Itami escreveu:— Ele vai se esconder como? Ele não está em uma caverna, e o inimigo dele, diferentemente de Itachi e Sasuke, possui três meios de detecção; Técnica Sensorial, Visão Compartilhada através de invocações do tipo aéreo e Ukojizai no Jutsu que pode criar uma chuva em toda a área do combate em que cada gotícula de água tocada no Kabuto será sentida pelo Nagato. Ele não pode se esconder de alguém assim, principalmente quando o cenário não está o favorecendo. O Nagato aqui possui conhecimento total, ele não dará tempo e espaço para o Kabuto "invocar" Sakon/Ukon, depois alternar para o Kimimaro para criar a flauta e depois alternar novamente para Tayuya para aplicar o Genjutsu. Isso só aconteceria se o Nagato deixasse acontecer, que não seria o caso.
Karin não conseguiu detectar o chakra do Kabuto, pois estava cheio de chakra de outras pessoas.
Itami escreveu:— As invocações podem ser invocadas de volta antes e após serem engolidas. E se ele engolir o Cerbero, isso irá acontecer;
Não irá acontecer, porque Manda II é infinitamente maior que essa cobra, e maior que o Manda Original, envenenando o cérbero.
Itami escreveu:— E se o Nagato impedi-lo de salvá-lo? Eu quero ver o Kabuto salvar ele disso aqui;
Esconder debaixo da terra, usar Mugen Onsa / Teshi Sendan enquanto Nagato está perdendo tempo invocando e usando o ataque.
Escapado com Sunshin + Desativando Manda II, depois ele invoca ela denovo, ele tem chakra para isso.
Itami escreveu:— Essa é a sua solução? Ele vai embora e deixa de se tornar um problema, enquanto isso ele não poderá se aproximar por causa da atração gravitacional e o Kabuto estará vulnerável pela atração gravitacional. Além disso, quanto mais massiva a invocação, mais difícil de invocar, consome mais energia (Chakra). Essa sua estratégia, se planeja invocar ele de novo, só vai consumir mais Chakra do invocador. Além disso, ele não irá se teletransportar para as redondezas, mas sim para onde ele estava antes de ser invocado.
Kabuto tem chakra para isso.
Itami escreveu:— Aliás, acho que essa tradução está errada. Quem invocou o Manda foi o Suigetsu, até onde me lembro.
Você não soube interpretar bosta nenhuma, primeiramente, Karin não sentiu o chakra do Sasuke após a explosão (teleportou junto com Manda para outra dimensão), DEPOIS o Suigetsu invocou ele de volta e Karin o sentiu.
Itami escreveu:— É sério? O Nagato possui Técnica Sensorial, e mesmo sem ela, quando controlava um corpo de qualidade inferior à dele próprio, ele reagiu facilmente a essa mesma estratégia;
Kabuto tem mais recursos, podendo perfurar usando a sósia de Kidomaru + Cobra em sua Barriga.
Itami escreveu:— Eu entendo você pensar que o Kabuto venceria esse combate, mas vamos ter um pouco de bom-senso e admitir que estratégias simplistas como essa não vão funcionar contra o Nagato, assim como o Mangá já mostrou que não funciona em uma versão inferior dele mesmo.
NÃO! VOCÊ NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA SOBRE O KABUTO!
Itami escreveu:— E quem decidiu isso? Você esqueceu que o oponente é o Nagato? O mesmo personagem que conseguia controlar simultaneamente seis corpos diferentes e lutar através de todos eles ao mesmo tempo enquanto usava simultaneamente Ninjutsu através deles? Você está dizendo que vai ser arriscado para esse cara se concentrar em dois alvos diferentes ao mesmo tempo?
E quem decidiu isso? Você se esqueceu que o oponente é o Kabuto? O mesmo personagem que consegue controlar várias sósias e com chakra de vários seres em seu corpo?
Itami escreveu:— Olha, novamente, eu entendo pensar que o Kabuto venceria, eu reconheço o poder do Kabuto e não subestimo o personagem, mas você e outros aqui utilizam justificativas muito tolas para tentar sobrepujar o Nagato. Você acabou de dizer que um cara que controlava seis corpos ao mesmo tempo estará se arriscando ao se concentrar em dois inimigos, sendo que a obra já estabeleceu que não. É igual insinuar que o Kabuto irá se esconder de alguém que possui Técnica Sensorial, Ukojizai no Jutsu (sensor pela chuva) e Visão Compartilhada de vários animais simultaneamente, incluindo os que voam... Esses conceitos são simples, mas parecem se esquecer disso.
Não, VOCÊ NÃO ENTENDE!
NAGATO NÃO LOCALIZA KABUTO, KABUTO É UMA QUIMERA, são vários em 1 só.
Itami escreveu:— A primeira imagem é um exemplo desonesto, pois o Itachi usou um Susano'o (coisa que o Kabuto não tem) e atacou furtivamente, coisa que dentro da situação atual não aconteceria devido à dois sensores e visão compartilhada.
— A segunda imagem também é um exemplo ruim, pois os braços do Nagato podem ser mecanizados com o Caminho Asura, e ele pode criar mais dois braços para auxiliar ele em qualquer investida. Eu não sei muito sobre essa técnica do toque do Kabuto, mas ela funciona em braços robóticos? E mesmo que funcione, duas mãos não podem lidar com quatro punhos.
Kabuto pode usar seus braços + os braços da sósia (com óssos se for o Kimimaro) + a cobra em sua barriga + as cobras que ele pode invocar para imobilizar.
Itami escreveu:— Apenas arremessando não, porém em conjunto com o Banshō Ten'in as chances são maiores.
Usando a estrutura óssea e Suika + Troca de Pele, burla tudo.
Itami escreveu:— Simplesmente todas essas contramedidas param no Ningendō. A força bruta é irrelevante para um ataque espiritual. O Suika do Kabuto não é como o do Suigetsu que se converte completamente em água... O do Kabuto se converte em um líquido viscoso e pegajoso, o que significa que não irá se desprender tão facilmente, além de não impedir que sua alma seja extraída durante o processo. É sério, nenhuma dessas técnicas aí vão impedir a alma de ser extraída.
— Enquanto isso o Nagato possui vários braços, armas laser que pode ser disparadas da cabeça, várias invocações, Shinra Tensei...
Tudo imobilizado.
Itami escreveu:— Ele nem vai chegar a aplicar Mugen Onsa, e esse Teshi Sendan que você mencionou, qual distância ele viaja? Você tem algum feito dele viajando a distância entre o céu e a terra? E a velocidade? É constante? E como vai acertar um oponente em pleno movimento no ar?
— Acho melhor melhorar esses argumentos e descartar essas técnicas que não tem condições de darem certo contra o oponente.
— Kabuto continua sem resposta para Ningendō, Chibaku Tensei e Gedō Mazō (Kyoryū Ranbu).
Ele vai aplicar o Mugen Onsa, e se o Teshi Sendan faz som como se fosse balas de armas disparadas, é de se pensar que a distância é longe o suficiente.
É constante e pode ser usado a vontade, abusado à vontade.
Itami escreveu:Seu argumento não tem nada a ver, já que o combate é entre Kabuto e Nagato, e o Nagato possui dois sensoriais ativos em campo, o de Chakra e o da chuva, além da visão compartilhada.
Karin não reconheceu o chakra do Kabuto, pois tinha vários chakras de várias pessoas nele.