Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

+7
ShinobinoKami
Rin
Deusa Hinata
Comando Omega
Victor
FrutosDoMar
Orochilherme
11 participantes

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É mais ou menos isso que o Rin já comentou, eu já trouxe isso aqui antes quanto a outros personagens, em velocidade puro poucos realmente superam o Raikage, o que acontece é que o próprio Raikage é incapaz de acompanhar sua velocidade, por isso ele só realiza movimentos simples em alta velocidade, ou precisa desacelerar para atacar, Gai não, ele ataca em alta velocidade à vontade. Isso torna mais fácil lidar com o Raikage, embora ele seja mais rápido.

Gai tem uma velocidade média alinhada com o seu taijutsu, o Raikage é meio estranho porque ele luta westling, então a grande velocidade dele não é tão compativel com o seu estilo, embora facilite para ele se locomover a agarrar seus adversários.

Não acho que exista uma diferença gritante entre Raikage, Gai, Naruto KM1, Minato e etc. Mesmo o Naruto precisou de muito esforço para superar a velocidade do Raikage, se mostrando mais lento que ele em vários momentos. No máximo eu colocaria Naruto KM1 um pouco acima, com o resto bem equilibrado.
Orochilherme escreveu:
Na verdade essa "movimentação criativa" não existe no estilo de luta Lee (e consequentemente o do Guy, já que é literalmente o mesmo). O Kimimaro até citou os golpes do Lee como previsíveis.

Sim, o Ay nunca enfrentou um Jin do Juubi, mas o Minato, que era constantemente comparado ao mesmo, com um boost do Modo Sábio, foi feito de idiota pelo Madara. Ele não precisou de mais que um simples movimento de braço e um chute pra humilhar o Minato, que não tinha problemas com a velocidade do Ay - e deve superar com o Modo Sábio.

Só do Guy ter posto o Madara pra se defender (e possivelmente ter acertado uns golpes, já que a gente vê desenhos de golpes sendo acertados) é mais impressionante que tudo o que o Ay já fez. Mas mesmo assim, eu não consigo dar certeza que o Raikage não faria igual, só consigo ficar no "acho".

Por ''movimentação criativa'' eu me refiro a um estilo de taijutsu com movimentos próprios, fiz até o exemplo do modo acrobata do Bee.
 O que é mais rápido Bee (base) no modo acrobata ou Bee (manto lvl1) usando todo seu impulso para acertar um lariat? É claro que o tipo de taijutsu do personagem pode dificultar uma esquiva além da velocidade. Kira A jamais conseguiria fazer o que Gai fez contra o Madara, por simples estilo de combate, mesmo que ele fosse mais rápido.

O seu exemplo do Minato apenas reforça o meu ponto. Minato usou um ataque desesperado, frontal e previsivel contra o Madara, em seu teleporte ele se quer estava em uma boa posição de ataque.

Os desenhos são de impacto, Gai chutava e Madara se defendia, porém é um fato que Gai se manteve no Taijutsu, e não apenas na velocidade. Se Gai simplesmente usasse um shunshin para acertar um lariat, ele seria repelido igual criança, assim como aconteceu quando ele tentou usar o Hirudora.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
Guy no 7 portão não deve ficar muito atrás, mas o autor deixa claro que Ay é o cara mais rápido pois possuí justamente esse título.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
Realmente como falaram, o Ay desfere ataques diretos e mais previsíveis, por isso o uso da velocidade, enquanto o Guy
utiliza ataques consecutivos, variando entre defesa e ataque.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
Titulos pouco importam quando estamos na 4 guerra ninja.

Hashirama era o deus dos shinobis até lá.

Depois apareceram caras superiores.

Naruto Rikudou
Sasuke Rikudou
Obito
Madara

Kakashi e Gai tiveram evoluções absurdas na 4 guerra.


Gai 7 Gate por feitos é superior ao 4 Raikage.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
Não existe fulcro pra supor evolução, Gai já tinha demonstrado o sétimo portão quando foi afirmado que Ay era o mais rápido do mundo.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
quando aconteceu a terceira guerra ninja guy provavelmente não tinha o setimo portão, então não tinha como ele adquirir fama mundial como o raikage conseguiu

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
É impressionante o malabarismo mental, pirueta argumentativa.
O autor deu o título a um personagem e não a outro, ponto.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
prefiro olhar os feitos dos personagens, ou hiruzen ainda é o deus shinobi kkk

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
É fato que tiveram mudanças da parte 1 pra parte 2, acontece que esta é uma citação da parte 2, não tem desculpa.

E qual feito exatamente foi esse? Madara que viu os dois, comentou algo como "ele é mais rápido" (em sétimo portão obviamente)? Algo assim seria citado, uma técnica do autor para dar destaque a uma ideia.
Assim como a citação do Ay ser mais rápido, esta que não foi contrariada.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
a fama do raikage mundial é anterior ao guy desenvolver o 7 portão, como eu disse prefiro ver os feitos deles e chego a conclusao que são nivelados, mas acho guy um pouco superior.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
HAHAHAHAHA
Gai não desenvolveu, já existia antes dele, e não existe citação sobre quando ele conseguiu utilizar a cada portão.

Ay foi dito como mais rápido na guerra, o autor fez questão de dizer que sem Minato, Raikage era o mais rápido e isso foi uma provação ao próprio Naruto que se tornou o mais rápido ao supera-lo.
Mas devo crer que o autor se equivocou ao desenvolver um desafio ao protagonista do manga, deveria ter testado ele contra o Guy. HAHAHA.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
pela logica durante a terceira guerra ninja ele ainda não tinha o setimo portão, e na obra guy tem feitos equiparaveis ao raikage com o setimo portão ativado, bem ja dei meus pontos é isso

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
Claro que existe.

O Nivel do mangá evoluiu e Gai consequentemente.


Kira A Por feitos não consegue se equiparar ao Gai.

É Só reparar na luta dele contra Sasuke MS.

Dizer que ele conseguiria fazer o mesmo que Gai 7 gate é achismo


Mostrado > Dito

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
Na verdade o Guy não tem nenhum feito de velocidade equiparado ao do Ay, no máximo algum que se aproxime, entendam 
partir pra cima do Madara Jin e desferir vários golpes com o Madara na defensiva não é feito de velocidade, ele é o melhor
usuário de Taijutsu e não o melhor velocista.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Gai tem uma velocidade média alinhada com o seu taijutsu, o Raikage é meio estranho porque ele luta westling, então a grande velocidade dele não é tão compativel com o seu estilo, embora facilite para ele se locomover a agarrar seus adversários.

O Yondaime Raikage não criou o estilo de luta, é apenas um pastiche do estilo de luta do Sandaime, que aparentemente usava um estilo análogo ao do Chidori, muita velocidade e golpes perfurantes. Provavelmente isso explica a falta de coesão do estilo de luta dele, do uso da velocidade com o tipo de golpe que aplica.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
Victor escreveu:
Na verdade o Guy não tem nenhum feito de velocidade equiparado ao do Ay, no máximo algum que se aproxime, entendam 
partir pra cima do Madara Jin e desferir vários golpes com o Madara na defensiva não é feito de velocidade, ele é o melhor
usuário de Taijutsu e não o melhor velocista.


Irrelevante seu comentario quando se choca com o Mangá.

Minati vivo com Hiraishin é alguem acima de AY na velocidade maxima.

Minato + SM + Hiraishin que é alguem muito superior ao AY não conseguiu colocar o Madara Jin na defensiva nem que seja momentaneo

Gai 7 Gate conseguiu colocar o Madara Jin na defensiva momentaneamente.

Ou seja Gai fez mais que Minato e Minato é superior ao AY.

Ou seja o Gai tem sim mais feitos que o AY.

descriptionguy 7 gates vs raikage quem é mais rapido? - Página 2 EmptyRe: guy 7 gates vs raikage quem é mais rapido?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Por ''movimentação criativa'' eu me refiro a um estilo de taijutsu com movimentos próprios, fiz até o exemplo do modo acrobata do Bee.
 O que é mais rápido Bee (base) no modo acrobata ou Bee (manto lvl1) usando todo seu impulso para acertar um lariat? É claro que o tipo de taijutsu do personagem pode dificultar uma esquiva além da velocidade. Kira A jamais conseguiria fazer o que Gai fez contra o Madara, por simples estilo de combate, mesmo que ele fosse mais rápido.

O seu exemplo do Minato apenas reforça o meu ponto. Minato usou um ataque desesperado, frontal e previsivel contra o Madara, em seu teleporte ele se quer estava em uma boa posição de ataque.

Os desenhos são de impacto, Gai chutava e Madara se defendia, porém é um fato que Gai se manteve no Taijutsu, e não apenas na velocidade. Se Gai simplesmente usasse um shunshin para acertar um lariat, ele seria repelido igual criança, assim como aconteceu quando ele tentou usar o Hirudora.

Tudo isso continua sendo velocidade. Um personagem lento desferindo diversos golpes num personagem rápido não acertaria nenhum.

O Guy também atacou de maneira previsível e irresponsável, mas qualquer coisa que eu disser aqui vai resultar num Guy vs. Minato, não Guy vs. Raikage. Continuo no acho, sem muita certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos