Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é muito lento

+17
Victor
Staz
Atlas Titan
Pavlesk
YamiNoKemono
JonRed
Orochilherme
Wick
appollo
Nidaime Hokage
StanislauSnake
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Masked
Adon Dias
FrutosDoMar
21 participantes

descriptionItachi é muito lento - Página 6 EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Adon Dias escreveu:
— Como  assim  sem  nexo  ?  Você  acha  que  um  cara  humilhado  pelo  (Madara  cégo) no  mano  a  mano,  conseguiria  evitar  blitz  do  Jūbito ???

Cego e com SM, células do Hashirama e poder 100% depois de revivido(que foi dito sendo maior que o do Edo tensei).

Adon Dias escreveu:
Diferentemente  do  Obito  que  explicitamente  se  desestabilizava  para  controlar   o  poder  do  Jūbi  entrando  em  dissonância  com  a  Besta,  sendo  também  literalmente  dito dentro da Obra,   o  Yakushi  por  outro  lado  além  de  controlar  vários  outros  figurões  através  do  Edo  Tensei,  também  controlava  perfeitamente  seu  Mōde  Sennin  enquanto  controlava  todo  DNA  restante  em  seu  corpo.

Meu querido, isso não muda o fato de que ambos estavam lutando nessas formas pelo PRIMEIRA VEZ.

Obito estando instável ou não, se deformando ou não, conseguiu avançar contra Naruto e Sasuke e deixá-los sem reação.
Nessa  cena  Jūbito  literalmente  necessitou  imobilizá-los  para  só  depois  tentar  atacá-los.

Claro, se conseguir enxergar ele está todo deformado e tentando instabilizar o seu poder recente e MESMO ASSIM conseguiu
acertá-los sem os mesmos terem chances de reagir ao ataque.

Qual a dificuldade de entender que o Itachi também foi atingido pelo Kabuto que é inferior ao Obito JIN em velocidade e agilidade
ou seja Itachi não é lento, mas não teria reação ao Obito JIN assim como Tobirama e Minato, simples.

Porém ambos tiveram um desempenho melhor pois estavam testando as habilidades do JIN e mesmo assim não foram derrotados,
já o Itachi seria derrotado se o Sasuke não tivesse lá por causa do Genjutsu sonoro por exemplo.

more_horiz
A condição de não poder matar o Kabuto atrapalhou de mais o Itachi. Ele não podia usar Totsuka que se acertasse seria efetivo para matá-lo, mas não para situação que era prender o Kabuto em genjutsu para força-lo a desativar o Edo Tensei.
Aos fãs do Itachi: O Itachi trocar golpes com o Naruto KM não quer dizer que ele é tão veloz quanto o Naruto já que o Naruto tem um Shunshin melhor.
Só interpretem velocidade em Naruto como Shunshin( usar chakra para correr mais rápido) aí será mais fácil de compreender as cenas do mangá .
Obs: Hiraishin é superior ao Shunshin pq é um teleporte para uma marcação então ele simplesmente aparece na marcação ignorando o tempo de trajeto.
@Adon Dias
Não fique atacando outros membros do fórum só pq ele discorda de vc .

Isso é para todos : debatam com respeito. Se quiser zoar e tornar o ambiente mais descontraído Ok . Mas não seja agressivo e desrespeitoso com os outros.

more_horiz
Pra se trocar golpes com um velocista, precisa ser velocista.
Caso contrário teremos a mesma situação que o Sasuke se encontrou com o Raikage.

Não tem como Itachi trocar golpes com Naruto KM sem ter velocidade compatível.

Quanto ao Kabuto, ele é extremante rápido, desviou da flecha do Sasuke como se não fosse nada.
Algo que nem Danzo e Kakashi foram capazes de desviar, devido a velocidade do projétil.

more_horiz
Victor escreveu:
Cego e com SM, células do Hashirama e poder 100% depois de revivido(que foi dito sendo maior que o do Edo tensei).

Essa  mesma  versão  que  o  Sasuke  Ems  tava  sobrepujando  no  corpo  a  corpo:
Itachi é muito lento - Página 6 Screen74
Victor escreveu:
Meu querido, isso não muda o fato de que ambos estavam lutando nessas formas pelo PRIMEIRA VEZ.

Criatura,  estar  lutando  pela  primeira  ou  última  vez  é  indiferente,  o  facto  supracitado  é  que  um  desestabilizava o  controle  do  poder,  enquanto  o  outro  controlava  o  poder  perfeitamente.

Victor escreveu:
Obito estando instável ou não, se deformando ou não, conseguiu avançar contra Naruto e Sasuke e deixá-los sem reação.

Mentira,  tanto  nessa  Scan  que  você  mandou,  como  a  todo  momento  da  batalha,  ambos  protagonistas  tinham  reação  ao  Jūbito.
  Não  confunda

Victor escreveu:
Claro, se conseguir enxergar ele está todo deformado e tentando instabilizar o seu poder recente e MESMO ASSIM conseguiu
acertá-los sem os mesmos terem chances de reagir ao ataque.

Victor  você  tá  parecendo  a  Deusa  Hinata  fundida  a  um  pombo,  ambos  tiveram  reação  a  todos  os  ataques  do  Jūbito.
 Ele  estar  desestabilizado  não  muda  o  Fato  de  que  ele  ainda  conseguia  atacar  fatalmente,   tanto  que  ele  tentou  fazer  justamente  isso  na  cena  anterior:
Itachi é muito lento - Página 6 Screen75

Justamente  pelo  Sasuke  ter  antecipado  o  Jūbito  e  salvado  o  Naruto,  que  o  alienígena  percebeu  que  era  incapaz  de  blitzar  fatalmente  os  protagonistas  portanto
sendo  obrigado  a  tentar   imobilizá-los  previamente.

Diferentemente  do  Minato Jin,  que  ele  conseguia  mesmo desestabilizado  blitzar  o  mesmo  sem  precisar  imobilizá-lo:  
Itachi é muito lento - Página 6 Smart763
 Inclusive  se  nesse  momento  o Jūbito  tivesse  atacado  com  a  parte  superior  do  corpo,  ao  invés  da  inferior,  o  Minato  teria  sido  mutilado  novamente.
Entretanto,  a  parte  superior  e  mais perigosa  estava  ocupada  com  os  protagonistas.
Victor escreveu:
Qual a dificuldade de entender que o Itachi também foi atingido pelo Kabuto que é inferior ao Obito JIN em velocidade e agilidade
ou seja Itachi não é lento, mas não teria reação ao Obito JIN assim como Tobirama e Minato, simples.

Qual  a  dificuldade  em  ser  honesto  e  considerar  os  contextos,  ao  invés  de  deturpar  os  mesmos  para    hypar   seus  favoritos  ?!
 Seguindo  a  sua  lógica,  o  Madara  é  mais  lento  que  a  Tsunade  e  ao  Zetsu,  unicamente  porque  fora atingido  por  esses.

Victor escreveu:
já o Itachi seria derrotado se o Sasuke não tivesse lá por causa do Genjutsu sonoro por exemplo.

Quer  dizer  que  para  você,  o  melhor  usuário  de  Genjutsu  da  Obra  seria  subjulgado  por  uma  ilusão  burlada  pelo  Shikamaru  kid  no  clássico  ?!

@jonRed  
Com  base  no  que  você  sustenta  sua  alegação  de  que  o  Shunshin  do  Naruto  Mk1  é  superior  ao  Shunshin  do  Itachi ?
  Onde  esse  segundo  em  condições  neutras  fazendo  uso  dessa  técnica,  blitzava  3  Uchihas  de  Elite simultaneamente,  blitzava  o  Hebi  Sasuke, e  cegava  o  Killer  Bee...

more_horiz
@Staz
Naruto não é HQ do Flash , não precisa ter Shunshin/velocidade equivalente para poder trocar golpes .
Vcs misturam velocidade no uso de Shunshin com agilidade para trocar golpes aí ficam nessa briga de Fanboy vs Hater.
E que eu lembre a única troca de golpes que teve o Sasuke esquivou e acertou um Chidori, e posteriormente tomou aquele agarram do Raikage que o Forçou a usar Susanoo .
@Adon Dias
O Itachi é um dos mais ágeis no uso de fintas , para ele é fácil distrair o adversário com um jutsu e depois usar outro, se não me engano essa cena do Sasuke o clone do Itachi é desfeito pela Shuriken com Raiton e os corvos que formavam o clone voam na direção do Sasuke, após a distração o Itachi se aproxima rapidamente.
Eram Uchiha aleatórios , nem sabemos o quão ágeis eles eram no Taijutsu.
É mais fácil sustentar a agilidade em aplicar jutsus e fintas que velocidade de Shunshin nível 4 Raikage, mas se quer focar seu argumento nisso boa sorte.

more_horiz
JonRed escreveu:
A condição de não poder matar o Kabuto atrapalhou de mais o Itachi. Ele não podia usar Totsuka que se acertasse seria efetivo para matá-lo, mas não para situação que era prender o Kabuto em genjutsu para força-lo a desativar o Edo Tensei.
Aos fãs do Itachi: O Itachi trocar golpes com o Naruto KM não quer dizer que ele é tão veloz quanto o Naruto já que o Naruto tem um Shunshin melhor.
Só interpretem velocidade em Naruto como Shunshin( usar chakra para correr mais rápido) aí será mais fácil de compreender as cenas do mangá .
Obs: Hiraishin é superior ao Shunshin pq é um teleporte para uma marcação então ele simplesmente aparece na marcação ignorando o tempo de trajeto.
@Adon Dias
Não fique atacando outros membros do fórum só pq ele discorda de vc .

Isso é para todos : debatam com respeito. Se quiser zoar e tornar o ambiente mais descontraído Ok . Mas não seja agressivo e desrespeitoso com os outros.

O Shukaku ficaria com inveja dessa "Defesa Absoluta".

Vou encarnar o espírito. Em Velocidade Tobirama > Itachi.
Itachi é muito lento - Página 6 IMG-20221011-123644

more_horiz
@jonRed
— Em nenhum momento na obra é deixado implícito que o Naruto mk1 ou o Ay máximo conseguia Cegar o Bee, shinobi esse que reagia ao Hiraishin facilmente.
O itachi realizar tal proeza com o Shunshin é algo completamente natural se baseando no seu histórico.

more_horiz
Essa  mesma  versão  que  o  Sasuke  Ems  tava  sobrepujando  no  corpo  a  corpo:

Realmente, acabei me enganando, se até mesmo o Sasuke estava encurralando ele, não seria no
mínimo difícil para o Itachi com uma velocidade e agilidade superior.

Victor  você  tá  parecendo  a  Deusa  Hinata  fundida  a  um  pombo,  ambos  tiveram  reação  a  todos  os  ataques  do  Jūbito.
 Ele  estar  desestabilizado  não  muda  o  Fato  de  que  ele  ainda  conseguia  atacar  fatalmente,   tanto  que  ele  tentou  fazer  justamente  isso  na  cena  anterior:

Sim, fui precipitado vendo por esse ponto.

Ele mesmo nessa forma poderia matá-los facilmente e obviamente ambos estavam bem acima, sendo assim 
desmanchando minha teoria de que ele é mais veloz que o Kabuto SM por exemplo.

Inclusive  se  nesse  momento  o Jūbito  tivesse  atacado  com  a  parte  superior  do  corpo,  ao  invés  da  inferior,  o  Minato  teria  sido  mutilado  novamente.
Entretanto,  a  parte  superior  e  mais perigosa  estava  ocupada  com  os  protagonistas.

Sim, está correto no seu ponto de visto, não consegui enxergar isso.

Na verdade não tem nada haver com o Minato ser um edo e estar se expondo de maneira precária para descobrir e 
proteger também os protagonistas, aliás Naruto mostrou reação muito maior a dele, Sasuke facilmente pararia o Obito JIN.

Qual  a  dificuldade  em  ser  honesto  e  considerar  os  contextos,  ao  invés  de  deturpar  os  mesmos  para    hypar   seus  favoritos  ?!
 Seguindo  a  sua  lógica,  o  Madara  é  mais  lento  que  a  Tsunade  e  ao  Zetsu,  unicamente  porque  fora atingido  por  esses.

Fui bem descuidado em comentar isso, pois se parar para pensar a Tsunade o atacou com velocidade e raiva que
acabaram o atingindo e o Zetsu o atingiu pelas costas não por ser seu companheiro que acabou traindo ele e sim
porque ele foi sorrateiro, visto que mesmo assim Madara não previu mostrando logo que Zetsu > Madara em determinado 
ponto do mangá.

Quer  dizer  que  para  você,  o  melhor  usuário  de  Genjutsu  da  Obra  seria  subjulgado  por  uma  ilusão  burlada  pelo  Shikamaru  kid  no  clássico  ?!

Jamais, interpretei errado, acabei achando que o Gen usado contra o Itachi tinha senjutsu inserido e conseguiu paralisar 
o Itachi e Sasuke facilmente e que foram obrigados a usar genjutsu um no outro para conseguirem sair, mas não quis
dizer que por isso esse genjutsu era mais poderoso do que atingiu o Shikamaru kid.

more_horiz
Ja pode chamar de Ditadura Itachi? :horak:

O sujeito está ate falando entrelinhas de que não concorda com o próprio texto.

Se deparou com o manual de ironias da quinta-série e está tentando bancar o engraçado. :horak:

Mas dá para enxergar um hater de muito longe, principalmente esquerdista.

more_horiz
Como falei o Itachi usa muitas fintas que tiram a atenção do Adversário, mas se quer focar seu argumento em Shunshin nível 4 Raikage e Naruto KM boa sorte. Prefiro defender o Itachi com os argumentos que citei.

more_horiz
@Victor
  É muito  fácil  desestabilizar  um  hater  do  itachi.

@jonRed
 Que  o  itachi  é  god  em  fintas  eu  já  sei  meu  nobre.
Sobretudo, caso  ele  tivesse  usado  isso  para  combar  ao  Shunshin  contra  o  Killer  bee,  eu  teria  dito.
 Todavia,  não  foi  usada  nenhuma  finta  no  momento  em  que  o  uchiha  cegou  o  rapper,  e  se  o  itachi  não  alertasse  o  Bee  do  assalto, ele  teria  tomado  blitz.
Itachi é muito lento - Página 6 Screen76

more_horiz
Itax escreveu:
O sujeito está ate falando entrelinhas de que não concorda com o próprio texto.

Não estou discordando do meu texto, apenas estou revendo todas as minhas falas e de acordo com as aexplicações
e conclusões que vocês trouxeram, eu estou de acordo com elas, sendo assim eu me equivoquei.

Mas dá para enxergar um hater de muito longe, principalmente esquerdista.

Eu não sou hater, eu apenas tinha opinião diferente, mas estou conseguindo enxergar tamanhas habilidades do Itachi
que antes eu não enxergava, fatos mostrados pelo mangá e pelo próprio Kishimoto.

more_horiz
Para mim essa invocação  gigante serve como uma distração :

Esperava que vc usaria essa cena , que é mais discutível :

Essa fumaça ao lado do Nagato foi Kage Bunshin ?

more_horiz
- Sobre a cena pós katon,  o  itachi  apenas  pula  para  cima  de  ambos   tendo  todo  tempo  do  mundo  para  reagirem  a  esse  até  a  gravidade  levá-lo  para  baixo,  itachi  ainda  permaneceu  no  raio  de  visão  desses.
  Obviamente  eu  não  diria  que  isso  cegaria-os,  até  porquê  os Jinchuriki's  reagem   e   afirmam  que  tinha  o  Alvo  em  vista.

- Na cena  das  Kuchiyoses,  oque  aconteceu  foi  que  o  Nagato  havia  destrinchado  suas  ações  futuras  e  que  iria  voar  com  a  ave,  logo  Naruto  lidaria  com  a  outra  Kuchiyose  no  campo.
  Sobraria  apenas  o  itachi,  naturalmente  a  sua  atenção  ficará  no  oponente  que  sobrou,  afinal  era  uma  luta  de  duplas,  enquanto  Naruto  estava  lidando  com  Nagato  consequentemente  o  Bee  teria  que  lidar  com  o  itachi,  e  foi  oque  aconteceu  em  primeira  instância.
 Sem  esquecermos  que  o  Bee  ainda  tem  o  suporte  de  outra  consciência (Gyūki),  ou  seja,  na  realidade  era  3x2  naquele momento.

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
O próprio Frutos sabe bem que o Itachi é um shinobi muito ágil, tendo excelentes feitos ao longo do mangá. Não é atoa que mesmo estando em sua versão doente, ele já apresentava pontuação máxima no quesito, pelo Databook 3. Não acho que ele deva em nada a velocidade base do Tobirama, Bee com manto Jin, Madara Edo, Kira A com o manto raiton nível 1 (sem Shunshin) ou a velocidade BASE estabelecida pelo Naruto KM 1.0.

Não é bait. É um fato que o Itachi tanto em agilidade quanto em velocidade não tem nada de mais, é do mesmo nível do Killer Bee, Darui, Sasuke. Levaria uma surra se enfrentasse diretamente Jiraiya, Naruto SM, Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, e etc...

Basta ver que Itachi estava em clara desvantagem contra o Kabuto SM. O cara usando 1000 fintas não conseguia concluir um único mísero ataque, em quanto Kabuto em todas (REPITO TODAS AS SUAS INVESTIDAS DIRETAS) arrancou pedaços inteiros do Itachi.

O maior feito do Itachi foi ter conseguido equilibrar com o taijutsu do Killer Bee, ou seja, no máximo dentro do power scalling, podemos dizer que o Itachi conseguiria peitar a Taka inteira, o que o coloca no patamar de elite dos shinobis em combate direto, mas muito abaixo de shinobis como Tobirama, Minato, Raikage, Gai, Hashirama, Madara, Nagato que possuem atributos e habilidades que os tornam monstros no combate direto.

more_horiz
Frutos trás no mangá feitos de agilidade e Taijutsu do Tobirama que não envolva Hiraishin(que é um teleporte usando locais marcados).

more_horiz
JonRed escreveu:
Frutos trás no mangá feitos de agilidade e Taijutsu do Tobirama que não envolva Hiraishin(que é um teleporte usando locais marcados).

- Sobreviver no epicentro do Shinju durante uma onda de ataque devastante, em quanto nem o Naruto KM2 que estava do lado do Tobirama não conseguiu.
- Atravessar um país inteiro em pouco tempo.
- Atravessa o campo de batalha em segundos, saindo do extremo do Shisekyoujin chegando ao centro em cima do Myoujinmon, antes de Obito sequer tocar o chão.
- Marcar Obito (jin) sem o mesmo nem perceber que foi marcado.
- Minar o corpo inteiro do Obito (jin) reagindo ao blitz de um dos seres mais velozes do mangá, em quanto seus companheiros (Minato KM2, Naruto KM1/KM2+SM, Sasuke FMS) não conseguiam nem se aproximar do inimigo sem levar blitz, no caso do Minato nem com preparo prévio e inimigo vulnerável reproduziu o feito do Tobirama.

Feitos do Itachi:
- Ter seu blitz interceptado pela Kurenai
- Ser esquivado pelo Kabuto, mesmo com ajuda e várias preparações prévias.
- Levar um pau do Kabuto no taijutsu.
- Levar a pior em um embate direto contra o Sasuke (Hebi).
- Nivelar com Naruto KM1 impossibilitado de usar Kage Bunshin e batendo um papo descontraído sobre a sogra.
- Nivelar com Killer Bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos