Scarlet escreveu:Essa afirmação tem cheiro de experiência própria.
Acho que você ia ficar feliz se eu curtisse.
Scarlet escreveu:Essa afirmação tem cheiro de experiência própria.
YamiNoKemono escreveu:Me lembra quando juntamos uma turma e fomos a Poa na zona, tudo de menor exceto o motora que era pai de um dos Zé ruela.
Passando em uma rua que pelo visto era um "point" de travesti, as prostitutas semi-nuas com uns puta silicone, o tiozão me fala "cruz mas que qui isso, pra lá não tem essas coisa", todo mundo cagou de rir, daí um explicou pra ele, kkkkk.
"Mas então noz tamo bem, se os homi são Bonito assim imagina as muié"
Hahaha, ficou tentando hein.
Parte do comentário removido por segurança, quem viu, viu.
Scarlet escreveu:Não, já tenho um crush.
YamiNoKemono escreveu:Me lembra quando juntamos uma turma e fomos a Poa na zona, tudo de menor exceto o motora que era pai de um dos Zé ruela.
Passando em uma rua que pelo visto era um "point" de travesti, as prostitutas semi-nuas com uns puta silicone, o tiozão me fala "cruz mas que qui isso, pra lá não tem essas coisa", todo mundo cagou de rir, daí um explicou pra ele, kkkkk.
"Mas então noz tamo bem, se os homi são Bonito assim imagina as muié"
Hahaha, ficou tentando hein.
Parte do comentário removido por segurança, quem viu, viu.
Rin escreveu:Eu nem entendo essa gente. Quem é esse tal de Raluca? É "famosinho" do YouTube atual tipo Casimiro?
Meu YouTube serve pra ver vídeos de geopolítica, economia, cortes de podcast interessantes e os shorts dos maromba, apenas.
Susana Vieira, Raluca e Casimiro, três randoms irrelevantes.
L⍱scivi⍱ escreveu:Agora eu dei uma gaitada boa. Eu só queria 10% dessa autoestima, daí eu não iria nem pisar no chão...
Crimson Lilac escreveu:@BOG como se sente com eles conhecendo até mesmo Raluca e não a Vieira Susana?
Another escreveu:O cara parece que e sério demais.
Rin escreveu:Another escreveu:O cara parece que e sério demais.
Eu não sei de que buraco vocês tiram essas impressões.
É o segundo que fala isso.
Quando eu chamava todo mundo de mongo e fanboy na minha conta Rin_ne eu era divertido, agora porque eu não faço mais isso eu fiquei sério demais, é isso?
Another escreveu:Algumas postagens sua você parece sério demais kkkkkkk