Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 18 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
ele joga um katon ela usa Kawarimi no Jutsu e ai kem diria q é impossivel ?

Você ainda não entendeu... ELA TAVA INUTILIZADA. Que mané kawarimi, ela além de tudo, tava presa pelos cabelos do Jiraiya, ftw.

nagato a limpo pow mina é apoio dele parceira dele ele fez isso por pensa no decorre da luta

Entonces... porque ela não continuou lutando ao lado do Pain?
É simples :D

Resumindo
Sarutobi = curta e media distancia
Raikage = curta e media distancia
Juugo = curta e media distancia
Konan = media e longa distancia

Aí meu saco.
Konan = Media e Longa distancia.
Hiruzen = Curta e média distancia.

Raikage = Curta e média distancia.
Juggo = Curto e média distancia.

Substitui o curta distancia do Juggo pelo longa.

Juggo é forte, e tem ótimos poderes em curta (sua especialidade) e em média. Raikage, idem.
Hiruzen é ótimo em poderes de curta e média. Konan, é em média (especialidade) e longa.
A analogia em si, não remete aos poderes dos ninjas. Mas sim à situação que se colocam.
Deu pra entender agora, ou tá dificil? ._.

agora vc dizer q não aceita o fato de no anime o papel vence o fogo ai só lamento

Manolo, leia meu post inteiro. Ela venceu pela proporção, porque foi lançando mais papeis (substituindo os queimados). Você mesmo citou isso mais tarde no post, orra.
Isso foi explicado já no mangá. Exemplo: se jogarem um Suiton num Katon de proporção maior, ele será vaporizado.
Mas a proporção do Hiruzen é maior, se ela tentasse isso, seria queimada.

lama deixaria papel molhado pesado e sujo
+ seria caso dela remover os sujos criando novos

Porque ela não fez isso com o óleo?
Acho que é porque não dava, né não?

Não tô com paciencia de ficar procurando conteudo na net, mas o Katon aplicado no chão (não lembro por quem) foi capaz de superaquecer o chão.

Mas, um katon, não seria suficiente contra ela, como muitos estão dizendo.

Me pergunto... porque não?

PS: Só pra constar. Mandar clones lutar e ficar longe da batalha, até o Hiruzen pode fazer. E até Konohamaru.

more_horiz
Aff,esse tópico ainda?

Put's...Vcs ainda não viram que konan não pode ser parada por nada?

Só uma pequena explosão ou uma lamina fincada pra matar ela. :XD:

more_horiz
Garcia escreveu:
Cara, só porque ela ataca de loge não quer dizer que ela venca todo mundo.
Mas, um katon, não seria suficiente contra ela, como muitos estão dizendo.

Affz não to dizendo q luta de longe seria o bastante v6 vee essa pagina do topico e esquecem o todo
caso tenha esquecido pra mim no começo konan se distanciaria e depois mesmo assim o saru a rasterearia e sacrificaria os 2

Oq eu kero é q certas pessoas adimitam q tanto sarutobi kuanto konan são fortes
minha opinião não é q konan venceria não to aki defendendo pq tem gente dizendo q ela é fraca apenas isso

more_horiz
Dante escreveu:
Aff,esse tópico ainda?

Put's...Vcs ainda não viram que konan não pode ser parada por nada?

Só uma pequena explosão ou uma lamina fincada pra matar ela. :XD:

Cê tem razão :vergonha:
E o Hiruzen nem tem isso, Konan 10/10.

Oq eu kero é q certas pessoas adimitam q tanto sarutobi kuanto konan são fortes
minha opinião não é q konan venceria não to aki defendendo pq tem gente dizendo q ela é fraca apenas isso

Se isso é referente à mim, pode fuçar todo tópico.
Não disse em nenhum momento que ela é fraca.
Só disse que Hiruzen a vence. E que ele é superior à ela.

Affz não to dizendo q luta de longe seria o bastante v6 vee essa pagina do topico e esquecem o todo
caso tenha esquecido pra mim no começo konan se distanciaria e depois mesmo assim o saru a rasterearia e sacrificaria os 2

Quero ver o Hiruzen deixar ela se afastar tanto assim. Haham.
Ele não precisaria rastrear. Ela só está à 20 metros de distancia, e isso não iria mudar drasticamente. E que mané sacrificio.
Ele tem ninjutsus para mata-la. Suficientemente efetivos para tal.

more_horiz
Você ainda não entendeu... ELA TAVA INUTILIZADA. Que mané kawarimi, ela além de tudo, tava presa pelos cabelos do Jiraiya, ftw.
Pain depois tbm foi pego pelos cabeço do jiraiya pra sai uso ? kawarimi
Obs se q ele n tava com o oleo + mesmo assim não acho q oleo impesa altas velocidades ( menos na estrada q transito para x.x )

Ai meu saco vai explodi

onde vc viu juugo fazer kual ker coisa de longe ?
Juugo é forte bla bla bla tud q vc disse + não venha kere muda o estilo de luta do cara mano para de menti juugo longa distancia kkkk
longa distancia é nagato e konan dentro da floresta lutando com shinobis em konoha

cara eu tbm falei q ela substituiu os papeis e por isso mesmo foi capaz de dete o katon

cara pq ela não fez akilo de substitui os papeis sujos com oleo simples d+ mano ela paro pra troca uma ideia com jiraiya a luta não proceguiu ele começaram a conversa o/
alem disso vc mesmo disse ela substituiu os papeis keimados criando novos
ela varia o mesmo substituiria os sujos por novos caso realmente não fosse possivel
atras da konan havia canos de agua ela kebra os canos jorra agua mt agua nela iria limpando

cara o clone q eu vi ir mais longe do usuario foi do naruto procurando sasuke antes do itachi morre
e os da konan em konoha então não vem com essa n

sarutobi é media e curta distancia
konan longa e media distancia ela tem a vantagem no estilo de luta
isso foi explicado pelo kakashi perseguindo o deidara
porem acho q fica de longe não seria o bastante q saru a acharia continuo defendendo o empate
e me revoltando kuando vem gente fala q 1 ou outro é fraco

more_horiz
Cara, independente da Konan lutar a longa distancia... A LUTA COMEÇA A 20 METROS. E Hiruzen não a deixaria ir longe.

Ai meu saco vai explodi

Ôh meu ovo. Tá dificil.
Konan é Media e longa. Juggo é Media e curta.
Falei pra substituir o curta do Juggo pelo longa da Konan, orra.
E como a luta começa perto... risque o longa :KAKA/:

E manolo. Sobre Jiraiya contra Konan... é nítido pra todo mundo que Jiraiya tinha tudo em suas mãos, só vem você teimando. Ele derrotou Konan, só não à matou porque, como você disse, começaram a conversar. E porque Nagato apareceu :KAKA/:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Cara, independente da Konan lutar a longa distancia... A LUTA COMEÇA A 20 METROS. E Hiruzen não a deixaria ir longe.

Ai meu saco vai explodi

Ôh meu ovo. Tá dificil.
Konan é Media e longa. Juggo é Media e curta.
Falei pra substituir o curta do Juggo pelo longa da Konan, orra.
E como a luta começa perto... risque o longa :KAKA/:

Tu ja viu a luta do neji com Kidoumaru neji jovem e com byakugan Kidoumaru na sua frente Kidoumaru some puf logico neji estava vendo ele por causa do byakugan
konan faria o mesmo sumiria na frente do sarutobi kkkkkkk
ta zuei o veiu é rapido na real oq aconteceria os 2 de frente .......
konan faz ( exemplo ) algo com a mesma kuantidade de papel q ela uso pra fazer a arvore q escondeu ela konan e nagato
ela fizec uma torre de papel em volta do corpo dela tipo chavaris papeis se mechendo e caindo
dai de dentro da torre ela cria um monte de clones todos saem atacando saru pow logico q não ia mata ele + um monte de clones te atacando e explodindo ( exemplo clones de konan vs aburames + arvores feita de papel por konan ) se vc não prestar a atenção nele vc morre e nisso konan teria tempo pra sai de perto dele
e isso q falei é começo de luta enma não estaria la

Se isso é referente à mim, pode fuçar todo tópico.
Não disse em nenhum momento que ela é fraca.
Só disse que Hiruzen a vence. E que ele é superior à ela.

tu não a chamo de fraca fala q
1 katon puf konan morreria
uma lama ela estaria pressa e não faria mais nada
isso é chama a mina de pateticamente fraca pior q gennin
alem disso vc ainda disse q ela perderia em menos de 5 min shinobis nem um perdeu nesse tempo pelo menos n os do nv da konan

Quero ver o Hiruzen deixar ela se afastar tanto assim. Haham.
Ele não precisaria rastrear. Ela só está à 20 metros de distancia, e isso não iria mudar drasticamente. E que mané sacrificio.
Ele tem ninjutsus para mata-la. Suficientemente efetivos para tal.

neji deixo kidoumaru se afasta tendo byakugan pq não sarutobi deixaria a konan no meio de toda a distração
sarutobi não mostro ser o mais rapido do anime nem mesmo mais rapido q o neji kuando enfrento o kidoumaru
lembra ela pode ter cido rapido + velho ja não é mais aa vee tud fala só dessa frase n q é tenso
começar uma luta de perto não ker dizer q sempre será assim
q durante toda a luta ficara de perto só lembra q jiraiya enfrentando os 3 pains correu depois de 1 bomba de fumaça

E manolo. Sobre Jiraiya contra Konan... é nítido pra todo mundo que Jiraiya tinha tudo em suas mãos, só vem você teimando. Ele derrotou Konan, só não à matou porque, como você disse, começaram a conversar. E porque Nagato apareceu

cara eu fui uns dos primeiros a fala q ele tava com uma put4 vantagem ali
e tbm disse q segurar alguem não ker dizer nada absolutamente nada
ele começaram a conversa rolo mó blablabla e só depois nagato apareceu

more_horiz
Duvido que ela se afaste, com o Hiruzen lançando Ninjutsu.
Ninjutsus esses, mortais.

E você concorda que a arvore já estava pronta?
E mano. Bunshin que explode, pro Hiruzen não oferece risco.

E eu não a chamei de fraca. Simplesmente, Hiruzen é superior.

E não é a rapidez. São os ninjutsus. Você concorda que naquela época, Neji era no máximo um usuário curta distancia? Além do mais, sua analogia retrata o contrario (Hiruzen, diferente do Neji sobre o Kidoumaru, é superior à Konan).
Ele pode não ter um taijutsu rápido. Mas sua velocidade em usar Ninjutsu, é tão equivalente à da Konan.

começar uma luta de perto não ker dizer q sempre será assim

Estamos falando do cara que mesmo velho, suportou uma luta com dois Hokages.

Não sei o que tem de mais dizer que Katon venceria papel (Konan).
Assim, é claro que não é só chegar e fazer um Katon e fim. Tem todo um desenvolvimento. Mas de qualquer modo, Hiruzen PODE fazer isso.
Diferente de Konan sufocá-lo.
Se ele quiser não invocar o Enma, ele nem invoca. Digo pra ele invocar porque ele invocou na luta contra Orochimaru.

Atente se ao fato de que se ele QUISESSE mata la, Jiraiya teria o feito.
Ela estava com óleo, presa e não poderia fazer nada.

more_horiz
Cara como vc pode dulvida q ela se afastaria cmg ainda dando exemplo do jiraiya se afastando dos pains
ta jiraiya tava modo sennin supeer rapido + pain o viu ele saindo e mesmo assim n dava pra empedir
nakele meu exemplo da konan criando distrações seria o msm

Arvore tava pronta ? oq ? akilo não é o tal mar de papel n q precisa de tempo
Vc viu depois q o Nagato morreu ela desfazendo a arvore de papel como foi facil akilo te pareceu algo dificil ?
Bunshin explodindo na cara do sarutobi acho q nem iria acerta o saru + não é pra mata o sarutobi e sim deixa-lo ocupado atacando. a konan o deixaria ocupado distraido pra poder escapar isso nem ataq pode ser chamado e sim defesa ou distração

Vc a chamou de fraca sim e é por isso mesmo q to aki a defendendo
fala q ela perderia com 1 simples katon é chamar ela de fraca
perde em menos de 5 min talvez acontecec + não da maneira q vc falo
lama pra para ela + katon puf perdeu isso é chama konan de estudando de academia ninja nem gennin é

pra mim meu exemplo tem suas falha
+ no fato do sarutobi ser inferior a konan não é e por isso mesmo ele morreria pra mata ela oq resultaria no empate

nakela epoca neji só tinha ataqs curtos sim corpo a corpo
+ byakugan dano visão do avisa a medias distancias por isso acho q da uma ekilibrada

ta vendo é esse tipo de coisa q me faz fica aki ainda

Atente se ao fato de que se ele QUISESSE mata la, Jiraiya teria o feito.
Ela estava com óleo, presa e não poderia fazer nada..

Se ele kizec a teria matado Kem sabe talvez isso não ocorreu
ela estava coberta de oleo pressa Oks
não poderia fazer nada ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja dei 2 exemplo do q poderia ser feito
jutsu de substituição
ou ela kebrar um cano de agua atras dela

Jiraiya tbm prendeu 1 pain com os cabelos ele uso uma substituição certo ?
ta pain não tava com oleo + se 1 escapo assim talvez o outro tbm escapac
+ de kual ker forma agente n pode afirma com 100% de certeza coisa q vc erra ao fazer dizendo q ela não poderia fazer nada

e ja q agora eu to mt afim de supor coisas
será q Konan tava mesmo afim de lutar com jiraiya ou ela apenas irrolo pra q o pain chegac ?
se for esse o plano ela saiu sem um ferrimento e ainda mato o oponente
i ai ja q é pra supor vo fala besteira e supor isso kkkkkkkk

Última edição por sen504 em 19/4/2011, 20:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poxa galera,eu sinceramente estou decepcionado com vcs.

Jamais imaginei que seria necessário 18 páginas pra um tópico tão óbvio.

É lógico que Hiruzen vence,isso é nitido,mais claro até a hora que a Konan dar seu Fatality com Chamequinho e sufocar o Hiruzen.:XD:

Se um Hokage com o maior arsenal de jutsu's da história de konoha,não consegue dar cabo de uma Ninja com ataques tão previsiveis e faceis de lidar,igual os da Konan.

Me desculpem,mais eu tô lendo o mangá Naruto errado(O que não é,pois existe apenas UM mangá Naruto).

more_horiz
Que isso galera, dizer que Hiruzen VELHO ( sim, aquele da luta com Orochimaru ) vence Konan em menos de 5 minutos é um pouquinho de subestimaçao pra Konan né.

Ninguém aqui duvida da superioridade do Hiruzen sobre a Konan.

Konan só ganharia essa bagaça pura e exclusivamente por causa de sua ARMADILHA de preparo de 100 episodios. xD

Dê 100 episodios de praparo para o Sandaime Hokage que o bixo venceria a Konan sem tantos problemas, mas a Konan totalmente preparada e Hiruzen nao preparado e ainda velho ? Acho que nao em...

Última edição por Kain em 19/4/2011, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante coloca + lenha na fogueira não cara kkkkkkkkkkkkkkkkk
É lógico que Hiruzen vence não é nada logico kkkk
são 2 shinobis mt bons

Se um Hokage com o maior arsenal de jutsu's da história de konoha,não consegue dar cabo de uma Ninja com ataques tão previsiveis e faceis de lidar,igual os da Konan.
uma ninja de ataqs previsiveis e faceis de lidar ta vendo por isso q ainda to aki nessa a defendendo mesmo não achando q ela ganharia

more_horiz
:wth:
Parece que você ignora tudo que eu escrevo, orra!

Não disse que ia ser só pelo Katon, mas a vitória sairia disso sim.
Ou acha que não?
Acha que o papel venceria do Karyuu Endan?

Hiruzen não precisa de Shiki Fujjin pra derrotar a Konan.

vence Konan em menos de 5 minutos é um pouquinho de subestimaçao pra Konan né

Nem é, sorry =S

Mas também concordo, que se ele for pego não tem como escapar da armadilha, nem fodendo.

ela desfazendo a arvore de papel como foi facil akilo te pareceu algo dificil ?

Tá bom. A Konan estrala os dedos e surge uma floresta de papel.

Se ele kizec a teria matado Kem sabe talvez isso não ocorreu
ela estava coberta de oleo pressa Oks
não poderia fazer nada ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja dei 2 exemplo do q poderia ser feito
jutsu de substituição
ou ela kebrar um cano de agua atras dela

Não muda o fato de que bastava uma faísca, e fim.
E porque ela não usou a substituição então? O oleo, impediu? Coitada, né.

Não seria fácil. Mas o Hiruzen só com o que mostrou derrota sim o papel (sem o Shiki Fujjin, dica).
Konan só empata caso conseguir manter a luta por 5 minutos (mesmo não acreditando nisso, a possibilidade disso acontecer é existente).

PS: Seu post tá meio confuso. Comentei o que entendi.

more_horiz
Eu esquece alguma coisa ? é bem possivel kkkkkkkkk agora post tão ai pra isso
de inicio tu falo de um jeito q sarutobi iria usa Endan q uso no 1° e no 2° e só nisso konan perderia
depois lama + Endan ela perderia
bunshin Endan lama Endan perderia de kual ker forma sempre de forma tão simples e faceis q fez eu ir ficando e mostrando como konan se defenderia e vc sempre teve q ir fazendo sarutobi se esforça +
provavelmente se sarutobi a vencec sairia com a vitoria com um katon fod4 pq esse é o fatality dele
agora eu aceito q sarutobi poderia vence com katon
vc q parece não aceita q ele se sacrificaria com o shiki e uso como desculpa q konan não é perigosa q ela é fraca q ela não é ameaça vai nessa kkkkk

Acha que o papel venceria do Karyuu Endan?
acho q sim possivel oq vc acha q é impossivel ?
Katon do jiraiya perdeu pros papeis ou to enganado ?

vence Konan em menos de 5 minutos é um pouquinho de subestimaçao pra Konan né
Nem é, sorry =S

Mas também concordo, que se ele for pego não tem como escapar da armadilha, nem fodendo.

vc aceita q ele não escaparia da armadilha me da mais motivação q estou vendo q vc ta aprendendo e isso me da mais animo + gas q nunca

e ja te dei varios exemplos de como a luta duraria + de 5 min se existi o exemplo e a luta nunca ocorreu ker dizer q é possivel dura + de 5 min e como minha teoria de como a luta se desenrolaria é mais provavel é mais facil q dure + de 5 min q acabe rapido

Tá bom. A Konan estrala os dedos e surge uma floresta de papel.

kem sabe Naruto junta os dedos aparece um monte de clones
agente não sabe o limite da konan
sabe q ela junta papel pra fazer uma arvore de papel facil e akilo ja era o bastante pra distrações

Não muda o fato de que bastava uma faísca, e fim.
E porque ela não usou a substituição então? O oleo, impediu? Coitada, né.

onde eu mudei de asunto ?
pq ela não fez a substituição simples jiraiya não uso o katon kuando ela tava pressa se usac ela usaria kkkkkkkk ta ficando sem argumento vc isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não seria fácil. Mas o Hiruzen só com o que mostrou derrota sim o papel (sem o Shiki Fujjin, dica).

cara to aki falando mó tempão q konan é forte e o venceria sem o 600 bilhões
agora sarutobi mata konan sem usa o shiki ja acho + dificil + tbm possivel

PS: Seu post tá meio confuso. Comentei o que entendi.
soo novo em forum desse ser isso
vc deve ser novo em naruto deve ser por isso q não entende oq kero dizer
fazer oq né é a vida
eu gosto de provocar né ? :anjo:

more_horiz
Sim. Eu assisti Naruto pelo SBT, é por isso =O
Só conheço a sombra da Konan num desenho da Akatsuki :KAKA/:

E principal coisa. Eu não aceitei que ele seria pego na armadilha.
Ainda acredito que ele vence Konan em 5 minutos, sim. Por mais que seja dificil.
A unica coisa que disse é que, se ele for pego (o que pra mim não acontece) ele morre sim. Qualquer um que não tenha jutsu tempo espaço ou defesa extrema perde praquilo.

Aliás, eu que fico feliz por você entender que Katon pode ser decisivo e que seria bem pouco impossivelmente provavel que Hiruzen use Shiki Fujjin.

E cara, eu não vou ficar discutindo sobre o que houve no mangá. Jiraiya derrotou a Konan, isso é veridico. Só não matou porque né... conversaram.

Se você não tá sabendo escrever, problema seu. Só não quero ver neguinho depois falando que eu que falo merda.

COMO ela mata ele sem a armadilha?

more_horiz
A chances da Konan sobreviver por 5 minutos? sim a, além domais ela é uma kunoichi forte, e uma das originais da akatsuki, e poderia escapar de ataques do hiruzen se desfazendo, ou usando bushins para destrair o hiruzen, os dois poderia lutar na base do kawamari(hiruzen) e kami bushins(konan), ela teria meios de sobreviver pelos 5 minutos para ter tempo de ativar o jutsu.

Olha eu diria que a chance dos ambos vencerem sim, so diria o hiruzen pois os dois mostraram pouco, mais agora diria empate.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sim. Eu assisti Naruto pelo SBT, é por isso =O
Só conheço a sombra da Konan num desenho da Akatsuki :KAKA/:

E principal coisa. Eu não aceitei que ele seria pego na armadilha.
Ainda acredito que ele vence Konan em 5 minutos, sim. Por mais que seja dificil.
A unica coisa que disse é que, se ele for pego (o que pra mim não acontece) ele morre sim. Qualquer um que não tenha jutsu tempo espaço ou defesa extrema perde praquilo.

Aliás, eu que fico feliz por você entender que Katon pode ser decisivo e que seria bem pouco impossivelmente provavel que Hiruzen use Shiki Fujjin.

E cara, eu não vou ficar discutindo sobre o que houve no mangá. Jiraiya derrotou a Konan, isso é veridico. Só não matou porque né... conversaram.

Se você não tá sabendo escrever, problema seu. Só não quero ver neguinho depois falando que eu que falo merda.

Te post é mais bem escrito q os meus + por outro lado tbm mais infantil kkkkkkkkkkkkkkk
Briks só provocação barata

De kual ker forma admitiu q ela depois de 5 min venceria mole com o mar ja é alguma coisa pra kem n chegava nem perto de acc nada sobre o poder dela

eu q fico feliz por vc ter percebido to falando a tanto tempo kkkkk eu ja tinha dito q saru tinha chances de vence cara isso faz tempo
só pq o shiki é uma tecnica suicida não ker dizer q ele não a usaria saru tivec outra fod4 de curto alçance ele usava matava orochimaru e deixava pra alguem dentro da vila selar os edo
shiki é um jutsu suicida + não ker dizer q não seja usavel vc não ker é q o velho morra di novo e por isso ta ai ainda falando tenta salva ele da konan
putz não da konan massacra

eu sei la
sei q seria algo de papel kkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos