Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Limitações

+12
ShinobinoKami
Kurama
Jl_uzumaki
FrutosDoMar
Atlas Titan
Naruto Winchester
Justinboll
Comando Omega
Narutoloco2000
Adon Dias
Deusa Hinata
BOG
16 participantes

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Mas de novo cara...? De novo...? De novo você acha que estão atacando o Itachi... Pelamor de deus cara... Você tá pior que os conspiracionistas... Entendi que você acha que Itachi vence Deus e o mundo, é invencível e dono de Jutsus que ninguém dribla, mas você tá beirando o ridículo cara...

Mas  de novo ? De novo?   De novo você  vindo  convenientemente  militar  com  sua  hipocrisia   em  relação  específica  ao  itachi...
 Você  tá  pior  do  que  Feminista  peluda  carente,  e  ainda  colocando  palavras  "na  minha  boca".
   Não  cansa  de  ser  cínico  ao  encher  meu  saco  com  suas  esquizofrenias   pessoais ?  O  cômico  é  que  você   continua  com  essa  infantilidade   mesmo  após  fugir  miseravelmente  do  meu  desafio.

Mds ninguém ta falando do itachi na verdade vc foi o primeiro a citar o itachi nessa comparação :facepalm2: . Vc fica falando que o itachi vence todo mundo oq nem é verdade até parece uma criança 


 @Narutoloco2000 concordo

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Jl_uzumaki escreveu:
Adon Dias escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Mas de novo cara...? De novo...? De novo você acha que estão atacando o Itachi... Pelamor de deus cara... Você tá pior que os conspiracionistas... Entendi que você acha que Itachi vence Deus e o mundo, é invencível e dono de Jutsus que ninguém dribla, mas você tá beirando o ridículo cara...

Mas  de novo ? De novo?   De novo você  vindo  convenientemente  militar  com  sua  hipocrisia   em  relação  específica  ao  itachi...
 Você  tá  pior  do  que  Feminista  peluda  carente,  e  ainda  colocando  palavras  "na  minha  boca".
   Não  cansa  de  ser  cínico  ao  encher  meu  saco  com  suas  esquizofrenias   pessoais ?  O  cômico  é  que  você   continua  com  essa  infantilidade   mesmo  após  fugir  miseravelmente  do  meu  desafio.

Mds ninguém ta falando do itachi na verdade vc foi o primeiro a citar o itachi nessa comparação :facepalm2: . Vc fica falando que o itachi vence todo mundo oq nem é verdade até parece uma criança 


 @Narutoloco2000 concordo

   A  única  criança   nesse  tópico  é  você  e  seu  fake,  principalmente  por  ser  incapaz  de  interpretar  um  tópico  simplório. 
  Volte  duas  casas  e  leia  o  tópico,  especificamente  onde  o  autor  diz  "adicione  novos  pontos"...
  ... Foi  oque  eu  fiz,  aproveitei  para  citar  a hipocrisia  da   fandom  em  relação  a  considerar  oque  lhe  és  conveniente  relacionado  ao  Itachi.

Antes  de  ir   bostejar  palavras  jogadas  ao  vento,  na  sede  de  defender  sua  coleguinha  indefesa,  leia  o  tópico  com  mais  atenção.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
01. Minato invocando Shima e Fukasaku: Não é considerado, apesar se Minato possuir contrato de invocação com Sapos, normalmente as pessoas não consideram que ele possa invocar os sapos anciões e muitas vezes até esquecem que ele pode invocar Gamabunta.

05. Madara voando com o Susano'o Tengu: É considerado, apesar de apenas Sasuke e Kakashi terem demonstrado essa habilidade.

Não vejo motivos plausíveis pra considerar um e desconsiderar o outro se no final das contas o argumento é o mesmo "não mostrou".

02. Tsunade usando Katsuyu e Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ao mesmo tempo: É considerado, apesar de Tsunade nunca ter usado os dois jutsus ao mesmo tempo.

E o byakugou não é só o jutsu que libera o souzou saisei constante?

06. Tsunade se escondendo dentro de Katsuyu: Não é considerado, apesar de Katsuyu já ter demonstrado a capacidade de englobar pessoas por longos períodos.

Não vejo motivos pra ela não fazer isso em ocasiões específicas. Acho que em batalha de 1x1 essa tática seria muito rara de ser usada apenas e por isso ela não mostrou. Outro dos principais motivos pra ela não ter feito isso é o fato de que ela tem regeneração pra ela mesma lidar com a maioria das adversidades sem precisar do auxílio defensivo da Katsuyu.

13. Tsunade usando Katsuyu ofensivamente: Não é considerado, apesar dela ter usado a lesma dessa forma antes.

Não vejo o porquê não considerar. O que eu acho viagem é considerar um campo de lesma derretida ou algo do tipo que já vi em argumentos por aí. Mas o ácido da Katsuyu ela já usou em batalha, então é normal.

16. Os tremores do Ōkashō da Sakura: São completamente ignorados.

Não querendo pisar nos calos dos Tsunadistas, mas se os tremores da Sakura não forem considerados, então os da Tsunade também não são.

17. Hinata com Hakke Kūshō nível Hakke Kūhekishō do Hiashi: Era considerado, mas não é mais.

Eu chutaria que a Hinata sem chakra da kyuubi não faz com duas mãos o que o Hiashi faz com uma. Povo superestima demais a Hinata, é até inacreditável que isso já chegou a ser considerado.

Suiton do Kakuzu: Não é considerado.

Realmente não costumam considerar, apesar de eu achar isso um ponto bem pobre.

De resto eu concordei com tudo.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
01. Minato invocando Shima e Fukasaku: Não é considerado, apesar se Minato possuir contrato de invocação com Sapos, normalmente as pessoas não consideram que ele possa invocar os sapos anciões e muitas vezes até esquecem que ele pode invocar Gamabunta.
É necessário fazer um ritual para invocar os anciões, algo que o leitor desconhece se Minato é capaz de fazer ou não.

02. Tsunade usando Katsuyu e Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ao mesmo tempo: É considerado, apesar de Tsunade nunca ter usado os dois jutsus ao mesmo tempo.
Irrelevante, isso faz 0 diferença para uma analise da personagem, não altera o nível dela. A maioria dos leitores não são fanboy que acreditam que ela pode fazer coisas como usar um exército de lesmas que fazem chover ácido. 

03. Jiraiya invocando Shima, Fukasaku, Gamaken, Gamahiro(eu sempre esqueço o nome desse sapinho) ao mesmo tempo:  É considerado, apesar de Jiraiya nunca ter feito isso.
Fanfic. Já vimos que ele pode invocar os anciões após e enquanto invoca um dos sapos. Ele não precisou 'desinvocar' Gamaken para invocar a dupla. 

04. Konan lutando com base em explosivos e até mesmo usando Kami Shigure para jogar explosivos no oponente:  É considerado, apesar da Konan não ter demonstrado a capacidade de criar explosivos em batalha ou multiplicar os que já tem.
Fanfic. Vimos Konan lutando usando explosivos, qualquer individuo com mais de meio neuronio sabe que ela criou os explosivos, afinal ninguém é burro o bastante para pensar que ela comprou 600 bilhões de tarjas explosivas em uma loja, ou pior as fabricou artesanalmente. 
+ Irrelevante. Nas comparações levamos em conta o que os personagens mostraram no mangá, Konan foi mostrada lutando com tarjas explosivas, logo ela pode fazê-lo, quem discorda que ela não pode fazê-lo é que teria o ônus de provar que não pode. 

05. Madara voando com o Susano'o Tengu: É considerado, apesar de apenas Sasuke e Kakashi terem demonstrado essa habilidade.
Essa aqui nem sequer faz sentido, além de todos os Tengu serem mostrados voando, o Susanoo do Madara tem asas, para que elas serviriam se ele não voasse? É obviamente uma capacidade básica do Susanoo voar. 

06. Tsunade se escondendo dentro de Katsuyu: Não é considerado, apesar de Katsuyu já ter demonstrado a capacidade de englobar pessoas por longos períodos.
Fanfic. Isso não combina com o estilo de luta com a Tsunade e essa habilidade da lesma nunca foi usada em batalha contra outros ninjas. 

07. Mū usando o Doton: Kajūgan no Jutsu: É considerado, (mas gera polêmica) apesar dele só ter demonstrado Doton: Keijūgan no Jutsu.
Irrelevante. Todo usuário do Keijugan é usuário do Kajugan, ele precisa ser capaz de aumentar o peso para retornar ao peso normal. 

08. Mei usando Futton: Kōmu no Jutsu em locais abertos: Não era considerado, mas atualmente é, no entanto, é considerado que o jutsu se torna menos potente.
Fanfic. Ninguém considera isso, a Mei deixa claro que não tem controle sobre a dispersão da névoa, apenas controla seu pH.  

09. Sakura dando super chutes: É considerado, apesar dela nunca ter usado força nas pernas além para saltar.
Isso aqui parece piada. É cada coisa. 

10. Zabuza usando suitons em locais secos: É considerado, apesar dele só ter utilizado o Kirigakure no Jutsu.
Fanfic. Ele usa o Suiton Bunshin também. 
Irrelevante. Obviamente um personagem do nível dele é capaz de usar Suiton independente de água ambiente e isso não altera o nível dele. 

11. Kimimaro se teletransportando através dos Sawarabi no Mai: É considerado, apesar do jutsu em si ser um recuso final dele.
Fanfic. Ninguém nunca considerou tal coisa, parece ser alguma mentira que vocês fanboy da Tsunade inventaram no tópico em que foram humilhados por ela ser indiscutivelmente derrotada por Kimimaro. Além do que, que Fanfic sem nexo, qual a relação entre o Sawarabi no Mai ser o recurso final do Kimimaro (o que é mentira) e ele se teletransportar através da técnica?

12. Mei corroendo chakra dos jutsus usando sua névoa ácida: Não é considerado, apesar dessa ser a especialidade da técnica dela.
Fanfic. Ninguém nunca questionou a propriedade corrosiva da KG dela, vocês fanboy é que tentam extrapolar os limites mostrados no mangá.

13. Tsunade usando Katsuyu ofensivamente: Não é considerado, apesar dela ter usado a lesma dessa forma antes.
Fanfic. Tsunade nunca usou Katsuyu em qualquer luta dela nesse mangá. 

14. Sasori voando com satetsu: Não é considerado, mas não é impossível.
Irrelevante. Isso não altera o nível dele, não é relevante para seu estilo de luta.

15. Konan lutando com base seus clones: É considerado, apesar de no mangá eles terem servido apenas para vigiar Nagato.
Fanfic. Nada impede ela de lutar usando clones, ninguém, além de você, nunca discordou que ela pode usar clones em batalha. 

16. Os tremores do Ōkashō da Sakura: São completamente ignorados.
Novamente outro comentário sem nexo. 

17. Hinata com Hakke Kūshō nível Hakke Kūhekishō do Hiashi: Era considerado, mas não é mais.
Ninguém nunca considerou isso, a menos que você esteja se referindo a Hinata com o manto, acredito que nem os fanboy da Hinata já falaram isso, nem sei de onde tirou tal coisa. 

18. Hinata upando jutsus: Era considerado, mas não é mais.
Se está falando da Hinata com o manto da Kurama, ninguém discorda disso, está no mangá. 

19. Suiton do Kakuzu: Não é considerado.
Nem existe, isso nunca foi mostrado no mangá. 

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Desconsiderar o suiton do kakuzu não faz sentido, ele só não mostrou porque o Kakashi acertou ele pelas costas.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Rheizen fanboy do Minato.

Madara mostrou Susanoo perfeito só não mostrou voando, se tivesse mostrado Minato fusionado com os sapos ou tivesse alguma citação sobre, poderíamos considerar o ritual pra Minato.
Mas é muito pelo contrário, ele próprio cita que nunca usou isso em batalha, rsrsrs.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Já vi desconsiderarem 64 golpes pra Hanabi (Boruto) porque não mostrou. O que tem demais? É só bater nos tenketsus do alvo, qualquer Hyuuga minimamente decente usa.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
@YamiNoKemono Eu me refiro a invocar os sapos, não se fundir.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Eu falei na fusão pq se tivesse colocado no manga uma imagem dele fundido com os sapos usando em alguma batalha, nem que fosse só pra mostrar (como Indra com Susanoo), já seria o suficiente pra sustentar que ele pode invocar.

Jiraya precisou de um ritual especial pra invocar os anciãos, significa que por invocação normal tem restrição.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
@YamiNoKemono]Eu falei na fusão pq se tivesse colocado no manga uma imagem dele fundido com os sapos usando em alguma batalha, nem que fosse só pra mostrar (como Indra com Susanoo), já seria o suficiente pra sustentar que ele pode invocar.

Jiraya precisou de um ritual especial pra invocar os anciãos, significa que por invocação normal tem restrição.


:serious:

Aquele "ritual" serviu para entrar no SM usando os sapos e não para invoca-los. Va reler o manga...

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Chama-se discernimento.

Técnicas são sempre consideradas desde que tenham sido demonstradas, citadas ou haja ao menos indícios de que o personagem em pauta possua os requisitos para usá-la.

A questão do Minato é simples: Minato não demonstrou o ritual e não existe nenhuma razão para supor que ele o conheça. Além isso, o cara deixou claro que não usa o Modo Sennin em batalhas por conta de sua limitação, o que não seria verdade se ele pudesse invocar Paw e Maw.

Por sua vez, ações e possibilidades são sempre consideradas sempre que:

1) Seja possível provar que o personagem pode fazer isso.
2) Seja possível provar que o personagem iria fazer isso.

O caso da Tsunade vs. Konan é um belo showcase. O argumento do lado da Tsunade cumpre a primeira condição. De fato, não há absolutamente nada que impeça a Tsunade de fazer aquilo.

Contudo, não cumpre a segunda condição, pelo simples fato de que a Tsunade é uma lutadora impulsiva, descuidada, bruta e direta; não uma lutadora que batalha com estratégias e inteligência — tanto sua refrega contra o Madara quanto a descrição do Raikage para com ela demonstram isso.

Para não monopolizar a Tsunade nesse exemplo, eu vou citar outro: o Kakashi. Meus senhores, respondam-me: o que caralhos impede o Kakashi de usar o Kamui no primeiro segundo de batalha contra qualquer oponente?

Absolutamente nada. Mas será que um lutador inteligente e cauteloso à la Kakashi usaria o seu maior trunfo que causa cegueira e desgaste ocular de maneira tão trivial assim? Sem nem conhecer o arsenal do oponente (portanto, sem garantias de que o Kamui funcionaria)?

Ou será que um ato mais coerente para um lutador como o Kakashi seria estudar o oponente, enviar clones para descobrir os jutsus do adversário, analisar se ele precisaria usar o Kamui para vencer e verificar se o oponente conseguiria de alguma forma burlar o Kamui dele?
:?:

O motivo para isso é simples: quando analisamos um combate, estamos analisando técnicas, estilos e probabilidades de vitória; não estamos jogando NVS. Por outro lado, é esdrúxulo querer desclassificar qualquer coisa com isso.

Não existe estilo que justifique alguém não usar clones numa batalha caso precise, como o seu exemplo da Konan. Não existe justificativa pra isso, é um jutsu de seu arsenal que pode ser usado com uma funcionalidade padrão.

Não é como o caso da Tsunade, onde o fato dela ser uma lutadora direta e bestial repele as chances dela tentar uma estratégia elaborada, sagaz e furtiva. É simplesmente impossível encontrar uma justificativa para impedir a Konan de usar clones, é esse o ponto.

Cada um possui um modus operandi. Imagine se estivéssemos argumentando Guy vs. Jiraiya e eu argumentasse que o Jiraiya iria receber um golpe do Guy, fingir ter sido derrotado e depois meter um ataque surpresa matando o sobrancelhudo?

Ninguém veria nenhum problema? O Guy iria usar o modus operandi do Tobirama? Desde quando o Guy se tornou um lutador sagaz e sub-reptício como o Tobirama?

Por fim, algumas coisas fogem até do bom senso, estão inventando funções bizarras e improváveis pros personagens. A Katsuyu, uma invocação feita suporte e usada como suporte... de repente é usada como uma parede?
:aliens:

Imagine se estivéssemos argumentando Jiraiya vs. Kisame e eu argumentasse que o Jiraiya invoca o Gamabunta na frente dele pra se proteger do Daikoudan?

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
@Rin

"Claro", "tanto que Itachi, Shisui, Danzo, Madara, Obito e outros fora Kakashi e Sasuke não sabe copiar jutsus, já que nunca os vimos fazer tal coisa".
"Itachi não tinha susano'o no clássico, já que nunca o vimos usar, Minato não sabia usar seus elementos porque nunca o vimos usar.

Cara é isso que chama de discernir? Se sim, você perdeu meu respeito...

Mesmo sendo muito fortes, Fukasaku e Shima são simples animais kuchiyose como outro qualquer. Ate Bunta gasta mais chakra do usuário do que o casal junto.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Se minato não sabe invocar fukasaku e shima eu sou uma porta kkk, até modo sennin ele apresentou na guerra.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Imagine se estivéssemos argumentando Jiraiya vs. Kisame e eu argumentasse que o Jiraiya invoca o Gamabunta na frente dele pra se proteger do Daikoudan?

É até engraçado você dizer isso pois não faz tanto tempo que os fanboy da Tsunade defendiam que ela usaria a Katsuyu como escudo para golpes mortais contra a vida da lesma, argumentando que a Sannin não teria problema em matar pedaços dela. Isso vinha do mesmo cara que diz que Konan não pode usar clones para lutar.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Rin escreveu:


O caso da Tsunade vs. Konan é um belo showcase. O argumento do lado da Tsunade cumpre a primeira condição. De fato, não há absolutamente nada que impeça a Tsunade de fazer aquilo.

Contudo, não cumpre a segunda condição, pelo simples fato de que a Tsunade é uma lutadora impulsiva, descuidada, bruta e direta; não uma lutadora que batalha com estratégias e inteligência — tanto sua refrega contra o Madara quanto a descrição do Raikage para com ela demonstram isso.

Para não monopolizar a Tsunade

Eu gosto de monopolizar a Tsunade, então vou me meter aqui: você está confundindo personalidade com capacidade analítica e estratégia de batalha. A Tsunade pode ter pavio curto, mas isso não significa que ela seja imprudente e a luta contra Madara mostra justamente o contrário do que você está dizendo, em primeiro lugar, porque Tsunade só entrou na batalha diretamente após analisar que os demais kages não estavam sendo efetivos contra Madara e o fato dela ter entrado na linha de frente de batalha também [b]indica[/b ] que ela analisou as habilidades de Madara Uchiha e chegou a conclusão que os jutsus que ele havia utilizado até o momento não a matariam tão facilmente e após entrar em batalha a Tsunade não passou a agir de forma descuidada por sua personalidade, mas sim para criar uma abertura para que os demais kages pudessem atacar o Uchiha e ao lutar contra os clones ela continuou agindo assim para criar uma abertura para si mesma atacar e isso funcionou visto que ela não foi derrotada pelos clones e ainda conseguiu ser efetiva contra eles enquanto A que a criticou terminou derrotado justamente por ter sido descuidado. Além disso, há outras situações no mangá que mostram objetivamente que sua alegação é falsa:
→ Ao reencontrar Orochimaru, ela não atacou imediatamente, mas sim analisou seu estado de saúde e ainda repreendeu Shizune por atacar o Sannin por impulso;
→ Antes de ir se encontrar com Orochimaru, Tsunade dopou Jiraiya, nocauteou Shizune e garantiu que Naruto não acordaria tão cedo;
→ Tsunade fingiu aceitar a proposta de Orochimaru apenas para matá-lo de forma surpresa o que teria funcionado se não fosse pela interferência de Kabuto;
→ Ela analisou o estilo de batalha de Kabuto;
→ Ela ensinou Sakura justamente a não ser descuidada em batalha;
→ Ela esteve cara a cara com a pessoa que matou seu meu melhor amigo e que destruiu sua aldeia e não foi descuidada com ele, pelo contrário, tratou uma estratégia para lidar com o ninjutsu dele e ainda tentou dialogar, pois seria o melhor para aldeia;
→ Ao ser recrutada por A para interceptar B e Naruto, Tsunade não atacou a dupla imediatamente, na verdade, ela analisou os atributos físicos de todos e ela não atacou o Raikage imediatamente após ela ter decidido ajudar Naruto, mas sim tentou dialogar com ele se colocando como lutadora apenas após ele recusar os argumentos dela;
→ Recrutou a Mei para lidar com o Katon de Madara.
Já o Orochimaru é um caso completamente oposto da Tsunade, ela é uma pessoa com personalidade fria, mas que já agiu de forma descuidada em vários momentos (apesar de eu não classificar ele dessa forma) tanto que ele foi facilmente derrotado por Itachi duas vezes por isso.
Ademais, mesmo que você estivesse certo a Tsunade não é burra, então ao perceber que seus golpes não estão surtindo efeito na Konan ela imediatamente adotaria outro estilo de luta assim como ela adotou outro estilo de luta ao ter sua força suprimida por Kabuto e atacou ele com um ninjutsu paralisante. Se você quiser analisar o embate entre Konan nos termos do mangá se atentando inclusive a personalidade das duas, então o mais provável é que a Akatsuki terminasse derrotada facilmente pela Godaime assim como a Akatsuki foi facilmente derrotada por Jiraiya que de acordo com as inúmeras citações do mangá possui nível semelhante a Tsunade. Lembrando que Tsunade possui em seu arsenal inúmeros ninjutsus médicos, ninjutsus elementais, ninjutsus ligados a lesmas e mesmo técnicas de selamento. Contudo mesmo limitando a luta aos termos do fórum, ou seja, onde só vale o mostrado, a Tsunade continuaria vencendo, pois pode lidar com os ataques da Konan seja por ser rápida o suficiente para desviar deles, seja por poder resistir a eles através de sua regeneração e resistência ou por poder se defender através de sua invocação. Os golpes de taijutsu da Sannin podem não ser efetivo contra os papéis, mas o ácido de Katsuyu é e a quantidade de ácido produzido pela lesma (pelo menos em sua forma gigante) é muito maior do que a quantidade de óleo produzida por Jiraiya.

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
pessoal mente na cara de pau nesse forum kkkkk

descriptionLimitações  - Página 2 EmptyRe: Limitações

more_horiz
Allan 900 escreveu:
pessoal mente na cara de pau nesse forum kkkkk

Eu após ler qualquer mensagem do Shinobi.
#ShinobiProduziuKisses
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos