FrutosDoMar escreveu: Primeiro que Sasuke estava com Sharingan muito bem ativado.
Esqueceu das páginas anteriores onde o Sasuke parte pra cima do Bee sem o Sharingan. E, de novo, odeio quando fazem isso com meus comentários. Eu fiz questão de dizer que ele estava com o Sharingan desativado por tempo indeterminado exatamente por ter ativado em algum momento que NÃO foi mostrado para o leitor.
Eu achei bem manipuladora a sequência com que você postou as imagens, convenientemente esqueceu disso aqui, que aconteceu entre as duas últimas e as imagens superiores do comentário quotado.
Que abriu uma brecha pra, aí sim, as duas últimas imagens que você mandou como se fossem sequência do acrobata, fizessem sentido.
E o exemplo nem é tão bom, porque isso é expertise em combate (usar de alguma brecha pra atacar), algo que o Bee usou TAMBÉM com o V1.
Parece que a gente tá de volta a estaca zero. O Sasuke defendeu literalmente todos os golpes do Acrobata (provando meu ponto - e aliás, o Itachi fez o mesmo) e foi levemente acertado por uma espada arremessada - algo que o Sharingan provavelmente não consegue prever.
Mas da mesma forma que ele foi acertado pelo "taijutsu inconstante", ele também foi acertado por um golpe direto e reto, graças a brechas abertas e o Bee capitalizando em cima disso.
O que o Gai fez foi justamente uma bela combinação de velocidade mas também (E DE EXTREMA IMPORTANCIA) de taijutsu, caso contrário ele seria randomizado igual Minato, igual Naruto, Sasuke e e etc.
O Madara teve a chance de randomizar o Guy, o sobrancelhudo parte pra cima dele numa investida tão direta quanto as do Raikage; não o fez. Em tese o Madara deveria ver os movimentos do Guy com a mesma lentidão que os do Minato, não importando a "agitação" - isso é, se socos e chutes que não se assemelham em NADA com uma combinação esquizofrênica como o Acrobata, podem ser chamados de imprevisibilidade.