Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 17 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
Não odeio a Konan só acho que o nome dela poderia ser mais simpatico Konan lembra muito Conan, o barbaro =x

De qualquer maneira o Hiruzen não é qualquer personagem é o Sandaime =)

Se o Sandaime não faria nada contra Madara?! Duvido muito... Sandaime não virou Hokage por acaso e para ter sido chamado de Deus Shinobi com certeza ele é muito mais do que mostrou... Kishimoto infelizmente não demonstra muito do poder dos personagens secundarios... afinal eu acho que a luta contra o Orochimaru foi só para mostrar o Edo Tensei e o Shiki Fuuin e dar um fim no velho Hokage de uma vez =x

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sen504, tô achando que cê tem sérios problemas de compreensão.
Quando eu fiz a analogia, eu me referi pelo seguinte.

Raikage e Juggo lutam no taijutsu, curta.
Hiruzen e Konan lutam no ninjutsu, media/longa (ou vai me dizer que lançar Katon é curta distancia?).

Se você ainda não entendeu, dane-se. Não vou ficar explicando as coisas um milhão de vezes.
E se você não usa virgulas, não reclame quando alguém não entender o que tu escrever, agradeço.

Claro, não seria fácil cara. Mas de um modo ou de outro, Hiruzen ia vence-la antes dos 5 minutos. Não tem pra quê eu ficar colocando todos ataques que um lançará no outro. Porque isso é óbvio (ele verá que é papel, e lançará Katon).

Interessante...
Quer dizer que não houve contato direto entre Katon e papel no mangá?
Adoro :KAKA/:

fosse pouca lama a lama secaria com o calor do proprio katon do saru

SECARIA NÃO, seria queimado, junto ao papel, coloca isso na cabeça.

Se ela aguentar os 5 minutos (pouco provável) ela vence, por causa da armadilha. Mas vai junto.

PS: Cara, você só se baseia no anime e vem querer discutir com fatos do mangá ._.' ?
Se fosse pra se basear no anime... hmmnn... Pain é o papa léguas :KAKA/:

PS2: Agora, a Konan poderia ter contra atacado o Jiraiya.
:dead:
Bastava um faísca, e adeus querida dama de papel :chorando1:
O único que teve compaixão, foi o Jiraiya. Nada disso da Konan também ter tido, NANANANANANA

Eu te entendo cara entendi oq vc kiz dizer na sua comparação
acho q oq vc não ta entendendo é q
tua comparação foi horrivel de infeliz kkkkkkkkk

Hiruzen tem bom nivel em taijutsu por isso aceita curta distancia e tem jutsus com akele katon lindo dele q seria media distancia
Konan ate onde vimos não é boa no taijutsu se fosse pra se cara a cara ela acho eu usaria papel pra engana e se distancia
se o katon do hiruzen é media distancia as setas de papel lançadas pela konan contra o jiraiya tbm são media distancia
e longa distancia seria exemplo konan dentro da floresta junto do nagato enfrentando os shinobis em konoha
hiruzen nunca mostro poder fazer algo assim de enfrente alguem de tão longe isso é longa distancia
longa distancia ali são poucos os shinobis q mostraram ser capazes de lutar
nagato usando os 6 pains é um
konan usando papel pra enfrenta os aburame é outro

houve contato direto entre katon e setas de papel no anime ?
oq o grande publico q da fama pro anime vee ? anime na tv ou manga na net ?
manga é bom pra sabe oq vai rola e se antecipa
vc entende bem oq eu escrevo não se faça de burro
alem disso em naruto não é igual ao nosso mundo q vc joga 1 palito de fosforo no meio de 1 monte de jornal e jornal keima
se fosse assim jiraiya tinha obliterado completamente a konan apenas com o katon dele
fosse assim jutsu q nem o do jinchuriki do 6 caudas n serveria pra nada ta aligado é akele cara q usava bolha de sabão
cara é nv de jutsu e nv do shinobi q conta

cara aki de kem mais deu exemplo foi eu tu fica nessa sua mesmissi de acha q 1 katon puf ganho
to me basiando principalmente no anime claro
agora vc q não ta aceitando se vc viu o anime vc tem q se basia por ele isso é logico

more_horiz
Pelo que eu me lembro o Jiraiya imobilizou a Konan com um jutsu de oléo... e depois ameaçou tocar fogo mas não tacou =x

more_horiz
O.o,Konan foi atingida por Katon e MUITOS de seus papeis QUEIMARAM,v6 acham que um Katon de mais alto nivel não faria aquilo?¨.¨

more_horiz
Não, ele não ameaçou tacar fogo, VC VIAJOU !!!!!

:hihi:

Ele a encharcou de óleo (único, junto a Nagato,que conhecia a fraqueza dela, e provavelmente os únicos. pois além de muitos nem saberem da existÊncia de tal, os que sabem não podem usar......)

E depois de encharcar, ele enrolou ela com CABELO ! e tanto ele quanto ela, apenas conversaram.

Não, para alquem que recebeu um ataque direto...e num vi MTOS, papéis queimados, pelo contrário, vi fogo dissipado....ALÉM DE QUE SE FOSSE PELA LÓGICA, TODOS OU NENHUM DEVERIA SER QUEIMADOS,apenas alguns não tem sentido algum... :adorável:

more_horiz
Aff nem vale apena argumenta com gente q ker ir contra oq mostra no anime
a luta do jiraiya com konan foi assim
Jiraiya lanço um katon konan setas de papel
papel levo vantagem jiraiya esquivo dos papeis
uso oleo e a segurou com cabelo

konan imobilizada podia morre podia se solta podia ser kual ker coisa
segurar alguem não ker dizer nada
fala q jiraiya ia vencer
fala q konan ia se soltar é pura suposição nossa
e como o itachi falo suposições podem não te levar a verdade

more_horiz
Aff se vc ler o mangá verá que varios papeis foram queimados,mas era um katon pequeno,se tivesse com óleo,e outra Hiruzen ganha com a lama que tem o msm efeito do Óleo que é pegajoso

more_horiz
cara tu é maluko onde ta ONDE ESTA ESCRITO Q O PAPEL NÃO KEIMO ?
pqp
fala q o Katon do jiraiya era pequeno ta sonhando
agora mesmo o do jiraiya sendo forte o do sarutobi é mais forte ainda
v6 fazem cada post riculo hein

fala q lama e oleo seria o mesmo efeito isso é suposição não tem nem uma prova tirada nem do manga nem do anime
eu falei q a lama se fosse muita konan a usaria pra se proteger
se fosse pouco a lama secaria isso tbm é pura especulação minha
agora isso da pra se imagina pelo visto no anime e na vida real

more_horiz
De qualquer forma é obvio e logico pensar que o Katon Karyuu Endan queimaria os papéis que a Konan usaria contra o Sarutobi =)

Ele pode estar velho pro Taijutsu mas não está velho para fazer Ninjutsu isso foi mostrado na luta Orochimaru Vs Hiruzen =P

more_horiz
Ela poderia facilmente se esquivar, e também sair do alcance do ataque...LAMA ?????

PELO SANTO AMOR DE DEUS !!!! LAMA MESMA COISA QUE ÓLEO ???

VÁ ESTUDAR QUÍMICA, PELO AMOR DE DEUS !!!!! :XD:

more_horiz
Mano aki nesse topico no forum todo nessas lutas fazemos apenas suposições
e itachi ja disse algo parecido com suposições podem não nos levar a verdade
tamo fazendo isso aki pra brinca e se diverti pra imagina uma luta q nunca houve nos basiando em lutas q existem
luta da konan vs jiraiya a konan venceu a batalha do papel vs fogo
se depois foi capturada é outra historia
se o papel venceu o fogo sem dificuldades e ela não estava no limite ker dizer q
ela poderia aumenta a kuantidade de papel
se o katon do sarutobi é mais forte do q o do jiraiya
konan simplismente aumentaria a kuantidade de papel a intensidade e poderia vencer
ai seria a segunda vitoria do papel sobre o fogo

pra mim ate mesmo minha teoria de da empate não é 100% ja q não ouve a luta
pra mim fala q konan venceria é valida + tbm não é 100% de certeza
pra mim fala q saru venceria é valida + tbm não é 100% certeza são é coisas da nosssa imaginação cada 1 imagina de 1 jeito

pra mim oq é 100% certo é q
KONAN não perderia em menos de 5 min
Hiruzen não perderia em menos de 5 min
os 2 são shinobis de alto nv
e a menos q alguem venham a posta algo q me deixe louco
vo para de posta nesse topico deixando minha opinião de dar empate
minha teoria de como se desenrolaria a luta ta aki nesse topico diversas vezes kem kizer procura q eu não vo cita ela +
flws

more_horiz
A estrategia da lama seria boa... mas Katon não combina com Doton =x

Não da para tacar fogo na lama xD

Mesmo se desse certo não seria muito efetivo o.o

more_horiz
agora vc q não ta aceitando se vc viu o anime vc tem q se basia por ele isso é logico

Vejo tanto o anime quanto o mangá. Dica.
E pra qualquer um, o mangá vale mais.
Mangá é o PRÓPRIO AUTOR que descreve. No anime, os produtores decidem geralmente colocando complementação.

Não adianta só repetirem, Konan não mostrou tolerância ao Katon. Logo, seria queimada pelo do Hiruzen.

tua comparação foi horrivel de infeliz kkkkkkkkk

Não foi não. Perto do Hiruzen, a Konan é como o Juggo perto do Raikage.

e longa distancia seria exemplo konan dentro da floresta junto do nagato enfrentando os shinobis em konoha
hiruzen nunca mostro poder fazer algo assim de enfrente alguem de tão longe isso é longa distancia

Mofilho. Isso se chama Bunshin no Jutsu, e o Hiruzen, como qualquer outro ninja, o sabe fazer.

E eu estava lendo o mangá, E o Ataque dela é denominado JUTSU, então não é armadilha....O FATO DE ELA DEMORAR, FOI A QUESTÃO DOS TESTES QUE ELA MENCIONOU TER FEITO VÁRIOS, PARA PEGAR MADARA,..... ou seja, ela demorou muito tempo, POR TER FEITO TESTES !!!!

Prefiro esperar o Artbook sair. Aquilo é uma armadilha, pra todos efeitos. Ela demorou pra preparar o terreno... Porque senão... Qual motivo ela teria de levar o Tobi à outro lugar?
E ela morreria, sim. Falta de chakra e o lugar, iria explodir completamente. E visto que aquele não era um clone...

houve contato direto entre katon e setas de papel no anime ?

Se houve, foi o que já cansamos de explicar. Ela foi substituindo o papel queimado. E fim. Não o que tão falando de Papel ser tolerável ao Katon. Isso nunca foi mostrado.

Aff se vc ler o mangá verá que varios papeis foram queimados,mas era um katon pequeno,se tivesse com óleo,e outra Hiruzen ganha com a lama que tem o msm efeito do Óleo que é pegajoso

A Lama deixaria o papel pesado e molhado. Isso sim.

A estrategia da lama seria boa... mas Katon não combina com Doton =x

Não da para tacar fogo na lama xD

Mesmo se desse certo não seria muito efetivo o.o

Na prática, o Katon queimaria o papel e esquentaria a lama. Essa ficaria tão quente que também queimaria.

konan imobilizada podia morre podia se solta podia ser kual ker coisa
segurar alguem não ker dizer nada
fala q jiraiya ia vencer
fala q konan ia se soltar é pura suposição nossa

Sim, suposição.
O mais correto, é que se ele quisesse ele jogava um Katon, e fim de Konan. O óleo deixa nulo qualquer chance de reação dela. Tanto, que mesmo depois, ela precisou ser limpa pelo Pain.
Uma faísca que o Jiraiya jogasse, e adeus papel, digo, Konan.

more_horiz
Itachi Uchiha UUUUUUUUUUUUUUUU aceita
konan é forte cara vc ker pq ker q sua ideia seja a vitoriosa + ngm venceu aki ngm ta certo
um apenas rebate a opinião do outro
keria cita teu topico + ta mt gigantesco pra fazer um maior ainda
então te respondendo

Eu tbm tiro minhas ideias do anime e do manga por mim tanto faz
agora vc dizer q não aceita o fato de no anime o papel vence o fogo ai só lamento
cara se a konan venceu o fogo do jiraiya como ela não mostro tolerancia vai ver o anime pow vee a luta dos 2
tu fala q seria logo keimada konan é oq gennin ? ate o mais fraco da akatsuki o hidan em uma luta enrola enrola consegue usa seu jutsu konan n seria diferente

ainda acho tua comparação
konan = juugo
sarutobi = raikage pra la de infeliz e putz nv de ekivoco la no tét0
pq ?
raikage tem bons niveis em taijutsu por isso ele luta trocando socos ele pode ter algum ninjutsu a media distancia então bem aceitavel compara a sarutobi
sarutobi tem bom nivel em taijutsu e tem ninjutsus a media distancia então bem aceitavel compara a raikage
agora
Konan não mostro praticamente nada em taijutsu melhor taijutsu dela foi na abertura q mostra ela e os pains invadindo ela lutando com as kunoichis de konoha se akele for o taijutsu dela não é dos melhores e mais relevantes n
alem disso no anime mostra apenas konan longe na floresta escondida junto do nagato controlando clone de papel a distancia isso sim é longa distancia
e no manga mostra ela vs tobi a media distancia
e tbm no anime ela vs jiraiya as setas de papel seria media distancia
Juugo por outro lado nunca mostro ser capaz de fica de tão longe no maximo estende o braço pra alcança o alvo e isso é no maximo media distancia
e kuanto a taijutsu juugo luta bem por isso aceita luta corpo a corpo

Resumindo
Sarutobi = curta e media distancia
Raikage = curta e media distancia
Juugo = curta e media distancia
Konan = media e longa distancia

entende a diferença ?
entende pq compara eles foi um erro ?
é tipo compara um cara com misseis teleguiados a um cara com arma de fogo na mão
as distancias são monstruosas as diferenças visiveis
eu mesmo comparando konan ao kidoumaru ja foi um erro pq o homem aranha q enfrento o neji ainda luta de + perto q a konan

konan foi substituindo os papeis keimados pow eu vi isso tbm
kem foi q falo q n foram nem sei + eu concerteza n fui pq é tão na cara q seja ser ridiculo fala isso pra ecplica a situação
kem disse q papel é tolerante a katon é outro ai q keria pq keria ver a konan vence e deu esse exemplo brilhantemente errado
os papeis keimados foram caindo como papel então é invuneravel ?

lama deixaria papel molhado pesado e sujo
+ seria caso dela remover os sujos criando novos

nossa katon não combina com doton esse ta malz mesmo ker pq ker vence e não da bons argumentos
lama se junto com katon ja na luta do saru com oro bolas de lama + chamas

Sim, suposição.
O mais correto, é que se ele quisesse ele jogava um Katon, e fim de Konan. O óleo deixa nulo qualquer chance de reação dela. Tanto, que mesmo depois, ela precisou ser limpa pelo Pain.
Uma faísca que o Jiraiya jogasse, e adeus papel, digo, Konan.

ele joga um katon ela usa Kawarimi no Jutsu e ai kem diria q é impossivel ?
kuantos e kuantos Kawarimi ja n salvaram alguem
nagato a limpo pow mina é apoio dele parceira dele ele fez isso por pensa no decorre da luta
só pq akilo ali ocorreu não ker dizer q ela não teria como fazer nada
pois caso vc tenha esquecido atras da konan avisa cano de agua com alta pressão
ela joga papel no cano estora o cano jorra agua nela e ela se limpa
coisas desse tipo q não nos permite afirma q jiraiya a derrotaria ali
talvez vencec talvez não cara aceita oq não falta é possibilidades
agente não pode dizer q nada é 100% aki
vc vem me dizer q
konan perderia em menos de 5seg
q 1 katon e puf vitoria vc ta me fazendo ri e perde tempo isso sim

more_horiz
Cara, só porque ela ataca de loge não quer dizer que ela venca todo mundo.
Mas, um katon, não seria suficiente contra ela, como muitos estão dizendo.

more_horiz
ele joga um katon ela usa Kawarimi no Jutsu e ai kem diria q é impossivel ?

Você ainda não entendeu... ELA TAVA INUTILIZADA. Que mané kawarimi, ela além de tudo, tava presa pelos cabelos do Jiraiya, ftw.

nagato a limpo pow mina é apoio dele parceira dele ele fez isso por pensa no decorre da luta

Entonces... porque ela não continuou lutando ao lado do Pain?
É simples :D

Resumindo
Sarutobi = curta e media distancia
Raikage = curta e media distancia
Juugo = curta e media distancia
Konan = media e longa distancia

Aí meu saco.
Konan = Media e Longa distancia.
Hiruzen = Curta e média distancia.

Raikage = Curta e média distancia.
Juggo = Curto e média distancia.

Substitui o curta distancia do Juggo pelo longa.

Juggo é forte, e tem ótimos poderes em curta (sua especialidade) e em média. Raikage, idem.
Hiruzen é ótimo em poderes de curta e média. Konan, é em média (especialidade) e longa.
A analogia em si, não remete aos poderes dos ninjas. Mas sim à situação que se colocam.
Deu pra entender agora, ou tá dificil? ._.

agora vc dizer q não aceita o fato de no anime o papel vence o fogo ai só lamento

Manolo, leia meu post inteiro. Ela venceu pela proporção, porque foi lançando mais papeis (substituindo os queimados). Você mesmo citou isso mais tarde no post, orra.
Isso foi explicado já no mangá. Exemplo: se jogarem um Suiton num Katon de proporção maior, ele será vaporizado.
Mas a proporção do Hiruzen é maior, se ela tentasse isso, seria queimada.

lama deixaria papel molhado pesado e sujo
+ seria caso dela remover os sujos criando novos

Porque ela não fez isso com o óleo?
Acho que é porque não dava, né não?

Não tô com paciencia de ficar procurando conteudo na net, mas o Katon aplicado no chão (não lembro por quem) foi capaz de superaquecer o chão.

Mas, um katon, não seria suficiente contra ela, como muitos estão dizendo.

Me pergunto... porque não?

PS: Só pra constar. Mandar clones lutar e ficar longe da batalha, até o Hiruzen pode fazer. E até Konohamaru.

more_horiz
Aff,esse tópico ainda?

Put's...Vcs ainda não viram que konan não pode ser parada por nada?

Só uma pequena explosão ou uma lamina fincada pra matar ela. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos