Manolo, você explicou dessas coisas pro vento.
Na hora da analogia, acho que você (depois de eu muito tentar) deve ter entendido o que eu disse, que foi apenas uma comparação do que ia acontecer, e não a força dos personagens em si.
Explikei pra vc e logico q vc entendeu pq continuo aki na disputa e ainda uso minha propria explicação
não só aprendeu como tbm uso *,*
Sempre soube,
Eu ou vc volta o topico e cita aki agora a prova de q vc sabia ou não
de q eu te ensinei ou não
cara respeita teu sensei
vo ate usa a frase do kakashi
vc acha q intendeu mas acha q intendeu não ker dizer q intendeu intendeu
cara só não vo mais continuar aki pq vc nem entende Naruto e por isso tbm não entende a mim
se vc vic naruto se vc lec oq escrevo vc iria usa oq eu digo de errado contra mim EU nem pretendia deixa algo assim tão claro pq não gosto de dar ideia da arma aos rivais e nem baixa a guarda assim + vamos la vo te da um exp
Eu aki disse varias vezes konan de dentro da arvore junto do nagato uso clones de papel pra enfrenta shinobis em konoha
se ainda não percebeu vo deixa claro
konan estava em konoha por exemplo ali contra os aburames era a konan di verdade ali no meio e não apenas clones
ker sabe pq sei disso
kuando nagato vai usa o big bang q destroi a cidade
ele invoca a konan pra fora da cidade junto dos outros pains
eu achei q perceberia isso e diria q konan não pode fazer clones de tão longe
+ obvio ja tinha ate defesa preparada
pq mesmo ela dentro de konoha a arvore de papel ainda estava sendo controlada por ela e com nagato dentro
vo fica aki de sensei pra ngm não soo o jinchuriki do 6 caudas kero aprendiz não kkkkkkkkkkkkkkkk
acaba vai ver naruto low conhecimento