Allan 900 escreveu: Então killer bee defendeu o ay de uma kunai e foi marcado pq sim? Obviamente minato tinha algo guardado ou ele seria burro por acaso kkk provavelmente iria imbuir fuuton na kunai, se vc acha que um Rasengan do minato que é maior do que o do Naruto mirado na cabeça do ay não faria efeito aí o problema não é meu ..
Tinha algo guardado, marcar Bee para então em seguida tentar pegar Bee de surpresa e ser surpreendido.
Claro, essa é nova kkkkk. Quando meu personagem não ter recursos, vamos inventar tecnicas porque ele tem de obrigatoriamente vencer a comparação.
Fuinjutsu uzumaki.
Kunai com Fuuton.
Rasengan de Senjutsu.
Mano, comparação existe para compararmos os recursos dos personagens, á area de teorias fica na board de Naruto.
Rin escreveu:
Dentro do mangá acho que ficou bem claro que o Minato é mais forte, até após a sua morte o Raikage disse que o Minato era o mais grandioso shinobi que ele já conheceu.
Essa é uma alegação muito hipocrita.
- Minato ser grandioso não significa ser imune a tudo e a todos, e o obriga a vencer comparações. Aqui baseamos em seus recursos, não em seus titulos.
- Killer Bee foi elogiado pelo próprio Minato e ficou em um impasse com o mesmo, ou seja, empate.
- No combate entre Killer Bee e Kira A, Minato foi quem precisou recuar batendo em retirada, e não o contrário.