Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 16 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
Hiruzen foi chamado de Deus Shinobi... e isso não é para qualquer um =)

Ele mesmo velho deu um grande trabalho pro Orochimaru que nada boa também é muito mais forte que a Konan!

A Konan é forte mas não chega ao nivel de um Kage =x

Ao meu ver o Shino venceria a Konan =D

more_horiz
aburame hidan tu é louco cara kkkkkkkk
Foda-se vc,mas quando eu disse que Konan=Juugo e Raikage=Hiruzen?Konan>>>>>>>Juugo
Hiruzen>>>>>>>>>>>>>>Raikage

cara logico q eu sei q não foi vc isso foi outra pessoa em um post ontem
ta vendo chega agora da nisso pego bonde andando e kiz q o bonde fizec a volta sei la algo bem doido assim

Katon e papel nunca se enfrentaram........
tu não vee o anime não cara ?
Katon do jiraiya nas setas de papel da konan papel venceu
Jiraiya esquivo das setas uso oleo
e a seguro com cabelo
depois começaram a conversa

e Orochimaru vai durmi cara tu n tem oq fala
Ao meu ver o Shino venceria a Konan =D sonho teu
e cara palavras frase como sarutobi deus ninja pode ser + isso era na juventude dele velhice é fod4 mano
o cara q vc tiro o nome pra seu avata no forum o Orochimaru diz isso ou to enganado ?

more_horiz
De kual ker forma de ontem ate hj
alem de mim acho q apareceu apenas uns 5 aki falando da luta e coisas q realmente poderiam acontecer
hiruzen vence tendo trabalho possivel
konan vence tendo trabalho possivel

nego achando q konan venceria facil faz me ri
nego achando q saru venceria facil faz me ri ²

more_horiz
Manolo,eu vejo o anime,mas vou pelo mangá,e pelo manga PAPEL E KATON NUNCA SE ENFRENTARAM!

more_horiz
Na boa o fato dos papeis serem inúteis contra o Katon,não significa que Konan não possa enfrentar Saru.

Konan pode se espalhar,e tem uma boa Velocidade.

Aquele Clan Aburame era só uma brincadeira para ela...

Ela não era uma pessoa do mal,por isso pouco fez contra Jiraya...só alguns aqui que não conseguem perceber isso.

more_horiz
Nagato tbm não era uma pessoa má,isso não o impediu de matar o Ero-Sannin...

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Manolo,eu vejo o anime,mas vou pelo mangá,e pelo manga PAPEL E KATON NUNCA SE ENFRENTARAM!

Cara eu vo pelo q faz kishi ganha din din e anime ganha fama vo pelo anime
se vc viu oq acho q viu + não ker aceita sabe q o anime da mais informação e é mais facil de percebe as coisas

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Nagato tbm não era uma pessoa má,isso não o impediu de matar o Ero-Sannin...

Tbm acho q konan ia encara o jiraiya de frente com tud
+ diferente do q houve em nagato vs jiraiya

não acho q konan venceia o jiraiya principalmente por jiraiya ter akela barreira de detecção dele

agora mesmo achando q konan perderia ela ainda teria chances e mts
mar de papel demorado
modo sennin demorado
kem usac seu melhor antes teria mt vantagem

more_horiz
Sen504, tô achando que cê tem sérios problemas de compreensão.
Quando eu fiz a analogia, eu me referi pelo seguinte.

Raikage e Juggo lutam no taijutsu, curta.
Hiruzen e Konan lutam no ninjutsu, media/longa (ou vai me dizer que lançar Katon é curta distancia?).

Se você ainda não entendeu, dane-se. Não vou ficar explicando as coisas um milhão de vezes.
E se você não usa virgulas, não reclame quando alguém não entender o que tu escrever, agradeço.

Claro, não seria fácil cara. Mas de um modo ou de outro, Hiruzen ia vence-la antes dos 5 minutos. Não tem pra quê eu ficar colocando todos ataques que um lançará no outro. Porque isso é óbvio (ele verá que é papel, e lançará Katon).

Interessante...
Quer dizer que não houve contato direto entre Katon e papel no mangá?
Adoro :KAKA/:

fosse pouca lama a lama secaria com o calor do proprio katon do saru

SECARIA NÃO, seria queimado, junto ao papel, coloca isso na cabeça.

Se ela aguentar os 5 minutos (pouco provável) ela vence, por causa da armadilha. Mas vai junto.

PS: Cara, você só se baseia no anime e vem querer discutir com fatos do mangá ._.' ?
Se fosse pra se basear no anime... hmmnn... Pain é o papa léguas :KAKA/:

PS2: Agora, a Konan poderia ter contra atacado o Jiraiya.
:dead:
Bastava um faísca, e adeus querida dama de papel :chorando1:
O único que teve compaixão, foi o Jiraiya. Nada disso da Konan também ter tido, NANANANANANA

more_horiz
se fosse uma luta normal assim como a do Jiraiya, Konan estaria em grande desvantagem... Hiruzen é habilidoso, estratégico e tem jutsus poderosos revela ter 3 elementos (Katon, Fuuton e Doton), então creio que ela não daria conta..
Já se fosse algo preparado como foi com o Tobi, de juntar os bilhões de papéis e detonar uma grande parte da área, aí seria bem provável ele não sobreviver, já que não existe nenhum método de fulga para ele...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
PS: Cara, você só se baseia no anime e vem querer discutir com fatos do mangá ._.' ?

Isso foi cruel kkkkkkkkkk
mas não tem como comparar fatos do anime com os do manga

Alex-Musicman escreveu:
se fosse uma luta normal assim como a do Jiraiya, Konan estaria em grande desvantagem... Hiruzen é habilidoso, estratégico e tem jutsus poderosos revela ter 3 elementos (Katon, Fuuton e Doton), então creio que ela não daria conta..
Já se fosse algo preparado como foi com o Tobi, de juntar os bilhões de papéis e detonar uma grande parte da área, aí seria bem provável ele não sobreviver, já que não existe nenhum método de fulga para ele...

exatamente assim, simples e ótimo comentário.

more_horiz
Nem tudo anime pode ser considerado,ou melhor,nem tudo de Pein vs Naruto Kyubi,pode ser considerado.

Se o anime complementa,tudo bem,agora,se o anime contradiz o mangá,aí sim deve ser considerado.

more_horiz
Konan nunca derrotaria o Sandaime pelo amor de deus estámos falando de um dos maiores Hokages =P

Konan ao meu ver foi uma grande decepção afinal ela é a unica menina da Akatsuki e mesmo assim ela ainda é muito fraca comparada aos outros membros o.o

Tudo o que ela foi lá fazer contra o Madara foi só tentar se matar junto com ele... ela já sabia que não tinha chances de vitória mas foi lá mesmo assim =x

more_horiz
Jiraya lançou SIM katon no mangá, E pegou NO CORPO DELA!!!!!!
O que aconteceu NADA!!!!
Se conseguirem me provar que o katon de hiruzen é mais quente que o do jitraya eu voto no velhote, caso contrario, É LOGICO que konan vençe....

Daonde que ele derrotaria alguem que ficou imune a katon em apenas CINCO MINUTOS!!!!
Sendo que ela pode lutar até mesmo escondida!!!esperando o tempo passar!!

more_horiz
O QUÊ ? ESSA É NOVA EIN ? KONAN MORRER QUANDO USA OS 600 BILHÕES ??? AFF !!! E ENTÃO PQ ELA CONTINUA VIVA QUANDO MADARA PRECISA USAR IZANAGI ??? PQ ELA USOU O JUTSU, E MESMO ASSIM CONTINUOUI VIVA !!

Amigo, Sandaime foi um dos maiores kages, concordo, porém não conseguria fazer NADA contra Madara, e ela FEZ MUITO, PRATICAMENTE MATOU !!!

E eu estava lendo o mangá, E o Ataque dela é denominado JUTSU, então não é armadilha....O FATO DE ELA DEMORAR, FOI A QUESTÃO DOS TESTES QUE ELA MENCIONOU TER FEITO VÁRIOS, PARA PEGAR MADARA,..... ou seja, ela demorou muito tempo, POR TER FEITO TESTES !!!!

Leia, e vejam se concordam comigo....(POR FAVOR ALGUÉM QUE SEJA IMPARCIAL, POIS MTS AQUI ODEIAM A KONAN, SÓ POR NÃO IR COM A CARA DELA...PODE ? ) :chorando:

VERDADE ANDROY !!! ela melhor do que no anime, não confronta, ela recebe o jutsu, e parece que não aconteceu nada, ( com complemento de Seta contra Katon, para comprovar mais ainda o que estou dizendo a dias.....)

more_horiz
Não odeio a Konan só acho que o nome dela poderia ser mais simpatico Konan lembra muito Conan, o barbaro =x

De qualquer maneira o Hiruzen não é qualquer personagem é o Sandaime =)

Se o Sandaime não faria nada contra Madara?! Duvido muito... Sandaime não virou Hokage por acaso e para ter sido chamado de Deus Shinobi com certeza ele é muito mais do que mostrou... Kishimoto infelizmente não demonstra muito do poder dos personagens secundarios... afinal eu acho que a luta contra o Orochimaru foi só para mostrar o Edo Tensei e o Shiki Fuuin e dar um fim no velho Hokage de uma vez =x

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sen504, tô achando que cê tem sérios problemas de compreensão.
Quando eu fiz a analogia, eu me referi pelo seguinte.

Raikage e Juggo lutam no taijutsu, curta.
Hiruzen e Konan lutam no ninjutsu, media/longa (ou vai me dizer que lançar Katon é curta distancia?).

Se você ainda não entendeu, dane-se. Não vou ficar explicando as coisas um milhão de vezes.
E se você não usa virgulas, não reclame quando alguém não entender o que tu escrever, agradeço.

Claro, não seria fácil cara. Mas de um modo ou de outro, Hiruzen ia vence-la antes dos 5 minutos. Não tem pra quê eu ficar colocando todos ataques que um lançará no outro. Porque isso é óbvio (ele verá que é papel, e lançará Katon).

Interessante...
Quer dizer que não houve contato direto entre Katon e papel no mangá?
Adoro :KAKA/:

fosse pouca lama a lama secaria com o calor do proprio katon do saru

SECARIA NÃO, seria queimado, junto ao papel, coloca isso na cabeça.

Se ela aguentar os 5 minutos (pouco provável) ela vence, por causa da armadilha. Mas vai junto.

PS2: Agora, a Konan poderia ter contra atacado o Jiraiya.
:dead:
Bastava um faísca, e adeus querida dama de papel :chorando1:
O único que teve compaixão, foi o Jiraiya. Nada disso da Konan também ter tido, NANANANANANA

Eu te entendo cara entendi oq vc kiz dizer na sua comparação
acho q oq vc não ta entendendo é q
tua comparação foi horrivel de infeliz kkkkkkkkk

Hiruzen tem bom nivel em taijutsu por isso aceita curta distancia e tem jutsus com akele katon lindo dele q seria media distancia
Konan ate onde vimos não é boa no taijutsu se fosse pra se cara a cara ela acho eu usaria papel pra engana e se distancia
se o katon do hiruzen é media distancia as setas de papel lançadas pela konan contra o jiraiya tbm são media distancia
e longa distancia seria exemplo konan dentro da floresta junto do nagato enfrentando os shinobis em konoha
hiruzen nunca mostro poder fazer algo assim de enfrente alguem de tão longe isso é longa distancia
longa distancia ali são poucos os shinobis q mostraram ser capazes de lutar
nagato usando os 6 pains é um
konan usando papel pra enfrenta os aburame é outro

houve contato direto entre katon e setas de papel no anime ?
oq o grande publico q da fama pro anime vee ? anime na tv ou manga na net ?
manga é bom pra sabe oq vai rola e se antecipa
vc entende bem oq eu escrevo não se faça de burro
alem disso em naruto não é igual ao nosso mundo q vc joga 1 palito de fosforo no meio de 1 monte de jornal e jornal keima
se fosse assim jiraiya tinha obliterado completamente a konan apenas com o katon dele
fosse assim jutsu q nem o do jinchuriki do 6 caudas n serveria pra nada ta aligado é akele cara q usava bolha de sabão
cara é nv de jutsu e nv do shinobi q conta

cara aki de kem mais deu exemplo foi eu tu fica nessa sua mesmissi de acha q 1 katon puf ganho
to me basiando principalmente no anime claro
agora vc q não ta aceitando se vc viu o anime vc tem q se basia por ele isso é logico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos