ele joga um katon ela usa Kawarimi no Jutsu e ai kem diria q é impossivel ?
Você ainda não entendeu... ELA TAVA INUTILIZADA. Que mané kawarimi, ela além de tudo, tava presa pelos cabelos do Jiraiya, ftw.
nagato a limpo pow mina é apoio dele parceira dele ele fez isso por pensa no decorre da luta
Entonces... porque ela não continuou lutando ao lado do Pain?
É simples :D
Resumindo
Sarutobi = curta e media distancia
Raikage = curta e media distancia
Juugo = curta e media distancia
Konan = media e longa distancia
Aí meu saco.
Konan = Media e Longa distancia.
Hiruzen = Curta e média distancia.
Raikage = Curta e média distancia.
Juggo = Curto e média distancia.
Substitui o curta distancia do Juggo pelo longa.
Juggo é forte, e tem ótimos poderes em curta (sua especialidade) e em média. Raikage, idem.
Hiruzen é ótimo em poderes de curta e média. Konan, é em média (especialidade) e longa.
A analogia em si, não remete aos poderes dos ninjas. Mas sim à situação que se colocam.
Deu pra entender agora, ou tá dificil? ._.
agora vc dizer q não aceita o fato de no anime o papel vence o fogo ai só lamento
Manolo, leia meu post inteiro. Ela venceu pela proporção, porque foi lançando mais papeis (substituindo os queimados). Você mesmo citou isso mais tarde no post, orra.
Isso foi explicado já no mangá. Exemplo: se jogarem um Suiton num Katon de proporção maior, ele será vaporizado.
Mas a proporção do Hiruzen é maior, se ela tentasse isso, seria queimada.
lama deixaria papel molhado pesado e sujo
+ seria caso dela remover os sujos criando novos
Porque ela não fez isso com o óleo?
Acho que é porque não dava, né não?
Não tô com paciencia de ficar procurando conteudo na net, mas o Katon aplicado no chão (não lembro por quem) foi capaz de superaquecer o chão.
Mas, um katon, não seria suficiente contra ela, como muitos estão dizendo.
Me pergunto... porque não?
PS: Só pra constar. Mandar clones lutar e ficar longe da batalha, até o Hiruzen pode fazer. E até Konohamaru.