Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

+4
YamiNoKemono
Rin
Comando Omega
BOG
8 participantes

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 5 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Raluca é um gatinho mesmo.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 5 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Eu gosto das trollagem que o Raluca faz com os caras doidos.

more_horiz
@BOG como se sente com eles conhecendo até mesmo Raluca e não a Vieira Susana?

more_horiz
Ele fez até com o Hulk Br. Me pergunto como ainda caem, isso que é homem pensando com a cabeça de baixo.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Ele fez até com o Hulk Br. Me pergunto como ainda caem, isso que é homem pensando com a cabeça de baixo.

Imaginar que por trás de um canal infantil, tem um cara que gosta de BDSM.

more_horiz
Espero que não com elas né.

more_horiz
Ele misturava as taras dele com o canal infantil quando colocava thumbnails apelativas pra criancinha ver.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@BOG como se sente com eles conhecendo até mesmo Raluca e não a Vieira Susana?

Kkkkkkk boa, eu conhecia a Susana e não esse rapazinho e nem esse Hulk aí, kkkkkkk.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Comando Omega escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
BOG escreveu:
Até quando você vai ignorara a Susy, @Rin???

Pense num ser humano carente.
:aliens:

Eu disse, isso é falta de rola.

aceite rin, voce é a waifu mais desejada do fórum

Rin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 5 Image417

não está feminino o bastante

Rin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 5 C60adada705b2de3b0bdab5cedf8ab3b

Mas que guri bonito, depois de um velho barreiro não é de se jogar fora.

Rin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 5 6rb2hk

se bem que é o Raluca, então da pra deixar passar

Scarlet escreveu:

Esse cara...

da pra fazer um tópico só com as besteiras que ele fez, esse se auto destruiu bonito.

more_horiz
Me lembra quando juntamos uma turma e fomos a Poa na zona,  tudo de menor exceto o motora que era pai de um dos Zé ruela.
Passando em uma rua que pelo visto era um "point" de travesti, as prostitutas semi-nuas com uns puta silicone, o tiozão me fala "cruz mas que qui isso, pra lá não tem essas coisa", todo mundo cagou de rir, daí um explicou pra ele, kkkkk.
"Mas então noz tamo bem, se os homi são Bonito assim imagina as muié"
Hahaha, ficou tentando hein.

Parte do comentário removido por segurança, quem viu, viu.

more_horiz
Eu nem entendo essa gente. Quem é esse tal de Raluca? É "famosinho" do YouTube atual tipo Casimiro?
:aliens:

Meu YouTube serve pra ver vídeos de geopolítica, economia, cortes de podcast interessantes e os shorts dos maromba, apenas.

Susana Vieira, Raluca e Casimiro, três randoms irrelevantes.
:yoda:

more_horiz
Egocentrismo.

more_horiz
Impotência sexual.

more_horiz
Essa afirmação tem cheiro de experiência própria.

more_horiz
As Queer e Drag Queen que eu costumo acompanhar são bem diferentes desse Raluca. Natty Hills:

A Ismeiow representando o pobre:

A Samira representando meu surtos de cada dia:

Bem como, meu lado gamer:

Isso que é cultura, meus amigos...

Agora me diga, como é possível a pessoa não saber que existem diferentes tipos de pinto nesse mundo a fora?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Essa afirmação tem cheiro de experiência própria.

Acho que você ia ficar feliz se eu curtisse.

more_horiz
Agora eu dei uma gaitada boa. Eu só queria 10% dessa autoestima, daí eu não iria nem pisar no chão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos