Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

+4
YamiNoKemono
Rin
Comando Omega
BOG
8 participantes

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 3 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Isso não era uma espécie de minissérie que rolava lá pelas 23:00?

Sim. Acho que foi em 2013.

Caralho, também assistia Pé na Cova!

]

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 3 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Rio de Janeiro funciona de seguinte modo: parte ruim, parte boa.

Eu fui morador da Baixada Fluminense, morei em Belford Roxo. Até hoje vou pra Baixada constantemente, já que minha vó mora em Mesquita, que também fica naquela porra lá.

Um ninho de ratos. Só de ficar lá tu malha as costas ficando abaixado pra não tomar bala. Chamar aquilo de lixo me parece um elogio.
:horak:

Agora, se você for morar em Ipanema ou na Barra da Tijuca, é uma qualidade de vida mais avançada, até porque são regiões para ricos. Alguns outros bairros são razoáveis, tipo Campo Grande (zona oeste do RJ).

E tem algumas cidades que você dificilmente reclamaria, dependendo do lugar em que você estivesse, claro. Macaé, Búzios, Arraial do Cabo, Nova Friburgo, etc...

more_horiz
Canta como ninguém:

Humildade em pessoa:

Um ser humano maravilhoso:

more_horiz
Tudo que se ouve sobre Rio de Janeiro é que é horrível para pobre. As vezes eu me pergunto se em vivemos no mesmo país.
Aqui em minas eu nunca vi um indivíduo armado em toda minha vida e até regiões de pobres são bonitas e seguras.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:

Meu sonho é ser assim literalmente.

L⍱scivi⍱ escreveu:

Um ser humano maravilhoso:

O @Rin é uma dessas pessoas.

more_horiz
Willer escreveu:
Tudo que se ouve sobre Rio de Janeiro é que é horrível para pobre. As vezes eu me pergunto se em vivemos no mesmo país.
Aqui em minas eu nunca vi um indivíduo armado em toda minha vida e até regiões de pobres são bonitas e seguras.

Acho que depende do que você estiver se referindo com "pobre". Tem gente de renda mensal de 2500-3000 reais que está vivendo em cidades boas, como as que eu citei.

Agora, se for fudido mesmo, do tipo que ganha um salário mínimo, aí é ruim em qualquer lugar. Mas pra rico o RJ é um dos (se não o) melhores estados.

more_horiz
Até quando você vai ignorara a Susy, @Rin???

more_horiz
BOG escreveu:

Pense num ser humano carente.
:aliens:

Eu disse, isso é falta de rola.

more_horiz
Você não tem vergonha de falar isso sobre uma senhora de mais de 70 anos?

more_horiz
Rin escreveu:
BOG escreveu:

aceite rin, voce é a waifu mais desejada do fórum

more_horiz
E sim, é coisa de nerdao, só os nerdao vão atrás de livro na biblioteca municipal e ficam putinhos quando não tinha.
Esse papinho de "podia estar lendo Hamlet" me cheira elitismo, algo como "coloque música clássica pros seus filhos ouvirem, aumenta o Q.I, tem estudo...", bobagem, mesma coisa do "quem não gosta de Machado de Assis é burro".

A pessoa não gostar ou não ter afinidade com determinada coisa automaticamente faz dela burra, complicado isso aí.
Tá se achando demais aí ô rapazinho, coloque-se na sua própria insignificância.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
BOG escreveu:

Rin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 3 Image417

more_horiz
Tá todo mundo precisando de uma rola pelo visto.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
E sim, é coisa de nerdao, só os nerdao vão atrás de livro na biblioteca municipal e ficam putinhos quando não tinha.
Esse papinho de "podia estar lendo Hamlet" me cheira elitismo, algo como "coloque música clássica pros seus filhos ouvirem, aumenta o Q.I, tem estudo...", bobagem, mesma coisa do "quem não gosta de Machado de Assis é burro".

A pessoa não gostar ou não ter afinidade com determinada coisa automaticamente faz dela burra, complicado isso aí.
Tá se achando demais aí ô rapazinho, coloque-se na sua própria insignificância.

Você é o Kel G?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
BOG escreveu:

Como pode isso ao menos existir?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
BOG escreveu:

não está feminino o bastante

Rin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 3 C60adada705b2de3b0bdab5cedf8ab3b

more_horiz
Tente achar um tópico mais aleatório que esse e falhe miseravelmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos