Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 12 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
q akilo dele se afasta sendo carregado pela lama ?
vc acha mesmo akilo grande coisa ?
dentro das chamas mostro eles 2 nem 1 pouco keimados + eles 2 são eles 2 konan talvez fosse mais afetada

konan é feita de papel e naruto de ramen sasori de plastico nagato de espeto de churrasco usado

more_horiz
sen504 escreveu:
q akilo dele se afasta sendo carregado pela lama ?
vc acha mesmo akilo grande coisa ?
dentro das chamas mostro eles 2 nem 1 pouco keimados + eles 2 são eles 2 konan talvez fosse mais afetada

konan é feita de papel e naruto de ramen sasori de plastico nagato de espeto de churrasco usado

Sim aquilo é grande coisa pra ela que é de papel,isso a deixaria bem pesada e no ponto de tostar.
Quem é trazido pelo Edo Tensei só pode ser morto através de selamento por isso não teve efeito.

E meu caro eu sei que ela não é feita de papel,mas se voltasse a forma normal aí que estaria perdida mesmo

more_horiz
Topico demorado demais.

O Hiruzen em 5 minutos em uma luta shinobi é até muito tempo.

more_horiz
ta maluko jutsu super lerdo e de curto alcance n ia pega a konan mesmo
kem é trazido pelo edo fica imortal seus corpos mesmo depois de destruido são reconstituidos pra ser detido ou o invocador cancela a tecnica ou o edo é imobilizado ou sua alma é selada
pelo katon do sarutobi era pra ter pulverizado os 2 e depois os 2 se regenerado
os 2 mal foram keimados + eles são eles

e tanto o rio de lama kuanto o katon/massarico não iriam acerta a konan e mesmo se acertac ela ainda estaria na briga

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Topico demorado demais.

O Hiruzen em 5 minutos em uma luta shinobi é até muito tempo.

Logico q ta demora eu nunca desisto dos meus ideais
Os 2 são fortes pra mim daria empate
pra mim poderia sai vitoria tanto pra um lado kuanto pra outro + toda hora vem 1 doido e posta q o oponente venceria facilmente

Konan duraria facilmente + de 5 min com sarutobi
sarutobi daria trabalho pra konan isso é certo na minha visão v6 q ficam menosprezando geral

more_horiz
curto alcance?

Lento?

Demorou dois segundos.

O Tobirama usou Suiton Suijinheki.

Ainda estaria na briga?

Não ia sobra nem cinza dela

more_horiz
Tu sabe oq significa
curta media e longa distancia ?
akele rio de lama era oq ?
pra fazer os selos e usa o jutsu akilo foi lerdeza d+ mesmo adorando o saru ele foi lerdo ali
nidaime e shodaime ficaram u maior tempão dentro das chamas n sairam keimados nidaime tbm demoro pra usa a barreira de agua
mesmo se akele katon acertac a konan ela sobreviveria
pra mim akele katon n iria acerta é nunca a konan + mesmo se acertac ela sobreviveria

cara tu deve ser alguma criança q gosta de keimar papel só pode kkkkk

more_horiz
Acontece que a Konan é de papel seria afetada pelo jutsu.

E pra falar que alguem feita de papel sobreviveria a um ataque devastador como aquele é o fim da picada mesmo.

more_horiz
Ahã, tá, conta outra, Konan ia ficar na cara de um inimigo esperando ele usar jutsu ????

PELO AMOR DE DEUS !!!

Konan meu amigo, querendo ou não, quem não gosta dela, (provavelmente pq seu char favorito não atingiu o que ela conseguiu fazer) tem que aceitar que ela forçou o cara mais poderoso do mangá, Usar o Jutsu mais poderoso do mangá, PARA NÃO SER MORTO...PONTO !!!

Não digo que ela seja a mais poderosa, apenas que ela está MUITO ACIMA do nível que vcs colocam ela.....

Aff cara acima, vc não está lendo o mangá errado não ??? ou vc ainda tá fazendo teste de esqueiro com sulfite ????

1° Ela NÃO É DE PAPEL....

2° A FORMA, que ela se forma, NÃO É SULFITE !!!! é um KAMI, nascido de PURO CHAKRA...AFFF

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Ahã, tá, conta outra, Konan ia ficar na cara de um inimigo esperando ele usar jutsu ????

PELO AMOR DE DEUS !!!

Konan meu amigo, querendo ou não, quem não gosta dela, (provavelmente pq seu char favorito não atingiu o que ela conseguiu fazer) tem que aceitar que ela forçou o cara mais poderoso do mangá, Usar o Jutsu mais poderoso do mangá, PARA NÃO SER MORTO...PONTO !!!

Não digo que ela seja a mais poderosa, apenas que ela está MUITO ACIMA do nível que vcs colocam ela.....

Ela não esperou o ataque do Jiraya e cite onde eu disse que ela fez isso.
O Jiraya pegou ela de surpresa e ela ainda estava usando o jutsu dos papéis se o senhor não sabe.

Pro Sarutobi fazer o mesmo seria muito facil.

more_horiz
juanjuushirou escreveu:

PELO AMOR DE DEUS !!!

Aff cara acima, vc não está lendo o mangá errado não ??? ou vc ainda tá fazendo teste de esqueiro com sulfite ????

1° Ela NÃO É DE PAPEL....

2° A FORMA, que ela se forma, NÃO É SULFITE !!!! é um KAMI, nascido de PURO CHAKRA...AFFF

Leia as coisas antes de passar por ridiculo.Ja disse varias vezes que ela não é de papel,mas fica nessa forma pra atacar.
Ela seria afetada sim.

more_horiz
Lk escreveu:
juanjuushirou escreveu:

PELO AMOR DE DEUS !!!

Ela não esperou o ataque do Jiraya e cite onde eu disse que ela fez isso.
O Jiraya pegou ela de surpresa e ela ainda estava usando o jutsu dos papéis se o senhor não sabe.

Pro Sarutobi fazer o mesmo seria muito facil.

sen504 escreveu:
pq pra mim foi assim
Katon do jiraiya nos disparos de papel da konan
papel vence
jiraiya esquiva usa oleo + cabelo e a prende
depois começam a conversa

Ela presa imobilizada pow put4 vantagem pro jiraiya + isso não ker dizer q ele venceu
podemos dizer q foi uma vitoria moral
q venceu uma batalha + não ha guerra
podemos prever q ele sairia vitorioso
+ não podemos dizer q ele a venceu na pratica pq derrota finaliza ela isso não rolo

vc acho q acho q ali jiraiya mato a konan só pode

more_horiz
Cara chega a ser ridiculo fica aki discutindo com v6 achando q konan é feita de papel
v6 falam como se ela fosse fraca e feita de papel kkkkkkkkkkkkkk
q comedia

more_horiz
Teria matado se assim desejasse.

more_horiz
Sério mesmo ??

Acontece que a Konan é de papel seria afetada pelo jutsu.

1° Cara, seja no mínimo homem para assumir o q diz !!

2° Seja no mínimo educado e siga as Regra, pq quem está sendo RIDÍCULO É VC !!! VC está fazendo VÁRIOS DOUBLE-POSTS PELO FÓRUM !!

3° ela não seria afetada, afinal, lá ela apenas não voou mais alto por não ter espaço....

more_horiz
Nossa, esse tópico ainda, de tarde adicionaram-se umas 3252353 páginas...
Não sei se Hiruzen venceria ela em 5 minutos, mas se não eh o fim pro hokage, a única dúvida é isso.

more_horiz
Sim, ela duraria bem mais que isso, afinal, ela pode se manter á uma distância BEM GRANDE, enquanto ataca com Seus Kami Bunshins....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos