreveu:

mesmo velho ele daria trabalho pra ela
katon maçarico faria uma pohada de estragos + não é fatality mesmo pegando em cheio provavelmente konan sairia viva
enma fico preso em umas cobrinhas do orochimaru akele macaco iria se ferra no meio dos papeis da konan

Cobrinhas? Aquilo eram Jiboias, cobras que possuem uma força monstruosa. Um ser humano não aguentaria uma, Enma estava envolvido com umas cinco cobras daquelas.

more_horiz
Aaaa para de show fosse kual ker especie de cobra invocada eram poucas d+ akilo la foi patetico
maior macacão preso por umas cobrinhas kkkkkkk
sei q ele se enrolaria todo com papeis antes de acerta 1 soco na konan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos