Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

+10
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Comando Omega
Pavlesk
Orochilherme
Adon Dias
Paçoca do Mato
14 participantes

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) EmptyAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Local: Floresta de Konoha
Versões: Auge Vivos
Restrições: Nenhuma
Objetivo: Finalizar o outro

Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) Downlo20

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Não tem oque o Minato possa fazer.

Feitos: Kira A >>>>>>>

Cedo ou tarde o Minato seria finalizado pelo Ay, ainda mais considerando uma versão superior do Raikage, enquanto o Loiro morreu bem antes sem poder se desenvolver como seu rival.

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Ja falei varias vezes aqui, acho que o grande problema de Minato é a falta de tecnicas ofensivas... Não acho que um Rasengan conseguiria atravessar o Raiton Chakura. Embora Ay seja mais rapido, Minato já se mostrou capaz de reagir a velocidade maxima daquele Ay da juventude (Mas acredito que Ay tenha ficado ainda mais poderoso com a idade). A menos que Minato tenha uma tecnica ofensiva muito poderosa no estilo Fuuton, não acho que Minato consiga derrotar Kira A em um mano a mano.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Ja falei varias vezes aqui, acho que o grande problema de Minato é a falta de tecnicas ofensivas... Não acho que um Rasengan conseguiria atravessar o Raiton Chakura.
O Rasengan é consistentemente retratado como igual o Chidori, se não mais forte (se a gente considerar que o Naruto normalmente se segura) e o Chidori penetrou o manto.

Eu não consigo ver o Minato vencendo isso numa análise, mas se a obra tenta passar a ideia dele ser mais forte...

more_horiz
minato venceria, um rasengan bem dado na cabeça e acaba essa discussão

more_horiz
O Rasengan é consistentemente retratado como igual o Chidori, se não mais forte (se a gente considerar que o Naruto normalmente se segura) e o Chidori penetrou o manto.

@Orochilherme ... Mas tinha a questão de Efeito do Chidori contra a armadura de Raiton do Ay, não tinha muito haver com a potencia do Jutsu. Já o Rasengan de Minato é muito comum. Não tem uma propriedade unica, nem nada do tipo. Por conta disso, não acho que nem o Chidori nem o Rasengan atravessariam a armadura de Raiton do Raikage com poder bruto... o Chidori só atravessou por ser Raiton tbm.

more_horiz
Minato é muito superior até mesmo na velocidade. Minato encaixaria facilmente um oodama rasengan com senjutsu, e aí seria fim de luta. Minato também pode recorrer a selamentos.

more_horiz
Minato é muito superior até mesmo na velocidade.

@Pavlesk
???
Em velocidade? você sabe que Hiraishin ñao é velocidade né? conte-nos mais.

more_horiz
Minato sem hiraishin é pelo menos 2x mais rápido que o Ay,

more_horiz
Acho que o Minato vence com o SM

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
o Chidori só atravessou por ser Raiton tbm.
Isso nem faz sentido, porque a tendência dos mesmos elementos é de se anularem, como a gente viu o Sasuke fazendo isso com o Bee 2x e quando o Sarutobi igualou aos cinco elementos do Guru Guru.

more_horiz
Não sei o que é pior, dizer que Minato perde pro Raikage, ou comentários como "Sage Mode" ou "Minato sem Hiraishin mais rápido que Raikage".

Se pergunto se leram o mesmo manga que eu, chega arder as vistas.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Não sei o que é pior, dizer que Minato perde pro Raikage, ou comentários como "Sage Mode" ou "Minato sem Hiraishin mais rápido que Raikage".

Se pergunto se leram o mesmo manga que eu, chega arder as vistas.

o tópico diz "auge vivos" se o Minato tinha o sage mode quando era vivo então esse era o auge dele

more_horiz
Ele não usa em batalha pois demora muito pra reunir a energia da natureza e não consegue manter o modo por muito tempo. Ele mesmo diz isso, logo considerar é tolice.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ele não usa em batalha pois demora muito pra reunir a energia da natureza e não consegue manter o modo por muito tempo. Ele mesmo diz isso, logo considerar é tolice.

Ele demorou quanto tempo reunindo chakra da natureza no meio da guerra? Mostre me a imagem. Ele não tem problema quanto a isso, seu senjutsu apenas não demora muito tempo, porém é o mode sennin perfeito.

10 sec ou 5 já é o bastante para ele derrotar Ay com senjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos