Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hiruzen

+15
duduzattar
Hiei
juanjuushirou
sen504
Aburame Hidan
Dante
Coldman
edu lord
Fell
Lelouch
Kry0n
Kain
Itachi Uchiha
Garcia
Will
19 participantes

descriptionKonan vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Konan vs Hiruzen

more_horiz
Affz mano nurari tu foi malz no começo da parada kiz favorecer tua favorita

Para mim Konan com o jutsu de 600 bilhões vence
sem o jutsu de 600 bilhões empataria e os 2 acabariam mortos

Konan vs satutobi la onde ela enfrento o Tobi com o jutsu de 600 bilhões msm q apanhac mt ela usando akilo não teria como sarutobi escapa não pelo oq vimos dele
Konan vs sarutobi em konoha e ela sem os 600 bilhões daria um sufoco no sarutobi e sarutobi não hesitariia em usa o Shiki Fuujin pra mata a konan

more_horiz
Gente Jiraya ownou ela com oléo,depois que Hiruzen descobrisse a tecnica de virar papel vcs acham que ele não fazeria o msm?
Afinal o Hiruzen tbm tem óleo
Hiruzen Wins Facinho com o óleo!
Hiruzen 9/10

more_horiz
OMG V6 são LOUCOS ja vi uns 41984106816418414 falando só nesse topico q Jiraiya ganho da konan eles lutaram ?
akilo ali tava mais pra conversa rispida
claro q se lutassem jiraiya ia ter uma puta vantagem com o oleo + msm assim akilo não foi nem de longe uma luta de vdd
e Hiruzen tem oleo ? tu ker tanto q o cara vensam q ta ate inventando jutsu pro cara kkkkkkkkkkkkkkkk

Konan com 600 bilhões vence
Konan sem os 600 bilhões = a empate Shiki Fuujin do sarutobi ia levar os 2 pro tumulo

more_horiz
Que Shiki Fuijin o que :wth:
Isso é pra quem apresenta risco.

Só um Katon já basta.
Hiruzen é de longe muito superior e vence a Konan, facilmente, só com o que mostrou e ainda mais, com seu hypes...
Ele não precisa enfrentar a armadilha dos bilhões de papeis. Basta matar a Konan antes, orz. Mesmo que sejam apenas, 5 minutos :KAKA/:

more_horiz
Um katon super cabuloso igual o karyuendan,acabaria com a Konan.

E não me venha aquele pessoalzinho falando que papel é imune a fogo.

Hiruzen bateu de frente com dois Hokages,porque ele não venceria alguem igual konan?

Isso não tem lógica.

Última edição por Dante em 16/4/2011, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pow pra mim konan é mt mais forte q o sarutobi
+ sarutobi tbm não é de bobeira apesar de konan ser shinobi de luta a longa distancia e provavelmente usa algum clone de papel e fica de longe
sarutobi provavelmente iria acha o corpo verdadeiro dela e leva a luta pra uma curta distancia e nessa hora ele ja todo malz e ferrado e konan sem sabe do Shiki Fuujin ia ser pega pelo saru q ia selar e manda os 2 pro outro mundo

Pra mim konan tem todas as vantagem e com ou sem os 600 bilhões vence
só q um jutsu de selamento como Shiki Fuujin se konan der mole de um shinobi experiente e forte e sem hesitação como o sarutobi chega perto seria um problema
Konan 600 bilhões vence
Konan for perversa e não deixa saru chega perto massacra
Sarutobi chega perto = usa o Shiki Fuujin e os 2 morrem

more_horiz
Pow pra mim konan é mt mais forte q o sarutobi

Pérola do ano

more_horiz
sarutobi só teve chance pq tanto o shodaime kuanto o nidaime lutam a curta distancia e era obvio q não dava pra ser alguem q luta a longa distancia ali por causa da barreira
de kual ker forma Konan com seus clones de papel + akele disparos de papel q ela uso contra o jiraiya contra o katon do jiraiya q depois ele uso ate o oleo
pow konan se defenderia do katon do saru facil

more_horiz
Nops de fato eu errei,Hiruzen jogou lama,não óleo contra Oro malz
Mas lama teria a mesma porr@ de efeito que o óleo
E um Hiruzen Katon tbm seria mto eficaz

Eu não quero que ele vença,mas ele VENCE DE FATO e v6 endeusam d+ a Konan,Konan ganhar de Hiruzen é sacanagem

more_horiz
sen504 escreveu:
sarutobi só teve chance pq tanto o shodaime kuanto o nidaime lutam a curta distancia e era obvio q não dava pra ser alguem q luta a longa distancia ali por causa da barreira

Onde Nidame e Shodaime lutam a curta distancia?

Vc viu os Jutsu's que os dois usaram?

de kual ker forma Konan com seus clones de papel + akele disparos de papel q ela uso contra o jiraiya contra o katon do jiraiya q depois ele uso ate o oleo
pow konan se defenderia do katon do saru facil

Aquele katon do Hiruzen pulveriza o alvo em segundos,os papéis chamequinhos da Konan seriam desintegrados a nada.

more_horiz
Konan 7/10 sem duvidas!!!

Konan e muito mais forte que Hiruzen é meio exagero né...(Meio n muito).

more_horiz
Konan mais forte que Hiruzen......
Gente quase morri com essa enorme e brilhante pérola!
O povo está endeusando mto a Konan,daki a pouco vou criar ódio dela por causa disso....

Última edição por aburame hidan em 16/4/2011, 22:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Puts. Hiruzen lutou com dois usuarios de ninjutsu, que por ventura, são muito melhores que a Konan, e agora, perde pra essa mulhere. Brincadeira, viu!
Chega ser humilhante dizer que ela traria dificuldade pro Hiruzen, e mais ainda, que ela o força a usar o jutsu de selamento que o matou.
Chega até à ser irônico.

Konan é humilhada, derrotada, por qualquer ninjutsu nela lançado.

more_horiz
Dante falei pq Shodaime e Nidaime trocaram socos chutes e blabla com saru isso pra mim é curta distancia uma tatica de shinobi q tem bom nivel em taijutsu
Pode ate ser q eles nem lutassem assim kuando eram vivos e q só fizeram akilo pela ordem do talismã do orochimaru
só pq eles tem jutsus a longa distancia como suitons e mokuton não ker dizer q eles não aceitam luta a curta distancia falei q eles aceitam luta a curta distancia coisa q konan não ia aceita ia usa papel pra se distancia
e namoral akele katon do sarutobi é magnifico katon q parecia um masarico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim sarutobi é forte + konan a longa distancia tem vantagem d+

more_horiz
Dante falei pq Shodaime e Nidaime trocaram socos chutes e blabla com saru isso pra mim é curta distancia uma tatica de shinobi q tem bom nivel em taijutsu

Vc tá falando de Taijutsu,eu estou falando de Ninjutsu.

só pq eles tem jutsus a longa distancia como suitons e mokuton não ker dizer q eles não aceitam luta a curta distancia falei q eles aceitam luta a curta distancia coisa q konan não ia aceita ia usa papel pra se distancia

Não importa se a luta é a curta ou longa distancia,Hiruzen tem o maior número de jutsu's do mangá,além de saber aplicá-los na hora certa e na situação certa.

Graças a sua variedade de Jutsus ele teve como lidar com todos os Jutsu's daquela batalha.

Os origamis da konan não seriam nenhum problema pro Hiruzen.

more_horiz
Dante se ta indeusando d+ o sarutobi cara cuidado mesmo nosso favoritos perdem
eu falei q o shodaime e o nidaime tem ninjutsus q podem ser usados a longa distancia + q eles como são bons em taijutsu aceitam luta a curta distancia e isso konan n iria aceita ela iria usa papel pra se afasta
falei q sarutobi é bom e msm konan longe ele a rastrearia e a acharia
papel é algo mt pratico ela pode fazer mt coisa com ele se vc acho q pode substima um jutsu desse tu é doido concerteza ela daria mt trabalho pro saru
e ainda acho q ela iria vence ele mesmo q fosse dificil

more_horiz
Konan vence pq o autor especificou que ela começa o combate com o jutsu das 6 bilhões de bombas.

ENfim creio que nem em Prime Hiruzen consiga se livrar desse jutsu...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos