Crimson Lilac escreveu:Isso não era uma espécie de minissérie que rolava lá pelas 23:00?
Sim. Acho que foi em 2013.
Caralho, também assistia Pé na Cova!
]
Crimson Lilac escreveu:Isso não era uma espécie de minissérie que rolava lá pelas 23:00?
L⍱scivi⍱ escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Um ser humano maravilhoso:
Willer escreveu:Tudo que se ouve sobre Rio de Janeiro é que é horrível para pobre. As vezes eu me pergunto se em vivemos no mesmo país.
Aqui em minas eu nunca vi um indivíduo armado em toda minha vida e até regiões de pobres são bonitas e seguras.
BOG escreveu:Até quando você vai ignorara a Susy, @Rin???
Rin escreveu:BOG escreveu:Até quando você vai ignorara a Susy, @Rin???
Pense num ser humano carente.
Eu disse, isso é falta de rola.
Comando Omega escreveu:Rin escreveu:BOG escreveu:Até quando você vai ignorara a Susy, @Rin???
aceite rin, voce é a waifu mais desejada do fórum
YamiNoKemono escreveu:E sim, é coisa de nerdao, só os nerdao vão atrás de livro na biblioteca municipal e ficam putinhos quando não tinha.
Esse papinho de "podia estar lendo Hamlet" me cheira elitismo, algo como "coloque música clássica pros seus filhos ouvirem, aumenta o Q.I, tem estudo...", bobagem, mesma coisa do "quem não gosta de Machado de Assis é burro".
A pessoa não gostar ou não ter afinidade com determinada coisa automaticamente faz dela burra, complicado isso aí.
Tá se achando demais aí ô rapazinho, coloque-se na sua própria insignificância.
L⍱scivi⍱ escreveu:Comando Omega escreveu:Rin escreveu:BOG escreveu:Até quando você vai ignorara a Susy, @Rin???
L⍱scivi⍱ escreveu:Comando Omega escreveu:Rin escreveu:BOG escreveu:Até quando você vai ignorara a Susy, @Rin???