Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 10 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
Lk escreveu:
Orochimaru derrotaria Konan

Talvez kem sabe
faz um topico q vo la e do uma imaginada em como seria =D

more_horiz
Jiraya derrotou Konan com três golpes.

more_horiz
não muda mt continua sendo limitada e com pouca info nem faz o leito imagina mt
Fala q Konan não apresenta riscos pro hiruzen ta viajando legal tu
Fala q com 1 atq hiruzen vence vixi pioro konan é oq akeles shinobis da areia e do som q invadiram konoha q com um soco kakashi matava 1 um chute gai matava 1 aa para

Claro. Senhor da razão. Até parece que tu não fez a mesma coisa :KAKA/:
Se eu estivesse viajando, não seria a unica maioria a achar isso, dik.

Orochimaru derrota Konan

Jiraiya também. E o Kakashi, o Gai, o Itachi, a Mei, o Kira A, o Bee, o Hanzou, o Naruto, o Sasuke, o Madara, o Deidara, o Sasori, o Kisame, o Kakuzo, o Zetsu, o Gaara, o Minato, o Tobirama, o Hashirama, o Tsuchikage, a neta do Tsuchikage, o Yamato... Af, cansa lembrar os inumeros nomes...

more_horiz
Eu nunca vo pela maioria eu sempre penso por mim minha teoria ta ai daria pra fazer um episodio de naruto com ela com a sua acho q não
pq oras aparece 1 de frente pro outro 1 atq do hiruzen ja era konan isso tem graça ?
isso não parece naruto é outro anime outra historia

Minha teoria e a sua tem o mesmo tempo de vida
na minha saru a encontra ela foge a uma perseguição luta suspense blablabla crimax e o fim
vc foi afobado do começo foi pro fim
hiruzen a encontra tem um blablabla 1 katon acabo

não sei não acho q os outros membros do forum q viram sua teoria e a compararam com a minha podem não ter gostado tanto podem não a achar tão possivel assim de acontecer

more_horiz
De kual ker forma vc fala q Konan não apresenta riscos pro sarutobi
Fala q hiruzen a vence com 1 atq
vc ta substimando a konan d+

more_horiz
Não falei que é pra seguir a maioria. Mas assim. Disse que se eu estivesse viajando, não seria o unico a achar isso.

E cara.
Claro que teria conversinha, lutinha, e tentativa de desviar. O no final, só traria um resultado: Vitória do Hiruzen. E pra quê eu tentaria colocar dificuldade, onde não tem? x.x

E o "CRimax" da sua história? Hiruzen usando o Shiki Fujjin? HSASAUIAAHUSHSA

Me poupe do baixo moralismo.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk faz me ri
vc ja disse 1 katon konan perde vc sabe q isso não iria rola
vc disse q ela não representa perigo pro sarutobi vc sabe q isso não é verdade

more_horiz
Claro que ela não apresenta risco :wth:
E eu creio nisso sim .-.
E é do Katon mesmo que ela perde.

more_horiz
AFF amigo....vc pensa em naruto como vc deve ter aprendido no pré 1.....

Fogo queima a mão amiguinhos, não coloquem a mão nele !!!!

AFF MAN ! leia o mangá até entender....KONAN DERROTOU KATON DE JIRAIYA SEM O MENOR ESFORÇO !!!!

E fogo está longe de ser a fraqueza dela, a fraqueza dela é óleo !!!

more_horiz
Kual ker shinobi representa risco a kual ker um nunca baixe a sua guarda
Konan tendo sida treinado por jiraiya
sendo membro da akatsuki
usando um jutsu todo proprio eu não acho q ela deixe de ser um risco pra nem um shinobi claro q arios ela perde logico q varios ela vence
e no caso dessa luta acho q ela levaria vantagem teria vitoria moral + acabaria empatando sendo selada junto com saru

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
AFF amigo....vc pensa em naruto como vc deve ter aprendido no pré 1.....

Fogo queima a mão amiguinhos, não coloquem a mão nele !!!!

AFF MAN ! leia o mangá até entender....KONAN DERROTOU KATON DE JIRAIYA SEM O MENOR ESFORÇO !!!!

E fogo está longe de ser a fraqueza dela, a fraqueza dela é óleo !!!

Katon do sarutobi pareceu ser bem mais forte q o do jiraiya mano jiraiya é vela de setimo dia sarutobi é massarico
frakeza dela é oleo ?
pode ser q atrapalhe ela agora ela não foi morta por jiraiya não ouve uma luta pra dizer q ela não se livraria do oleo de alguma forma
lembrec dos kishimoto no jutsu

more_horiz
AFFF !!!!

Ela derrotou MADARA ao meu ver....IZANAGI é sinônimo de KISHIMOTO NO JUTSU !!!!

Meu amigo, o que Hiruzen faria se fosse cercado por tantos Kami´s como Madara foi ??

Um cara que domina o ESPAÇO-TEMPO, ñ conseguiu escapar do ataque dela, por estar cercados por TODAS AS DIREÇÕES !!!!

Dante !!! Madara ñ estava atacando ??? NÃO ! DIFERENTE ELE Ñ CONSEGUIA ATACAR !!!! como vc explica o ataque covarde dele pra cima da KONAN ???
Como vc explica O PRÓPRIO PERSONAGEM DIZER QUE MORRERIA SE Ñ FOSSE O IZANAGI ???

não tem como vc se explicar !!! nem ninguém !!! SÃO PALAVRAS DO PERSONAGEM !!!!

Se ela praticamente matou Madara,e só ñ o matou de verdade pq o mesmo covardemente a impediu de utilizar outro Jutsu, que provavelmente seria muito poderoso....JÁ QUE A CHUVA DE KIRI PAROU APENAS COM SUA CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA !!!!

Coitado de Hiruzen !!!! ele daria trabalho ??? Um pouco, mas NÃO VENCERIA NEM A PAU !!!

Amigo sene alguns números...eu ñ me referia a vc, quanto ao meu post anterior....E SIM, E DITO QUE ÓLEO É A ÚNICA FRAQUEZA DELA, ñ que isso tenha finalizado a batalha....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
AFFF !!!!

Meu amigo, o que Hiruzen faria se fosse cercado por tantos Kami´s como Madara foi ??

Um cara que domina o ESPAÇO-TEMPO, ñ conseguiu escapar do ataque dela, por estar cercados por TODAS AS DIREÇÕES !!!!

Dante !!! Madara ñ estava atacando ??? NÃO ! DIFERENTE ELE Ñ CONSEGUIA ATACAR !!!! como vc explica o ataque covarde dele pra cima da KONAN ???
Como vc explica O PRÓPRIO PERSONAGEM DIZER QUE MORRERIA SE Ñ FOSSE O IZANAGI ???

Se ela praticamente matou Madara,e só ñ o matou de verdade pq o mesmo covardemente a impediu de utilizar outro Jutsu, que provavelmente seria muito poderoso....JÁ QUE A CHUVA DE KIRI PAROU APENAS COM SUA CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA !!!!

Coitado de Hiruzen !!!! ele daria trabalho ??? Um pouco, mas NÃO VENCERIA NEM A PAU !!!

Pra mim izinagi é kishimoto no jutsu msm
Porem mar de papel é do mesmo tipo de kishimoto no jutsu

hiruzen não é burro iria atras do corpo verdadeiro da konan e concerteza a acharia n acho q ele iria sempre escapa das explosões com ou sem o mar de papel hiruzen seria gravemente ferido sendo forçado a procura o verdadeiro corpo da konan e o selando com o shiki

more_horiz
aaaa e se konan puder usa o mar de papel akele super kishimoto no jutsu
ai pra mim é massacre sem chances pro sarutobi

more_horiz
Não foi dito nada :KAKA/:
Mas, já postamos isso inumeras vezes, ficar repetindo cansa. Se faça de cego, o quanto quiser.

E sen504, eu entendo. Mas o Hiruzen nunca deixaria a guarda baixa. Ao contrário, tentaria a derrotar o quanto antes.

E claro né. Ninguém aqui disse que Hiruzen sobrevive à armadilha dos bilhões de papeis. A Konan usa esse jutsu e morre junto. E além de que, ele a vence antes dela usar.

Já tá cansando ver todos (sem exceção) só ficar repetindo as coisas.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Konan usa esse jutsu e morre junto. E além de que, ele a vence antes dela usar.

Já tá cansando ver todos (sem exceção) só ficar repetindo as coisas.

Ela morre junto o/
oq ela cairia na cratera junto do alvo ?
mesmo se demorac 5 min hiruzen não a venceria antes disso n mesmo
é tbm ja to cansado de fica repetindo u.u

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
AFFF !!!!

Amigo sene alguns números...eu ñ me referia a vc, quanto ao meu post anterior....E SIM, E DITO QUE ÓLEO É A ÚNICA FRAQUEZA DELA, ñ que isso tenha finalizado a batalha....

Vimos que há uma restrição de tempo pro uso desse jutsu
Hiruzen taca lama nela depois queima e pronto,meu amigo.Não tem nem o que discutir.
Jiraya a derrotou com três golpes em segundos,não seria diferente com Hiruzen.

E não dá pra comparar o do Jiraya com o do Hiruzen.

A Konan estava paralisada e banhada em óleo,bastava uma faísca do Jiraya e ela viraria pó.Não tem o que discutir sobre isso não há nada que ela poderia fazer pra evitar tal ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos