Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Limitações

+12
ShinobinoKami
Kurama
Jl_uzumaki
FrutosDoMar
Atlas Titan
Naruto Winchester
Justinboll
Comando Omega
Narutoloco2000
Adon Dias
Deusa Hinata
BOG
16 participantes

descriptionLimitações  EmptyLimitações

more_horiz
Eu pretendia fazer um texto explicando detalhadamente como os membros deste fórum(inclusive eu) criam limitações arbitrárias e artificiais para personagens ao mesmo tempo que criam estratégias e mesmo jutsus novos para outros personagens, mas (I)ninguém leria tudo e (II)ignoraria as fontes, então decidi apenas citar algumas coisas que são consideradas(pela maioria) e outras não.

01. Minato invocando Shima e Fukasaku: Não é considerado, apesar se Minato possuir contrato de invocação com Sapos, normalmente as pessoas não consideram que ele possa invocar os sapos anciões e muitas vezes até esquecem que ele pode invocar Gamabunta.
02. Tsunade usando Katsuyu e Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ao mesmo tempo: É considerado, apesar de Tsunade nunca ter usado os dois jutsus ao mesmo tempo.
03. Jiraiya invocando Shima, Fukasaku, Gamaken, Gamahiro(eu sempre esqueço o nome desse sapinho) ao mesmo tempo:  É considerado, apesar de Jiraiya nunca ter feito isso.
04. Konan lutando com base em explosivos e até mesmo usando Kami Shigure para jogar explosivos no oponente:  É considerado, apesar da Konan não ter demonstrado a capacidade de criar explosivos em batalha ou multiplicar os que já tem.
05. Madara voando com o Susano'o Tengu: É considerado, apesar de apenas Sasuke e Kakashi terem demonstrado essa habilidade.
06. Tsunade se escondendo dentro de Katsuyu: Não é considerado, apesar de Katsuyu já ter demonstrado a capacidade de englobar pessoas por longos períodos.
07. Mū usando o Doton: Kajūgan no Jutsu: É considerado, (mas gera polêmica) apesar dele só ter demonstrado Doton: Keijūgan no Jutsu.
08. Mei usando Futton: Kōmu no Jutsu em locais abertos: Não era considerado, mas atualmente é, no entanto, é considerado que o jutsu se torna menos potente.
09. Sakura dando super chutes: É considerado, apesar dela nunca ter usado força nas pernas além para saltar.
10. Zabuza usando suitons em locais secos: É considerado, apesar dele só ter utilizado o Kirigakure no Jutsu.
11. Kimimaro se teletransportando através dos Sawarabi no Mai: É considerado, apesar do jutsu em si ser um recuso final dele.
12. Mei corroendo chakra dos jutsus usando sua névoa ácida: Não é considerado, apesar dessa ser a especialidade da técnica dela.
13. Tsunade usando Katsuyu ofensivamente: Não é considerado, apesar dela ter usado a lesma dessa forma antes.
14. Sasori voando com satetsu: Não é considerado, mas não é impossível.
15. Konan lutando com base seus clones: É considerado, apesar de no mangá eles terem servido apenas para vigiar Nagato.
16. Os tremores do Ōkashō da Sakura: São completamente ignorados.
17. Hinata com Hakke Kūshō nível Hakke Kūhekishō do Hiashi: Era considerado, mas não é mais.
18. Hinata upando jutsus: Era considerado, mas não é mais.
19. Suiton do Kakuzu: Não é considerado.

Algumas considerações:
→ Sei que tem erros de português
→ "Ah mas você criou esse tópico só por causa da luta entre Konan e Tsunade" sim, é verdade
→ Eu não coloquei tudo obivamente

Enfim, comentem os pontos que interessarem ou adicionem mais pontos.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Gostei de todos os pontos excepto 3 e 4 que são questionáveis.

3- Jiraya conseguia invocar sapo gigante e ainda invocar Shima e Fukasaku, Shima pode invocar toda sapolandia. Logo Jiraya tem acesso a esse recurso.
Ele apenas achou desnecessário usar contra pain.

4- Konan já demostrou essa habilidade em uma cena original do episodio cânon de ataque a folha. Ela ate cria clones com esses explosivos para pegar os Aburame.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
vou resumir minhas opiniões
1- pode usar mas não faz parte do estilo
2- acho valido
3- ao mesmo tempo não da os ancioes precisam de um ritual
4- nesse vc ta errado mas não quer admitir
5- ele pode simples
6- ela pode mas não faz parte do estilo dela e não vejo vantagem se enconder em combates de nivel kage
7- ele não mostrou e poderia acho um caso que da pra debater
8- nada a acrescentar
9- ela não costuma usar as pernas em combate mas ela pode
10- zabuza tinha essa limitação por fazer parte do powerscaling no classico
11-
12- corroer chackra dos jutsus? acho que depende do jutsu em questao
13- ela ja foi usada lol
14- impossivel não é mas olhando a luta dele do manga não parece ter tanta maestria assim
15- idem ao 4
16- depende do adversario que esta sendo avaliado
17- hinata de boruto nem ninja é mais direito
18- upar jutsu? deve ser algo relacionado ao thelast wtv
19- simples os suitons tem a mesma proporção dos outros elementais.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
É  bem  simples  separar  a  realidade  lógica (fatos)  de  Fanfic,  ponto !

A  Fandom (haters)  se  doem  por  considerar  o  Kanzentai  Estabilizado  do  itachi,  sendo  que  além  dele possuir  todos  os  requisitos  para  executar  tal  e  não  ter  realizado   por  motivos  desnecessários,  o  Autor  ainda  fez  questão  de  desenhar  oficialmente  e  exclusivamente  para  ele  e  o Shisui.

Mas  essa  mesma  Fandom  considera  Tantas  bizarrices  que  não  existem  nem  em  Fillers  ou  em  Jogos.  Só  Jesus  para  enchergar  esperança  nessa  raça.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
É isso que eu quero loucura.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Adon Dias escreveu:
É  bem  simples  separar  a  realidade  lógica (fatos)  de  Fanfic,  ponto !

A  Fandom (haters)  se  doem  por  considerar  o  Kanzentai  Estabilizado  do  itachi,  sendo  que  além  dele possuir  todos  os  requisitos  para  executar  tal  e  não  ter  realizado   por  motivos  desnecessários,  o  Autor  ainda  fez  questão  de  desenhar  oficialmente  e  exclusivamente  para  ele  e  o Shisui.

Mas  essa  mesma  Fandom  considera  Tantas  bizarrices  que  não  existem  nem  em  Fillers  ou  em  Jogos.  Só  Jesus  para  enchergar  esperança  nessa  raça.


Mas de novo cara...? De novo...? De novo você acha que estão atacando o Itachi... Pelamor de deus cara... Você tá pior que os conspiracionistas... Entendi que você acha que Itachi vence Deus e o mundo, é invencível e dono de Jutsus que ninguém dribla, mas você tá beirando o ridículo cara...

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Existem algumas coisas imparáveis no mundo. uma delas são os fãs da Tsunade

14- Sasori já pode voar por si solo, não é necessário usar satetsu :km1:

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Isso é apenas uma fração do poder do headcanon. Frequentemente, confundem limitação suposta de limitação real.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Cito mais um:
A Kyuubi que absorveu energia natural na luta contra o Sasuke era a mesma que tava selada no Minato antes
Mesmo assim, não consideram fusão de KM e SM pro Edo Minato

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
05. Madara voando com o Susano'o Tengu: É considerado, apesar de apenas Sasuke e Kakashi terem demonstrado essa habilidade.


Isso é considerado (além dos motivos lógicos) por causa disso aqui (Databook 4):

Spoiler :


"Além disso o Susano'o em sua próxima forma pode vestir uma armadura que pode ser moldada em asas que o permite voar".

Curioso que nessa descrição do Susano'o Kazentai onde diz que esse Susano'o pode voar o Madara é considerado o único usuário (pelo menos o único levando em conta na descrição do Jutsu).

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
01. Invocar Gamabunta e invocar Fukasaku e Shima são duas tarefas diferentes, Jiraiya foi o único que mostrou essa capacidade.

02. Nada impede e nunca vi ninguém desconsiderando isso.

03. Também nunca vi ninguém de relevante considerando Jiraiya invocar a sapolândia inteira.

04. Criou 600bi de explosivos contra o Obito, além de antes também ter usado explosivos contra o mesmo personagem. Portanto é um fato.

05. Susano'o do Madara possui asas como todos os outros, a única diferença é que Madara nas lutas contra o Hashirama ao invés de voar, usava 4 braços para ampliar seu poder de ataque.

06. Nunca vi ninguém desconsiderando isso.

07. Mesmo se Muu possuir o Kajugan (o que é muito provavel que sim), não sabemos até que nível ele vai com essa técnica.

08. O jutsu se tornará menos potente porque irá se dispersar no ar, por isso Mei possui uma alternativa liquida para usar em campos abertos.

09. Porque Sakura não daria chutes? No máximo você pode afirmar que ela é mais especializada em boxe, porém o processo para dar um super soco e um super chute é exatamente o mesmo. Se Sakura quiser ela poderia dar até uma super cabeçada.

10. Não existe, Zabuza não possui tal capacidade.

11. Kimimaro não se teletransporta, ele pode se fundir aos ossos, assim como Hashirama se funde ao Mokuton, e com isso pode se locomover por dentro do mar de ossos, ele fez isso contra o Gaara.

12. Nem entendi essa.

13. Katsuyu pode ser usada ofensivamente para jogar ácido, só não é o ponto forte do Kuchiyose.

14. Sinceramente nada impede Sasori de voar com Satetsu, o cara manipula o magnetismo, ele pode voar igual ao Gaara.

15. Essa é hilario. Ela possui clones, mas não pode utiliza-los em batalha porque no mangá ela utilizou para ficarem de guarda para o Nagato? LOL.

16. Não.

17. Só fanboy que considera isso.

18. Discussão de fanboy bitolado.

19. Porque ele nunca mostrou e não da nem pra saber qual sua habilidade com Suiton, pois Kakuzu embora domine todos os elementos, não possui a mesma maestria com todos. Ele é muito mais habilidoso com Fuuton, Katon e Raiton, do que com Doton e Suiton aparentemente.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
01. Invocar Gamabunta e invocar Fukasaku e Shima são duas tarefas diferentes, Jiraiya foi o único que mostrou essa capacidade.


Parece um bom ponto. Jiraiya mostrou mais de uma coisa exclusiva com os sapos, ele é um dos melhores usuários de kuchiyose.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Mas de novo cara...? De novo...? De novo você acha que estão atacando o Itachi... Pelamor de deus cara... Você tá pior que os conspiracionistas... Entendi que você acha que Itachi vence Deus e o mundo, é invencível e dono de Jutsus que ninguém dribla, mas você tá beirando o ridículo cara...

Mas de novo ? De novo? De novo você vindo convenientemente militar com sua hipocrisia em relação específica ao itachi...
Você tá pior do que Feminista peluda carente, e ainda colocando palavras "na minha boca".
Não cansa de ser cínico ao encher meu saco com suas esquizofrenias pessoais ? O cômico é que você continua com essa infantilidade mesmo após fugir miseravelmente do meu desafio.

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Mas de novo cara...? De novo...? De novo você acha que estão atacando o Itachi... Pelamor de deus cara... Você tá pior que os conspiracionistas... Entendi que você acha que Itachi vence Deus e o mundo, é invencível e dono de Jutsus que ninguém dribla, mas você tá beirando o ridículo cara...

Mas  de novo ? De novo?   De novo você  vindo  convenientemente  militar  com  sua  hipocrisia   em  relação  específica  ao  itachi...
 Você  tá  pior  do  que  Feminista  peluda  carente,  e  ainda  colocando  palavras  "na  minha  boca".
   Não  cansa  de  ser  cínico  ao  encher  meu  saco  com  suas  esquizofrenias   pessoais ?  O  cômico  é  que  você   continua  com  essa  infantilidade   mesmo  após  fugir  miseravelmente  do  meu  desafio.

Mds ninguém ta falando do itachi na verdade vc foi o primeiro a citar o itachi nessa comparação :facepalm2: . Vc fica falando que o itachi vence todo mundo oq nem é verdade até parece uma criança 


 @Narutoloco2000 concordo

descriptionLimitações  EmptyRe: Limitações

more_horiz
Jl_uzumaki escreveu:
Adon Dias escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Mas de novo cara...? De novo...? De novo você acha que estão atacando o Itachi... Pelamor de deus cara... Você tá pior que os conspiracionistas... Entendi que você acha que Itachi vence Deus e o mundo, é invencível e dono de Jutsus que ninguém dribla, mas você tá beirando o ridículo cara...

Mas  de novo ? De novo?   De novo você  vindo  convenientemente  militar  com  sua  hipocrisia   em  relação  específica  ao  itachi...
 Você  tá  pior  do  que  Feminista  peluda  carente,  e  ainda  colocando  palavras  "na  minha  boca".
   Não  cansa  de  ser  cínico  ao  encher  meu  saco  com  suas  esquizofrenias   pessoais ?  O  cômico  é  que  você   continua  com  essa  infantilidade   mesmo  após  fugir  miseravelmente  do  meu  desafio.

Mds ninguém ta falando do itachi na verdade vc foi o primeiro a citar o itachi nessa comparação :facepalm2: . Vc fica falando que o itachi vence todo mundo oq nem é verdade até parece uma criança 


 @Narutoloco2000 concordo

   A  única  criança   nesse  tópico  é  você  e  seu  fake,  principalmente  por  ser  incapaz  de  interpretar  um  tópico  simplório. 
  Volte  duas  casas  e  leia  o  tópico,  especificamente  onde  o  autor  diz  "adicione  novos  pontos"...
  ... Foi  oque  eu  fiz,  aproveitei  para  citar  a hipocrisia  da   fandom  em  relação  a  considerar  oque  lhe  és  conveniente  relacionado  ao  Itachi.

Antes  de  ir   bostejar  palavras  jogadas  ao  vento,  na  sede  de  defender  sua  coleguinha  indefesa,  leia  o  tópico  com  mais  atenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos