Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

+10
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Comando Omega
Pavlesk
Orochilherme
Adon Dias
Paçoca do Mato
14 participantes

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 4 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Allan 900 escreveu:
boa sorte para o raikage tentar agarrar o minato

Tempo definitivamente não é um fator negativo para o Kira A. Ele tem chackra nível bijuu, stamina para aguentar um ritmo de batalha frenetico e velocidade para ficar perseguindo o Minato continuamente.

Ja o Minato com menor stamina e menor nível de chackra, a longo prazo ficaria sempre mais cansado, ou seja, mais lento e fraco, abrindo pequenas brechas para o Kira A.

Minato não tem meios de finalizar o Raikage. Kira A só precisa de um golpe para finalizar a luta.

:horak: Na verdade é o contrario...

descriptionAy (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 4 EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Allan 900 escreveu:
boa sorte para o raikage tentar agarrar o minato

Tempo definitivamente não é um fator negativo para o Kira A. Ele tem chackra nível bijuu, stamina para aguentar um ritmo de batalha frenetico e velocidade para ficar perseguindo o Minato continuamente.

Ja o Minato com menor stamina e menor nível de chackra, a longo prazo ficaria sempre mais cansado, ou seja, mais lento e fraco, abrindo pequenas brechas para o Kira A.

Minato não tem meios de finalizar o Raikage. Kira A só precisa de um golpe para finalizar a luta.

:horak: Na verdade é o contrario...

Você é livre para explicar como Minato finalizaria o Kira A e também como Minato tankaria um golpe direto do Kira A...

more_horiz
@Rhaizen já debatemos sobre

more_horiz
@Jonred
Eu achei aquele debate muito bom, não vou entrar com ele aqui, mas vou dar uma olhada no tópico.

more_horiz
@FrutosDoMar
Você é livre para explicar como Minato finalizaria o Kira A e também como Minato tankaria um golpe direto do Kira A...

Minato não precisa tankar um golpe do Ay, já que a especialidade dele é esquivar ou evitar qualquer ataque direto.

Eu já disse e repito, Minato também possui os mesmos recursos que o Naruto clone usou contra o III. Ainda ele seria mais eficiente que Naruto...
Minato já demostrou que é bom ate contra esses velocista, já que uma vez o próprio Ay reconheceu que achava que não teria nenhum ninja no mundo para lidar com Minas.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@FrutosDoMar

Minato não precisa tankar um golpe do Ay, já que a especialidade dele é esquivar ou evitar qualquer ataque direto.

Eu já disse e repito, Minato também possui os mesmos recursos que o Naruto clone usou contra o III. Ainda ele seria mais eficiente que Naruto...
Minato já demostrou que é bom ate contra esses velocista, já que uma vez o próprio Ay reconheceu que achava que não teria nenhum ninja no mundo para lidar com Minas.

Kira A não usa Nukite portanto dar tapinha no bracinho dele é inutil, e eu ja expliquei nessa mesma discussão porque isso não derrotaria o Raikage.
Minato irá esquivar e evitar 100% de todos os ataques durante a eternidade? Porque você sabe que em um combate de stamina, o Raikage venceria o Minato. A não ser que você me venha defender que Minato não se cansa.

Estou esperando você explicar qual jutsu do Minato irá derrubar o Kira A. Quero ver o Kira A levando dano e caindo duro no chão, completamente derrotado. Estou pouco me fudendo para ''aiiin Minato correu pra la e pra ca logo é bom contra velocistas''.

more_horiz
como se o raikage fosse imune a dano um golpe bem dado na garganta e k.o ou até mesmo um golpe concentrado pelas costas dele...

more_horiz
Allan 900 escreveu:
como se o raikage fosse imune a dano um golpe bem dado na garganta e k.o ou até mesmo um golpe concentrado pelas costas dele...

Sim ele é.

Tanka espada do Susano'o, tanka explosão a queima roupa, tanka espadada de raiton no pescoço.
Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 4 12358719_1520_1200_395964

more_horiz
oh sasuke ferindo ele com o chidori é delirio coletivo

more_horiz
Allan 900 escreveu:
oh sasuke ferindo ele com o chidori é delirio coletivo

Vai la Minato, finaliza o A com kunaizinha no pescoço ae. Vai superar Kusanagi + Raiton sim, confia!
Ay (Yondaime Raikage) x Minato (Yondaime Hokage) - Página 4 17

O tal do leigo que quer ter razão, mas é um noob precisa ser estudado. Não tem problema ser leigo, mas leia os argumentos alheio pelo menos. Pq é osso.

As defesas dos personagens aqui viraram ''aaaaaiiiin goxxxxto muito deste, vou defende-lo até o fim'' credo.

more_horiz
na vdd nesse topico mesmo eu ja falei sobre concentrar futon na kunai para fazer um dano mortal nele, mas se não quiser considerar um rasengan no pescoço serve

more_horiz
Allan 900 escreveu:
na vdd nesse topico mesmo eu ja falei sobre concentrar futon na kunai para fazer um dano mortal nele, mas se não quiser considerar um rasengan no pescoço serve

Vdd fala para o Kishi introduzir essa no mangá ae.

more_horiz
ele se aposentou, mas como eu disse não precisa considerar um rasengan no pescoço ja serve

more_horiz
Kunaizada do minato cortou a cauda do bee facilmente, imagina upado com senjutsu. Kira a decapitado

more_horiz
Meus caros, ignorem esse homem. Ele não quer entender, acha que Minato é um random de quinta!

more_horiz
Olha a imagem do Sasuke descendo a Kusanagi de raiton no pescoço do Kira A e acontecendo nada. Porque Minato faria melhor fanboyzada fedida?

Cortar a cauda do Bee, uau. Obito fez isso com Shuriken, de certeza ele tambem venceria o Kira A.

more_horiz
Então killer bee defendeu o ay de uma kunai e foi marcado pq sim? Obviamente minato tinha algo guardado ou ele seria burro por acaso kkk provavelmente iria imbuir fuuton na kunai, se vc acha que um Rasengan do minato que é maior do que o do Naruto mirado na cabeça do ay não faria efeito aí o problema não é meu ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos