juanjuushirou escreveu: AFFF !!!!
Ela derrotou MADARA ao meu ver....IZANAGI é sinônimo de KISHIMOTO NO JUTSU !!!!
Meu amigo, o que Hiruzen faria se fosse cercado por tantos Kami´s como Madara foi ??
Um cara que domina o ESPAÇO-TEMPO, ñ conseguiu escapar do ataque dela, por estar cercados por TODAS AS DIREÇÕES !!!!
Dante !!! Madara ñ estava atacando ??? NÃO ! DIFERENTE ELE Ñ CONSEGUIA ATACAR !!!! como vc explica o ataque covarde dele pra cima da KONAN ???
Como vc explica O PRÓPRIO PERSONAGEM DIZER QUE MORRERIA SE Ñ FOSSE O IZANAGI ???
não tem como vc se explicar !!! nem ninguém !!! SÃO PALAVRAS DO PERSONAGEM !!!!
Se ela praticamente matou Madara,e só ñ o matou de verdade pq o mesmo covardemente a impediu de utilizar outro Jutsu, que provavelmente seria muito poderoso....JÁ QUE A CHUVA DE KIRI PAROU APENAS COM SUA CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA !!!!
Coitado de Hiruzen !!!! ele daria trabalho ??? Um pouco, mas NÃO VENCERIA NEM A PAU !!!
Amigo sene alguns números...eu ñ me referia a vc, quanto ao meu post anterior....E SIM, E DITO QUE ÓLEO É A ÚNICA FRAQUEZA DELA, ñ que isso tenha finalizado a batalha....
Vimos que há uma restrição de tempo pro uso desse jutsu
Hiruzen taca lama nela depois queima e pronto,meu amigo.Não tem nem o que discutir.
Jiraya a derrotou com três golpes em segundos,não seria diferente com Hiruzen.
E não dá pra comparar o do Jiraya com o do Hiruzen.
A Konan estava paralisada e banhada em óleo,bastava uma faísca do Jiraya e ela viraria pó.Não tem o que discutir sobre isso não há nada que ela poderia fazer pra evitar tal ataque.