Hahaha...
Vento > Trovão em pokemon?
Ou, Trovão > Terra?
Cara, não tente comparar.
Se tem semelhança no obvio (Agua > Fogo) não quer dizer que o resto vai ser igual.
Até porque, se seguisse sua logica, seria Trovão > Agua.
Anyway. Nem tudo é igual. E não se aplica isso aqui.
Não muda o fato de acontecer o que citei.
coisas desses tipo não precisa dizer pra mim não
e coisas do tipo katon ser um ninjutsu q vai de encontro ao alvo
curta media e longa distancia tbm não é humilhante ter de ser explicado ?
algo como controle do espaço de luta
controle do espaço de luta oq é isso ? exemplo clã aburame explicação kakashi da ao naruto pra explica oq shino estava fazendo contra tobi
Manolo, você explicou dessas coisas pro vento.
Na hora da analogia, acho que você (depois de eu muito tentar) deve ter entendido o que eu disse, que foi apenas uma comparação do que ia acontecer, e não a força dos personagens em si.
Sempre soube o caraio eu q tive q esfrega a força dela na tua cara esses ultimos dias ate vc adimitir
vc falava q ela não representava riscos
q ela perderia em menos de 5 min
q o sarutobi ia aparece daria 1 katon e ela morreria facil facil
vc pode não ter usado a sentença literalmente konan é fraca + nas entrelinhas estava la escrito isso mano
Sempre soube,
Não venha querer saber mais que eu sobre mim mesmo, dica. E nem colocar palavras na minha boca. Ou até, não entender o que digo.
E de fato, ainda acho isso. Papel não apresenta risco pra um ótimo usuário de ninjutsu como o Hiruzen. Explosão não é papel, e isso sim, dá riscos. Ela só o vence com a armadilha, se ela conseguir aguentar os 5 minutos. E isso tem as mesmas chances de acontecer do que o Hiruzen vence-la em 5 minutos. PARA MIM.
Ai, já chega ser questão de opinião.
E eu não vou considerar que ela vence o Hiruzen com o mostrado dela (sem ser a Armadilha) só porque você fica repetindo as mesmas coisas inumeras vezes.
Repetição cansa. Mas isso não me leva a desistencia.
E a situação do Hiruzen com o clã Aburame não se repetiria. Clã Aburame luta com insetos, que eu saiba, insetos não queimam ou destroem papel.
não uso logo de cara o kagebushin
Tá bom. A Konan também não usou o Bunshin logo de cara contra o Jiraiya, nem por isso desconsidero ela usar essa técnica. Ele pode fazer o Kage Bunshin em qualquer ponto da luta que mais bem lhe convém. E nem por isso, pode ser descartado.