Dante escreveu: sen504 escreveu: O/ se ele kizec Pra mim logico q jiraiya venceria akela luta porem logico venceria não é igual a ter vencido
Jiraiya tava com uma absurda vantagem + isso não ker dizer q ele tenha a vencido isso q eu to dizendo
Se for analizar do jeito que vc tá fazendo,o Minato não venceu Tobi,Hanzou não venceu os Sannin's,Kisame não venceu o Bee e por ai vai...
+ é isso mesmo se Minato tivec matado o Tobi vencido de fato tobi taria vivo fazendo merd4 pelo mundo ?
venceu uma batalha de velocidade causo dano vitoria moral fez o adiversario bate em retirada pedindo arrego + não acabo com o cara dano chance do cara voltar
hanzou é outra historia venceu e se kizec tinha matado os cara + sabendo q ele iria ser alvo de retalhação e de vingança deixo os caras sairem de la
Kisame tava com tud pra finaliza o Bee + não finalizo pode ter humilhado o Bee na luta + acaba com a raça dele isso n rolo
Ué hashirama venceu o madara
Madara num ta ai fazendo oq ker é dificil doido de fala essas parada
pra mim foi assim
Katon do jiraiya nos disparos de papel da konan
papel vence
jiraiya esquiva usa oleo + cabelo e a prende
depois começam a conversa possivelmente ele a venceria + fico apenas uma vitoria moral q deu a intender q ele ganharia a luta
+ vence di fato isso pra mim não aconteceu