Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 19 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
A chances da Konan sobreviver por 5 minutos? sim a, além domais ela é uma kunoichi forte, e uma das originais da akatsuki, e poderia escapar de ataques do hiruzen se desfazendo, ou usando bushins para destrair o hiruzen, os dois poderia lutar na base do kawamari(hiruzen) e kami bushins(konan), ela teria meios de sobreviver pelos 5 minutos para ter tempo de ativar o jutsu.

Olha eu diria que a chance dos ambos vencerem sim, so diria o hiruzen pois os dois mostraram pouco, mais agora diria empate.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sim. Eu assisti Naruto pelo SBT, é por isso =O
Só conheço a sombra da Konan num desenho da Akatsuki :KAKA/:

E principal coisa. Eu não aceitei que ele seria pego na armadilha.
Ainda acredito que ele vence Konan em 5 minutos, sim. Por mais que seja dificil.
A unica coisa que disse é que, se ele for pego (o que pra mim não acontece) ele morre sim. Qualquer um que não tenha jutsu tempo espaço ou defesa extrema perde praquilo.

Aliás, eu que fico feliz por você entender que Katon pode ser decisivo e que seria bem pouco impossivelmente provavel que Hiruzen use Shiki Fujjin.

E cara, eu não vou ficar discutindo sobre o que houve no mangá. Jiraiya derrotou a Konan, isso é veridico. Só não matou porque né... conversaram.

Se você não tá sabendo escrever, problema seu. Só não quero ver neguinho depois falando que eu que falo merda.

cara to aki falando mó tempão q konan é forte e o venceria sem o 600 bilhões

COMO ela mata ele sem a armadilha?

Te post é mais bem escrito q os meus + por outro lado tbm mais infantil kkkkkkkkkkkkkkk
Briks só provocação barata

A unica coisa que disse é que, se ele for pego (o que pra mim não acontece) ele morre sim. Qualquer um que não tenha jutsu tempo espaço ou defesa extrema perde praquilo.

De kual ker forma admitiu q ela depois de 5 min venceria mole com o mar ja é alguma coisa pra kem n chegava nem perto de acc nada sobre o poder dela

Aliás, eu que fico feliz por você entender que Katon pode ser decisivo e que seria bem pouco impossivelmente provavel que Hiruzen use Shiki Fujjin.
eu q fico feliz por vc ter percebido to falando a tanto tempo kkkkk eu ja tinha dito q saru tinha chances de vence cara isso faz tempo
só pq o shiki é uma tecnica suicida não ker dizer q ele não a usaria saru tivec outra fod4 de curto alçance ele usava matava orochimaru e deixava pra alguem dentro da vila selar os edo
shiki é um jutsu suicida + não ker dizer q não seja usavel vc não ker é q o velho morra di novo e por isso ta ai ainda falando tenta salva ele da konan
putz não da konan massacra

COMO ela mata ele sem a armadilha?
eu sei la
sei q seria algo de papel kkkkkkkkk

more_horiz
Acha que o papel venceria do Karyuu Endan?

ACHO... eu sim, ninguem, ninguem ainda me provou porque o katon de hiruzen é mais forte que o do jiraya....
É phoodda não ter argumentos....
Quando me provarem o porque do katon ser mais forte, o topico será resolvido, caso contrario konan vence hiruzen SIM!!!

more_horiz
Bom... creio que o Clã Sarutobi tem a natureza de chakra Fuuton, assim como o Asuma.. isso significa que é o elemento mais forte, o qual tem mais afinidade, então o Katon dele não seria mais forte que o do Jiraiya (que já tem a natureza de chakra fogo), mas poderia ser superior se ele aumentar a potência do Katon utilizando o Fuuton..
Entretanto, um outro fator é quanto chakra o ninja vai usar pra realizar tal jutsu ou qual o tipo de jutsu, pois existe o Goukakyou no Jutsu que é um jutsu básico dos Uchihas, e tem o mesmo Goukakyou realizado pelo Itachi, porém com o aumento de chakra, aumentando seu poder de destruição..

more_horiz
Justamente, por isso quero que me provem O PORQUE, do katon dele ser mais forte...( vamos ver se conseguem ).
se mostru no mangá ou se é só mais uma invenção....

more_horiz
É gritante a diferença da capacidade de utilizar Katon do Hiruzen com o Jiraiya, enquanto o Hiruzen aquela chama com toda aquela pressão, velocidade e temperatura, o máximo que o Jiraiya consegue é soltar uma pequena chama que ao se mesclar com o óleo do Bunta, aumenta a sua combustão

more_horiz
androy escreveu:
Acha que o papel venceria do Karyuu Endan?

ACHO... eu sim, ninguem, ninguem ainda me provou porque o katon de hiruzen é mais forte que o do jiraya....
É phoodda não ter argumentos....
Quando me provarem o porque do katon ser mais forte, o topico será resolvido, caso contrario konan vence hiruzen SIM!!!

O katon do Jiraiya e do Hiruzen eram de mesmo nv se formos fala de ranking
só q apenas vendo os jutsus sendo usados em
Jiraiya vs konan
hiruzen vs edos
da pra notar q o katon do hiruzen era
mais denso mais chamas mais brilhante isso da pra notar olhando a cor das chamas o volume pow ja falei no topico jiraiya é vela de setimo dia sarutobi é maçarico
POREM
da mesma forma q o katon é mais forte os papeis da konan seriam contra jiraiya ela não parecia ta usando a kuantidade maxima de papeis nakele jato de setas de papeis ela poderia aumentar a kuantidade é oq eu acho

Alex-Musicman de onde vc tiro q o sarutobi usa fuuton ? em lugar nem um mostra isso
o katon do sarutobi deve ser mais forte por usa mais chakra mesmo pq fuuton ele não mostro ser capaz de usa
seria ate mais facil usa suiton q fuuton ja q ele usa lama q pode ser doton + suiton

pra mim o katon do saru era mais forte q o do jiraiya pq
era mais intenso com mais chama e de cor dourada brilhante n sei como explica de outra forma

45% de chances de empate com hiruzen sacrificando os 2 com shiki
35% de konan vencer usando seus papeis em atq def e distrações
20% de hiruzen vencer se aproximando do corpo vdd da konan com enma e katons

Ate q ta mais facil do q imaginei
nem precisei fala como ela controlaria o terreno em volta do saru tipo como o clã aburame faz
exemplo shino vs tobi a explicação do kakashi serve bem pra como eles controlam serviria tbm pra konan a media distancia
e tbm nem precisei explica o pq o saru não sai de cara fazendo kage bunshin acho q geral acc a força da konan =D

more_horiz
É gritante a diferença da capacidade de utilizar Katon do Hiruzen com o Jiraiya, enquanto o Hiruzen aquela chama com toda aquela pressão, velocidade e temperatura, o máximo que o Jiraiya consegue é soltar uma pequena chama que ao se mesclar com o óleo do Bunta, aumenta a sua combustão

Aff gente parem por favor...so por olhar a cor e a explosão de um jutsu eu não vou saber distinguir se ele é mais foprte ou não! não tem como fazer isso!!!
Como voces mediram a temperatura??
Colocaram, um termometro na tela do PC???
A chama de jiraya é grande, a de hiruzen é maior sim, mas é o mesmo fogo, até o autor falar qual é o katon mais quente, O QUE NÃO EXISTE, porque fogo é fogo, tudo igual, não adianta tentarem falarq ual é o mais quente....
Sem contar que to vendo os epi, agora, e a velocidade é a mesma, só a chama que é maior...
Fogo é fogo, se o do jiraya não quimou, o do hiruzen também não queima....
Os sarutobis, tem natureza a vento, não tem o porque do fogo deles serem mais poderosos...

more_horiz

A estrategia da lama seria boa... mas Katon não combina com Doton =x

Não da para tacar fogo na lama xD

Mesmo se desse certo não seria muito efetivo o.o

Na prática, o Katon queimaria o papel e esquentaria a lama. Essa ficaria tão quente que também queimaria.

Pokémon já dizia que Fogo não é efetivo contra Terra =)

Kishimoto normalmente segue as regra de Pokémon ele só viajou quando disse que Raiton > Doton, mas enfim xD

more_horiz
saru tivec outra fod4 de curto alçance ele usava matava orochimaru e deixava pra alguem dentro da vila selar os edo

Eles estavam 'presos'. Ninguém entrava, ninguém saia.
Ele usou Shiki Fujjin para selar a alma dos dois Hokages, porque era o meio mais cabivel para isso (além de acabar com o Edo Tensei, impossibilita desses dois serem invocados pela técnica mais uma vez, porque estarão selados).
Esse foi o motivo dele ter usado o Shiki Fujjin.

eu sim, ninguem, ninguem ainda me provou porque o katon de hiruzen é mais forte que o do jiraya....

Veja a luta do Hiruzen, e note.
Além disso tudo, o fôlego do Hiruzen, e a pagina do ArtBook, comprovam.
Só olhar.
E o Katon do Jiraiya perdeu por estar em menor proporção que o papel. É a velha questão de propoção...

Pokémon já dizia que Fogo não é efetivo contra Terra =)

Kishimoto normalmente segue as regra de Pokémon ele só viajou quando disse que Raiton > Doton, mas enfim xD

Noss... citar Pokemon é MUITO diferente de Naruto. Totalmente diferente...
E não tem essa. O Katon acabaria com a lama, por estar em maior proporção. Além de superaquecer e atingir a temperatura de ebulição da agua presente na lama...
Enfim...

45% de chances de empate com hiruzen sacrificando os 2 com shiki
35% de konan vencer usando seus papeis em atq def e distrações
20% de hiruzen vencer se aproximando do corpo vdd da konan com enma e katons

Fuck this it.
Eu diria...
40% do Hiruzen vence-la, com ninjutsu (Katon não é taijutsu, dica).
20% da Konan vencer ele.
40% da Konan aguentar os cinco minutos e Hiruzen cair na armadilha.
Totalizam os 100%.

Sempre soube da força da Konan. Não chamo ela de fraca ao dizer que Hiruzen a vence. Aliás, isso seria uma honra pra ela, porque Hiruzen é considerado tão poderoso, não ficaria feio pra ela perder pra ele, nunca :KAKA/:

o saru não sai de cara fazendo kage bunshin

Mas faz. E foi com isso aliado ao Shiki Fujjin que ele conseguiu vencer o Edo Tensei.

more_horiz
Itachi Uchiha se fosse só por vc defender o sarutobi ele ja taria é morto nessa luta cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o saru não sai de cara fazendo kage bunshin
Mas faz. E foi com isso aliado ao Shiki Fujjin que ele conseguiu vencer o Edo Tensei..

Sair de cara usando Kage Bushin é mais + ou - oq o naruto faz sempre
sarutobi vendo q estava dentro de uma barreira com orochimaru + hashirama invocado pelo edo + tobirama invocado pelo edo não uso logo de cara o kagebushin ou seja em começo de luta ele não usa só usa se realmente precisa exemplo é ele ter 1 corpo e precisa selar 3 corpos com shiki

Sempre soube da força da Konan. Não chamo ela de fraca ao dizer que Hiruzen a vence. Aliás, isso seria uma honra pra ela, porque Hiruzen é considerado tão poderoso, não ficaria feio pra ela perder pra ele, nunca

Sempre soube o caraio eu q tive q esfrega a força dela na tua cara esses ultimos dias ate vc adimitir
vc falava q ela não representava riscos
q ela perderia em menos de 5 min
q o sarutobi ia aparece daria 1 katon e ela morreria facil facil
vc pode não ter usado a sentença literalmente konan é fraca + nas entrelinhas estava la escrito isso mano

40% do Hiruzen vence-la, com ninjutsu (Katon não é taijutsu, dica).

isso é oq ker me humilha ?
faz me ri
coisas desses tipo não precisa dizer pra mim não
e coisas do tipo katon ser um ninjutsu q vai de encontro ao alvo
curta media e longa distancia tbm não é humilhante ter de ser explicado ?
algo como controle do espaço de luta
controle do espaço de luta oq é isso ? exemplo clã aburame explicação kakashi da ao naruto pra explica oq shino estava fazendo contra tobi

Orochimaru
Naruto é um anime Pokemon é outro não confunda as coisas
Ate mesmo nas religiões mais diferentes no mundo há coisas em comum pq não haveria em anime
agora explicações de como cada coisa funciona isso cada um tem o seu
Naruto pokemon DBZ e tanto outros tem la suas semelhanças e tbm suas diferenças é aceita e vee

more_horiz
Não sei por que tanto alvorosso por causa da citaçãod e Pokémon como eu disse o Kishimoto segue todas as regras menos Raiton > Doton =x

De resto tudo é igual ora bolas =P

Senão me engano o Kakashi explica o que vence o que para o Naruto =P

E o Kakuzu depois diz que misturando Katon com Fuuton se tem um justu mega poderoso que ele lança lá =P

Não estava zuando quando citei Pokémon =)

more_horiz
Orochimaru isso de
agua vence fogo
fogo vence vento
vento vence terra
terra vence agua isso é parada da religião deles e breguetes de natureza
isso tem em muitos animes se tu cita pokemon eu cito avatar q seria ate melhor ja q tem menos elementos
pokemon tem terra solo rocha pedra putz da no mesmo
naruto ja é melhor só existe 5 elementos
e ai vc junta e cria um novo ou um sub elemento
tipo em naruto tem agua e vento juntos gelo
em pokemon ja são 3 elementos diferentes
acho q kishi vai explicar pq de não usar apenas 4 como sempre usam exemplo avatar
e usa 5 incluindo o elemento raiton
+ pra mim a explicação seria
pra fazer gelo vc junta agua e vento
pra fazer lava vc junta terra e fogo
pra fazer madeira vc junta agua e terra
barro terra e agua
areia terra e vento
PRA FAZER ELETRICIDADE ? oq vc juntaria ? é meio tenso alem disso
raio é fod4 show d+ ser um elemento basico da natureza acho q foi uma grande sacada da ekipi kishi

kuanto ao kakuzu kakuzu uso fuuton + katon tu viu como akilo viro uma big bola de fogo ?
pra mim sarutobi fez o katon dele fod4 por usa + chakra
teve 1 cara aki q deu uma explicação de como maçarico usa a pressão do ar pra fazer o fogo fica + intenso então somado ao fato do filho do saru usa fuuton ´´eééé acho q entendi oq vc kiz dizer no caso do saru

agora pokemon foi tenso kkkkkkk

more_horiz
Hahaha...
Vento > Trovão em pokemon?
Ou, Trovão > Terra?
Cara, não tente comparar.
Se tem semelhança no obvio (Agua > Fogo) não quer dizer que o resto vai ser igual.
Até porque, se seguisse sua logica, seria Trovão > Agua.
Anyway. Nem tudo é igual. E não se aplica isso aqui.
Não muda o fato de acontecer o que citei.

coisas desses tipo não precisa dizer pra mim não
e coisas do tipo katon ser um ninjutsu q vai de encontro ao alvo
curta media e longa distancia tbm não é humilhante ter de ser explicado ?
algo como controle do espaço de luta
controle do espaço de luta oq é isso ? exemplo clã aburame explicação kakashi da ao naruto pra explica oq shino estava fazendo contra tobi

Manolo, você explicou dessas coisas pro vento.
Na hora da analogia, acho que você (depois de eu muito tentar) deve ter entendido o que eu disse, que foi apenas uma comparação do que ia acontecer, e não a força dos personagens em si.

Sempre soube o caraio eu q tive q esfrega a força dela na tua cara esses ultimos dias ate vc adimitir
vc falava q ela não representava riscos
q ela perderia em menos de 5 min
q o sarutobi ia aparece daria 1 katon e ela morreria facil facil
vc pode não ter usado a sentença literalmente konan é fraca + nas entrelinhas estava la escrito isso mano

Sempre soube,
Não venha querer saber mais que eu sobre mim mesmo, dica. E nem colocar palavras na minha boca. Ou até, não entender o que digo.
E de fato, ainda acho isso. Papel não apresenta risco pra um ótimo usuário de ninjutsu como o Hiruzen. Explosão não é papel, e isso sim, dá riscos. Ela só o vence com a armadilha, se ela conseguir aguentar os 5 minutos. E isso tem as mesmas chances de acontecer do que o Hiruzen vence-la em 5 minutos. PARA MIM.
Ai, já chega ser questão de opinião.
E eu não vou considerar que ela vence o Hiruzen com o mostrado dela (sem ser a Armadilha) só porque você fica repetindo as mesmas coisas inumeras vezes.
Repetição cansa. Mas isso não me leva a desistencia.

E a situação do Hiruzen com o clã Aburame não se repetiria. Clã Aburame luta com insetos, que eu saiba, insetos não queimam ou destroem papel.

não uso logo de cara o kagebushin

Tá bom. A Konan também não usou o Bunshin logo de cara contra o Jiraiya, nem por isso desconsidero ela usar essa técnica. Ele pode fazer o Kage Bunshin em qualquer ponto da luta que mais bem lhe convém. E nem por isso, pode ser descartado.

more_horiz
No Pokemon é assim Trovão>Agua>fogo>vento>terra>trovão pelo que eu me lembre é assim =)
Obs:Há outros elementos na verdade então acaba não sendo bem assim,mas se fosse somente os cinco a vantagem seria assim eu acho =\
Mas assim gente,Lama,Fogo e tantas outras coisas que o Hiruzen teria de vantagem nessa luta
Hiruzen é um dos Kages mais fortes que já apareceram,não tem como vir alguem e dizer que ele perderia prum akatsuki baixo nivel

more_horiz
Manolo, você explicou dessas coisas pro vento.
Na hora da analogia, acho que você (depois de eu muito tentar) deve ter entendido o que eu disse, que foi apenas uma comparação do que ia acontecer, e não a força dos personagens em si.

Explikei pra vc e logico q vc entendeu pq continuo aki na disputa e ainda uso minha propria explicação
não só aprendeu como tbm uso *,*

Sempre soube,

Eu ou vc volta o topico e cita aki agora a prova de q vc sabia ou não
de q eu te ensinei ou não
cara respeita teu sensei
vo ate usa a frase do kakashi
vc acha q intendeu mas acha q intendeu não ker dizer q intendeu intendeu

cara só não vo mais continuar aki pq vc nem entende Naruto e por isso tbm não entende a mim
se vc vic naruto se vc lec oq escrevo vc iria usa oq eu digo de errado contra mim EU nem pretendia deixa algo assim tão claro pq não gosto de dar ideia da arma aos rivais e nem baixa a guarda assim + vamos la vo te da um exp

Eu aki disse varias vezes konan de dentro da arvore junto do nagato uso clones de papel pra enfrenta shinobis em konoha

se ainda não percebeu vo deixa claro
konan estava em konoha por exemplo ali contra os aburames era a konan di verdade ali no meio e não apenas clones
ker sabe pq sei disso
kuando nagato vai usa o big bang q destroi a cidade
ele invoca a konan pra fora da cidade junto dos outros pains

eu achei q perceberia isso e diria q konan não pode fazer clones de tão longe
+ obvio ja tinha ate defesa preparada
pq mesmo ela dentro de konoha a arvore de papel ainda estava sendo controlada por ela e com nagato dentro

vo fica aki de sensei pra ngm não soo o jinchuriki do 6 caudas kero aprendiz não kkkkkkkkkkkkkkkk
acaba vai ver naruto low conhecimento

more_horiz
Você que vá a Paris com sua arrogância então. Discutir com gente infantil e ignorante, é pior do que discutir com um leigo (você serve nos dois casos talvez). Se você não o sabe fazer, faça isso mesmo, tchau.
Você não prova nada, só fica repetindo. Você venceu pelo cansaço.
Qualquer merda que você escrever nessa bosta, eu vou concordar, pode ser? ¬¬
Óh, grande mestre.

É isso que você quer ler no fórum? Então tchau amigo, é pra discutir feito gente.
Se você quer vir discutir com "você não lê o mangá mimimi", só será ignorado a partir de agora.

Hiruzen 6~7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos