Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 8 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
se v6 acham isso acho melhor para de ver naruto agora q vc ja se iludiram d+

Jiraiya venceu konan ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me ri

Claro, vou parar de ver... comentários assim :KAKA/:
Ele venceu sim, e muito facilmente. Tão rápido quanto a velocidade do Minato :KAKA/: -n
Mas foi bem rápido, e fácil.

Vc da um jutsus desses pra ela no começo
ai não ia nem ter graça o topico q nem o maior fã do saru ia fala q ele venceria

Ninguém é tão tard pra fazer um tópico assim.
E não é ser fã do Hiruzen, é analisar os fatos sendo imparcial.

more_horiz
Dante escreveu:
Lk escreveu:
O Hiruzenjoga lama nela depois combina com fogo igual ele fez contra o Orochimaru.

A Konan rebateu o Katon do Jiraya mas aquilo foi um Katon normal..
Depois o Jiraya cobriu ela de óleo e aposto que deu um aperto no peito..

Se ele derrubasse uma chama no óleo o negócio ia feder ela ia literalmente ser frita,tanto que foi o Nagato que teve que usar a espuma pra limpar o óleo dela

O Hiruzen faria o mesmo com a lama ddeixaria ela pesada e vulneravel depois com o Katon a Konan ia virar cinza :fogo:

Poor Konan :chorando:

Definiu muito bem o percurso dessa luta.

Q doton hiruzen acerto no orochimaru ? akele rio de lama ? akilo era brincadeira de criança aaa para
Pela Imaginação de kishimoto gente hiruzen acerta kual ker doton em konan é altamente improvavel
O fato de Jiraiya ter capturado a konan com cabelo apenas ker dizer q ele tava em vantagem e NÃO q ele VENCEU Pra mim jiraiya com senjutsu + barreira ou nem isso tud venceria a konan + fala q ali só por ele esta segurando ela ele venceu é tolice

more_horiz
sen504 escreveu:
Alguem ai realmente acha q sarutobi acertaria 1 katon em cheio na konan como ele fez com o 1° e o 2°

Mais ninguem aqui acha que Jiraya venceu konan.

A maioria tem certeza!

Se o Pein não tivesse intervido(Como sempre salvando ela),quem sabe o que Jiaraya teria feito com Konan.

O mais provavel,é que ele iria brincar com ela até a morte.

Jiraya venceu konan,ponto.

Última edição por Dante em Dom 17 Abr 2011, 18:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
sen504 escreveu:
Mais Hiruzen e um ninja forte, e ele poderia lidar com ela, por isso dei 5 minutos.
Mais se você acha que Konan vence, e uma opnião, mais se eu quisese dar vantagen para a konan, diria que Konan começa com os 600 bilhõe de papel e acabo.

ai não ia nem ter graça o topico q nem o maior fã do saru ia fala q ele venceria

Por isso restringi esse jutsu, mesmo achando ele mais uma armadilha.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Claro, vou parar de ver... comentários assim :KAKA/:
Ele venceu sim, e muito facilmente. Tão rápido quanto a velocidade do Minato :KAKA/: -n
Mas foi bem rápido, e fácil.

Ninguém é tão tard pra fazer um tópico assim.
E não é ser fã do Hiruzen, é analisar os fatos sendo imparcial.

Segurar é igual a vencer alguem agora isso mesmo ?

more_horiz
Ele não segurou, jogou oleo. Se ele quisesse era só mandar um Katon, e adeus Konan.
Se quiser... pode ir pesquisar ou ver a luta de novo. Porque você parece não lembrar, ftw.

mesmo achando ele mais uma armadilha

O que realmente, é.
Até sair o Artbook pra dizer o contrário, ou confirmar que é uma armadilha :KAKA/:

more_horiz
É claro que ele venceu.
Ela estava coberta de óleo.
Ele havia imobilizado ela.

O que ela poderia fazer?

Era brincadeira de criança pra alguem com a resistência monstra do Orochimaru e pra alguem que não é feito de papel.

more_horiz
O/ se ele kizec Pra mim logico q jiraiya venceria akela luta porem logico venceria não é igual a ter vencido
Jiraiya tava com uma absurda vantagem + isso não ker dizer q ele tenha a vencido isso q eu to dizendo

more_horiz
sen504 escreveu:
O/ se ele kizec Pra mim logico q jiraiya venceria akela luta porem logico venceria não é igual a ter vencido
Jiraiya tava com uma absurda vantagem + isso não ker dizer q ele tenha a vencido isso q eu to dizendo

Se for analizar do jeito que vc tá fazendo,o Minato não venceu Tobi,Hanzou não venceu os Sannin's,Kisame não venceu o Bee e por ai vai...

more_horiz
pq pra mim foi assim
Katon do jiraiya nos disparos de papel da konan
papel vence
jiraiya esquiva usa oleo + cabelo e a prende
depois começam a conversa

Ela presa imobilizada pow put4 vantagem pro jiraiya + isso não ker dizer q ele venceu
podemos dizer q foi uma vitoria moral
q venceu uma batalha + não ha guerra
podemos prever q ele sairia vitorioso
+ não podemos dizer q ele a venceu na pratica pq derrota finaliza ela isso não rolo

more_horiz
Mas ela não poderia ter feito nada ali

more_horiz
Dante escreveu:
sen504 escreveu:

Se for analizar do jeito que vc tá fazendo,o Minato não venceu Tobi,Hanzou não venceu os Sannin's,Kisame não venceu o Bee e por ai vai...

+ é isso mesmo se Minato tivec matado o Tobi vencido de fato tobi taria vivo fazendo merd4 pelo mundo ?
venceu uma batalha de velocidade causo dano vitoria moral fez o adiversario bate em retirada pedindo arrego + não acabo com o cara dano chance do cara voltar
hanzou é outra historia venceu e se kizec tinha matado os cara + sabendo q ele iria ser alvo de retalhação e de vingança deixo os caras sairem de la
Kisame tava com tud pra finaliza o Bee + não finalizo pode ter humilhado o Bee na luta + acaba com a raça dele isso n rolo
Ué hashirama venceu o madara
Madara num ta ai fazendo oq ker é dificil doido de fala essas parada
pra mim foi assim
Katon do jiraiya nos disparos de papel da konan
papel vence
jiraiya esquiva usa oleo + cabelo e a prende
depois começam a conversa possivelmente ele a venceria + fico apenas uma vitoria moral q deu a intender q ele ganharia a luta
+ vence di fato isso pra mim não aconteceu

more_horiz
Lk escreveu:

Kem disse q ela não poderia ter feito nada ali ?
isso vc q ta dizendo

more_horiz
A discursão ja foi longe pra mim seria assim a luta + ou -
Começo da luta os 2 de frente
konan usando papel ia da um jeito de se distanciar e ataca ao mesmo tempo
saru iria encontra-la a rastreando de alguma forma
os 2 di novo de frente konan iria fazer uma camara algo pra prende o saru tipo um labirinto sarutobi escaparia ferido envocaria o enma enma e saru partiriam pra cima de konan konan usaria clones de papel e substituição saru a acharia usaria katon konan com suas setas de papel deteria o katon por pouco tempo + o suficiente pra usa papel por tras pra explodir o saru sarutobi escaparia malz konan lançaria milhares de papeis no saru q se protegeria dentro do enma
sairia por baixo com o doton pegaria a konan e a selaria
final os 2 mortos com almas dentro do estomago de 1 demonio

Alguem acha diferente fala como seria a luta em poucas palavras
e vamos ver kual luta é mais provavel de acontecer di fato

more_horiz
sen504 escreveu:
Lk escreveu:

Kem disse q ela não poderia ter feito nada ali ?
isso vc q ta dizendo

O que ela poderia ter feito?

more_horiz
Você realmente está subestimando o Sarutobi...

more_horiz
Não to substimando ngm por isso mesmo soo o unico q acha q ia dar empate
oq ela poderia ter feito eu sei la + em naruto onde rola jutsus super mentirosos poderia ser kual ker coisa
desde um jutsu simples como Kawarimi no Jutsu ao um kishimoto no jutsu q ai o predio iria ser feito de papel e iria desmoronar sobre os 2 o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos