Lk escreveu:Orochimaru derrotaria Konan
Talvez kem sabe
faz um topico q vo la e do uma imaginada em como seria =D
Lk escreveu:Orochimaru derrotaria Konan
não muda mt continua sendo limitada e com pouca info nem faz o leito imagina mt
Fala q Konan não apresenta riscos pro hiruzen ta viajando legal tu
Fala q com 1 atq hiruzen vence vixi pioro konan é oq akeles shinobis da areia e do som q invadiram konoha q com um soco kakashi matava 1 um chute gai matava 1 aa para
Orochimaru derrota Konan
juanjuushirou escreveu:AFF amigo....vc pensa em naruto como vc deve ter aprendido no pré 1.....
Fogo queima a mão amiguinhos, não coloquem a mão nele !!!!
AFF MAN ! leia o mangá até entender....KONAN DERROTOU KATON DE JIRAIYA SEM O MENOR ESFORÇO !!!!
E fogo está longe de ser a fraqueza dela, a fraqueza dela é óleo !!!
juanjuushirou escreveu:AFFF !!!!
Ela derrotou MADARA ao meu ver....IZANAGI é sinônimo de KISHIMOTO NO JUTSU !!!!
Meu amigo, o que Hiruzen faria se fosse cercado por tantos Kami´s como Madara foi ??
Um cara que domina o ESPAÇO-TEMPO, ñ conseguiu escapar do ataque dela, por estar cercados por TODAS AS DIREÇÕES !!!!
Dante !!! Madara ñ estava atacando ??? NÃO ! DIFERENTE ELE Ñ CONSEGUIA ATACAR !!!! como vc explica o ataque covarde dele pra cima da KONAN ???
Como vc explica O PRÓPRIO PERSONAGEM DIZER QUE MORRERIA SE Ñ FOSSE O IZANAGI ???
não tem como vc se explicar !!! nem ninguém !!! SÃO PALAVRAS DO PERSONAGEM !!!!
Se ela praticamente matou Madara,e só ñ o matou de verdade pq o mesmo covardemente a impediu de utilizar outro Jutsu, que provavelmente seria muito poderoso....JÁ QUE A CHUVA DE KIRI PAROU APENAS COM SUA CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA !!!!
Coitado de Hiruzen !!!! ele daria trabalho ??? Um pouco, mas NÃO VENCERIA NEM A PAU !!!
Itachi Uchiha escreveu:Konan usa esse jutsu e morre junto. E além de que, ele a vence antes dela usar.
Já tá cansando ver todos (sem exceção) só ficar repetindo as coisas.
juanjuushirou escreveu:AFFF !!!!
Ela derrotou MADARA ao meu ver....IZANAGI é sinônimo de KISHIMOTO NO JUTSU !!!!
Meu amigo, o que Hiruzen faria se fosse cercado por tantos Kami´s como Madara foi ??
Um cara que domina o ESPAÇO-TEMPO, ñ conseguiu escapar do ataque dela, por estar cercados por TODAS AS DIREÇÕES !!!!
Dante !!! Madara ñ estava atacando ??? NÃO ! DIFERENTE ELE Ñ CONSEGUIA ATACAR !!!! como vc explica o ataque covarde dele pra cima da KONAN ???
Como vc explica O PRÓPRIO PERSONAGEM DIZER QUE MORRERIA SE Ñ FOSSE O IZANAGI ???
não tem como vc se explicar !!! nem ninguém !!! SÃO PALAVRAS DO PERSONAGEM !!!!
Se ela praticamente matou Madara,e só ñ o matou de verdade pq o mesmo covardemente a impediu de utilizar outro Jutsu, que provavelmente seria muito poderoso....JÁ QUE A CHUVA DE KIRI PAROU APENAS COM SUA CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA !!!!
Coitado de Hiruzen !!!! ele daria trabalho ??? Um pouco, mas NÃO VENCERIA NEM A PAU !!!
Amigo sene alguns números...eu ñ me referia a vc, quanto ao meu post anterior....E SIM, E DITO QUE ÓLEO É A ÚNICA FRAQUEZA DELA, ñ que isso tenha finalizado a batalha....