Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 11 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Konan usa esse jutsu e morre junto. E além de que, ele a vence antes dela usar.

Já tá cansando ver todos (sem exceção) só ficar repetindo as coisas.

Ela morre junto o/
oq ela cairia na cratera junto do alvo ?
mesmo se demorac 5 min hiruzen não a venceria antes disso n mesmo
é tbm ja to cansado de fica repetindo u.u

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
AFFF !!!!

Ela derrotou MADARA ao meu ver....IZANAGI é sinônimo de KISHIMOTO NO JUTSU !!!!

Meu amigo, o que Hiruzen faria se fosse cercado por tantos Kami´s como Madara foi ??

Um cara que domina o ESPAÇO-TEMPO, ñ conseguiu escapar do ataque dela, por estar cercados por TODAS AS DIREÇÕES !!!!

Dante !!! Madara ñ estava atacando ??? NÃO ! DIFERENTE ELE Ñ CONSEGUIA ATACAR !!!! como vc explica o ataque covarde dele pra cima da KONAN ???
Como vc explica O PRÓPRIO PERSONAGEM DIZER QUE MORRERIA SE Ñ FOSSE O IZANAGI ???

não tem como vc se explicar !!! nem ninguém !!! SÃO PALAVRAS DO PERSONAGEM !!!!

Se ela praticamente matou Madara,e só ñ o matou de verdade pq o mesmo covardemente a impediu de utilizar outro Jutsu, que provavelmente seria muito poderoso....JÁ QUE A CHUVA DE KIRI PAROU APENAS COM SUA CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA !!!!

Coitado de Hiruzen !!!! ele daria trabalho ??? Um pouco, mas NÃO VENCERIA NEM A PAU !!!

Amigo sene alguns números...eu ñ me referia a vc, quanto ao meu post anterior....E SIM, E DITO QUE ÓLEO É A ÚNICA FRAQUEZA DELA, ñ que isso tenha finalizado a batalha....

Vimos que há uma restrição de tempo pro uso desse jutsu
Hiruzen taca lama nela depois queima e pronto,meu amigo.Não tem nem o que discutir.
Jiraya a derrotou com três golpes em segundos,não seria diferente com Hiruzen.

E não dá pra comparar o do Jiraya com o do Hiruzen.

A Konan estava paralisada e banhada em óleo,bastava uma faísca do Jiraya e ela viraria pó.Não tem o que discutir sobre isso não há nada que ela poderia fazer pra evitar tal ataque.

more_horiz
Esse tópico ainda não acabou?

Já chega de ficar perdendo tempo com esse blá blá blá,vcs ainda não viram?

Ninjas como Orochimaru,Kisame,Kakuzu,Hiruzen não são pareos pra konan.

Nem Madara foi pareo pra ela,só foi alguma,por causa do Izanagi.

more_horiz
Dante escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk

Amigão Jiraya acabou com ela.

more_horiz
[quote="Lk"]
juanjuushirou escreveu:
Vimos que há uma restrição de tempo pro uso desse jutsu
Hiruzen taca lama nela depois queima e pronto,meu amigo.Não tem nem o que discutir.
Jiraya a derrotou com três golpes em segundos,não seria diferente com Hiruzen.

E não dá pra comparar o do Jiraya com o do Hiruzen.

A Konan estava paralisada e banhada em óleo,bastava uma faísca do Jiraya e ela viraria pó.Não tem o que discutir sobre isso não há nada que ela poderia fazer pra evitar tal ataque.

Mesmo com restrição de tempo ela enrolaria ate poder usar
Hiruzen usa lama mata ela ?
1 katon mata ela ? não sejam tão simplistas isso nunca aconteceu em luta de alto nivel em naruto e n ia ser com a konan q isso iria acontecer
Jiraiya a derroto cansei de repeti q apenas a imobilizo e depois começaram a conversa
jiraiya e hiruzen a uma grande diferença

more_horiz
Lk escreveu:
Dante escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk

Amigão Jiraya acabou com ela.

q jiraiya acabo com ela ta usando drogas ele apenas a imobilizo nada d+ em si tratando do universo naruto

more_horiz
especulação atras de especulação..

Sim ele derrotou ela não há nada que ela poderia fazer e nem mostrou ter recurso pra escapar de tal tecnica.

Se poderia fazer algo diga o que ou fim de discussão u_u

more_horiz
Amigão ela ia fazer o que?

https://www.youtube.com/watch?v=flltvwIKd5o

Contei aqui deu dois segundos só.

more_horiz
OMG ta fumando vc sabe oq é Kawarimi no Jutsu ou kishimoto no jutsu
cara ate ver o outro shinobi no chão há mt possibilidade
me surpriende muito alguem q vee naruto fala q uma luta de alto nivel ia acaba dakele jeito
nunca viu uma luta de naruto vc pelo menos não uma luta completa

more_horiz
sen504 escreveu:
OMG ta fumando vc sabe oq é Kawarimi no Jutsu ou kishimoto no jutsu
cara ate ver o outro shinobi no chão há mt possibilidade
me surpriende muito alguem q vee naruto fala q uma luta de alto nivel ia acaba dakele jeito
nunca viu uma luta de naruto vc pelo menos não uma luta completa

Isso se chama especulação.
Não teria como ela escapar de tal jutsu

Aqui não tem isso de Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
aff akele rio de lama acerto o orochimaru ? ou ele uso uma substituição
akele katon q acerto no 1° e no 2° acertaria na konan ? pow shodaime e nidaime tavam sob total controle do orochimaru e ele tava fazendo os caras ficarem lerdos d+

oq não falta é Kishimoto no Jutsu
mar de papel da konan
shiki do saru
izagani do tobi

more_horiz
AAAA cansei de fica aki repetindo com gente q ker pq ker q seu favorito vença

vo ate muda minha opnião de empate com shiki do saru matando os 2

Pra como o idealizado do topico keria
Konan é mais do q capaz de algenta 5 min com sarutobi
então o mar de papel finaliza com tud
konan vence 10/10

more_horiz
Onde foi mostrado que o controle do Orochimaru tava fazendo os dois ficarem lerdos?Eles atacaram o Hiruzen com tudo

Oro não usou Kawarimi,ele sobreviveu normalmente só apareceu ele subindo do telhado e ORO NÃO É FEITO DE PAPEL ofogo e a lama atingiram ele em cheio isso na Konan seria fatal u_u

more_horiz
Cara orochimaru usava um talismã kabuto usa outro tipo de talismã isso pra um tipo de controle diferenciado o do orochimaru controla completamente o ser o do kabuto n só deixa la a ordem pra mim se shodaime e nidaime lutarem no maximo não são capazes de fazer apenas akilo q fizeram contra o hiruzen pra mim o controle do orochimaru fez os caras ficarem lerdos isso é uma forma simplificada de dizer

Cara se vc acha mesmo q shodaime e nidaime são capazes apenas dakilo q fizeram contra o hiruzen malz por conta o futuro q provavelmente eles vão reaparecer mt boladões com edo do kabuto ou outra tecnica
cara orochimaru não foi acertado pelo rio de lama do sabu talvez um Kawarimi por isso mesmo saru disse para de encenação orochimaru sei q isso não te afeto e orochimaru reaparece saindo de dentro das telhas
jutsus do rio de lama pela imaginação de kishi akilo ali mesmo se acertac não ia fazer praticamente nada na konan
nem o katon/massarico do hiruzen se acertac konan sairia assim como shodaime e nidaime sairam

more_horiz
"cara orochimaru não foi acertado pelo rio de lama do sabu talvez um Kawarimi por isso mesmo saru disse para de encenação orochimaru sei q isso não te afeto e orochimaru reaparece saindo de dentro das telhas "

Você diz talvez.

Veja a luta de novo o jutsu acertou ele.

"jutsus do rio de lama pela imaginação de kishi akilo ali mesmo se acertac não ia fazer praticamente nada na konan"

"nem o katon/massarico do hiruzen se acertac konan sairia assim como shodaime e nidaime sairam ."

Fail. u.u

Eles seriam torrados e voltariam graças ao edo tensei.

KONAN É FEITA DE PAPEL!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
q akilo dele se afasta sendo carregado pela lama ?
vc acha mesmo akilo grande coisa ?
dentro das chamas mostro eles 2 nem 1 pouco keimados + eles 2 são eles 2 konan talvez fosse mais afetada

konan é feita de papel e naruto de ramen sasori de plastico nagato de espeto de churrasco usado

more_horiz
sen504 escreveu:
q akilo dele se afasta sendo carregado pela lama ?
vc acha mesmo akilo grande coisa ?
dentro das chamas mostro eles 2 nem 1 pouco keimados + eles 2 são eles 2 konan talvez fosse mais afetada

konan é feita de papel e naruto de ramen sasori de plastico nagato de espeto de churrasco usado

Sim aquilo é grande coisa pra ela que é de papel,isso a deixaria bem pesada e no ponto de tostar.
Quem é trazido pelo Edo Tensei só pode ser morto através de selamento por isso não teve efeito.

E meu caro eu sei que ela não é feita de papel,mas se voltasse a forma normal aí que estaria perdida mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos