Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 9 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
Você realmente está subestimando o Sarutobi...

more_horiz
Não to substimando ngm por isso mesmo soo o unico q acha q ia dar empate
oq ela poderia ter feito eu sei la + em naruto onde rola jutsus super mentirosos poderia ser kual ker coisa
desde um jutsu simples como Kawarimi no Jutsu ao um kishimoto no jutsu q ai o predio iria ser feito de papel e iria desmoronar sobre os 2 o/

more_horiz
Alguem acha diferente fala como seria a luta em poucas palavras

Hiruzen lança um Katon, Konan as setinhas. Ela não aguentaria, e seria queimada, simples.
Ou até o que falaram. Ele joga lama e depois um Katon.
Tanto faz. É o suficiente pra Konan.
Shiki Fujjin só é usado pra inimigos que apresentam risco.

E o Jiraiya venceu ela, de fato. Ela não poderia fazer nada, estava inutilizada. Tanto que precisou da ajuda do Pain. Isso foi deixado tão claro, e você discutindo ainda? :poise:

more_horiz
sen504 escreveu:
Começo da luta os 2 de frente
konan usando papel ia da um jeito de se distanciar e ataca ao mesmo tempo
saru iria encontra-la a rastreando de alguma forma
os 2 di novo de frente konan iria fazer uma camara algo pra prende o saru tipo um labirinto sarutobi escaparia ferido envocaria o enma enma e saru partiriam pra cima de konan konan usaria clones de papel e substituição saru a acharia usaria katon konan com suas setas de papel deteria o katon por pouco tempo + o suficiente pra usa papel por tras pra explodir o saru sarutobi escaparia malz konan lançaria milhares de papeis no saru q se protegeria dentro do enma
sairia por baixo com o doton pegaria a konan e a selaria
final os 2 mortos com almas dentro do estomago de 1 demonio

Itachi Uchiha escreveu:

Hiruzen lança um Katon, Konan as setinhas. Ela não aguentaria, e seria queimada, simples.
:

Percebeu a diferença nas teorias
Percebeu como a tua visão é limitada
Percebeu como vc substimuou a konan

Itachi Uchiha escreveu:
E o Jiraiya venceu ela, de fato. Ela não poderia fazer nada, estava inutilizada. Tanto que precisou da ajuda do Pain. Isso foi deixado tão claro, e você discutindo ainda? :poise:

sen504 escreveu:
pq pra mim foi assim
Katon do jiraiya nos disparos de papel da konan
papel vence
jiraiya esquiva usa oleo + cabelo e a prende
depois começam a conversa

Ela presa imobilizada pow put4 vantagem pro jiraiya + isso não ker dizer q ele venceu
podemos dizer q foi uma vitoria moral
q venceu uma batalha + não ha guerra
podemos prever q ele sairia vitorioso
+ não podemos dizer q ele a venceu na pratica pq derrota finaliza ela isso não rolo

Kero te passa a visão mano apenas isso

more_horiz
hiruzen vence demonstrou boa luta contra o nidaime e hashirama

more_horiz
A minha visão é limitada? :ri:
Alguém que não aceitou quando dizemos que Hiruzen tem muitos jutsus, isso sim é limitado.
E isso não é subestimar. É o que realmente iria acontecer, porque...

Limitado é dizer que Hiruzen só pode vencer lutas com Shiki Fujjin.

[...] isso não rolo

... porque ele não quis (ficou conversando) e porque Pain interviu e a salvou, oras. Tão claro...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
A minha visão é limitada? :ri:
Alguém que não aceitou quando dizemos que Hiruzen tem muitos jutsus, isso sim é limitado.
E isso não é subestimar. É o que realmente iria acontecer, porque...

Limitado é dizer que Hiruzen só pode vencer lutas com Shiki Fujjin.

Affz em sei la desde q começamos com isso desda primeira vez q pensei na luta montei minha teoria
logico é curta e meio apresada e sem mts detalhes + deu umas 5 linhas a tua 2 linhas e falando q o cara vence a konan com 1 atq aaa para isso pra mim veiu de uma pessoa com uma imaginação mt repreimida e contida
Pra mim o clã sarutobi tem facilidade de aprender jutsus exemploo hiruzen aprendeu shiki asuma akele jutsu espiritual do chiriku e konohamaru o rasengan
então um sarutobi de 70 anos + deve saber mts jutsus agora sabe q ele deve ter muitos n ker dizer q seriam vantajosos contra konan ja q agente n viu não sabe q jutsus ele tem podendo ser ou não mt fod4s
pra mim em minha teoria n averia jeito dele vence sem o shiki

more_horiz
Se eu dizer aki e agora afirma q todas as lutas do hiruzen 100% das lutas dele no anime ele venceu com o shiki
Eu to errado ?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

:poise:

vc num acha q resumiu d+ não cara ?
vc num acha q vc ta substimando a konan não cara ?

more_horiz
sen504 escreveu:
Se eu dizer aki e agora afirma q todas as lutas do hiruzen 100% das lutas dele no anime ele venceu com o shiki
Eu to errado ?

Tá porque esse jutsu só pode ser usado uma vez,depois é morte.

more_horiz
Dizer que ele vence Konan com Shiki Fujjin, é o mesmo que afirmar isso. Porque, ela não apresenta risco algum para ele.

Ah, seu problema é com linhas?
Pra quê eu iria falar coisas que eu já disse no tópico todo?
Tá bom então. Colocarei em prática minha narração.

Uma jovem, com cabelos curtos se encontra num local, aberto, fazendo origami. Seu nome, Konan. Logo a frente dela, um velho homem, sábio, se perguntando o que aquela moça pretende. Esse, o velho Hokage, Sarutobi Hiruzen.
A moça então, diz que pretende lutar.
Os dois se confrontam. Hiruzen invoca um macaco, nomeado Enma. A moça, lança papeis ao velho homem. Ele apenas prepara um ataque, baseado em terra. Lama, que faz com que o papel se inutilize. Acertando a moça.
Ele prepara um outro jutsu, baseado em fogo. As chamas incessantes atingem a moça, de modo que todo papel que ela fez queime.
O velho homem então derrota a moça, que não teve chance diante a tal poderosas chamas, que a reduziram à cinzas de papel queimado.
Trágicamente, começa a chover, e o homem se retira do local.

Assim tá bom? '3'~

more_horiz
Lk escreveu:
sen504 escreveu:
Eu to errado ?

Tá porque esse jutsu só pode ser usado uma vez,depois é morte.

E então pq eu to errado ?
só mostraram apenas uma luta dele no anime dele vs orochimaru ele uso o shiki e morreu
uma luta = uso o shiki e morreu = 100% das lutas dele ser igual a usar o shiki ta ligado

more_horiz
hiruzen humilha 9/10

more_horiz
Orochimaru derrotaria Konan

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Dizer que ele vence Konan com Shiki Fujjin, é o mesmo que afirmar isso. Porque, ela não apresenta risco algum para ele.

Ah, seu problema é com linhas?
Pra quê eu iria falar coisas que eu já disse no tópico todo?
Tá bom então. Colocarei em prática minha narração.

Uma jovem, com cabelos curtos se encontra num local, aberto, fazendo origami. Seu nome, Konan. Logo a frente dela, um velho homem, sábio, se perguntando o que aquela moça pretende. Esse, o velho Hokage, Sarutobi Hiruzen.
A moça então, diz que pretende lutar.
Os dois se confrontam. Hiruzen invoca um macaco, nomeado Enma. A moça, lança papeis ao velho homem. Ele apenas prepara um ataque, baseado em terra. Lama, que faz com que o papel se inutilize. Acertando a moça.
Ele prepara um outro jutsu, baseado em fogo. As chamas incessantes atingem a moça, de modo que todo papel que ela fez queime.
O velho homem então derrota a moça, que não teve chance diante a tal poderosas chamas, que a reduziram à cinzas de papel queimado.
Trágicamente, começa a chover, e o homem se retira do local.

Assim tá bom? '3'~

Tu deu uma de vitima legal hein doido kkkkkkkkkkkk
essa tua teoria de agora ou a outra
Itachi Uchiha escreveu:

:poise:

não muda mt continua sendo limitada e com pouca info nem faz o leito imagina mt
Fala q Konan não apresenta riscos pro hiruzen ta viajando legal tu
Fala q com 1 atq hiruzen vence vixi pioro konan é oq akeles shinobis da areia e do som q invadiram konoha q com um soco kakashi matava 1 um chute gai matava 1 aa para

more_horiz
Lk escreveu:
Orochimaru derrotaria Konan

Talvez kem sabe
faz um topico q vo la e do uma imaginada em como seria =D

more_horiz
Jiraya derrotou Konan com três golpes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos