O Deus Shinobi.
Autor do tópico escreveu:Restrições: Nenhuma
Scarlet escreveu:O Gedo Mazou prejudica o próprio Nagato por drenar sua energia vital. Bastaria o Kabuto manter distância e se esquivar do dragão enquanto enquanto a vitalidade do oponente vai pro ralo.
PesteNoire000 escreveu:Scarlet escreveu:O Gedo Mazou prejudica o próprio Nagato por drenar sua energia vital. Bastaria o Kabuto manter distância e se esquivar do dragão enquanto enquanto a vitalidade do oponente vai pro ralo.
Diria mais que o problema é que o Nagato nessa versao so tem uma tecnica, que essa do Gedo. O resto nao sabemos se ele ja tinha criado/desenvolvido na epoca. Em outras palavras, Nagato nessa versao nao tem chances contra o Kabuto por falta de um arsenal e de feitos. Nao tem o que se analisar nessa batalha.
PesteNoire000 escreveu:(Não vou marcar pois estou pelo celular e não tenho os códigos do fórum)
Gutozika Hyuga, está rolando um debate sobre o funcionamento do Rinnegan no tópico que eu criei "Obito e Nagato usuários de Limbo?". Convido você a ler a discussão e entrar nela se quiser.
Sobre a sua pergunta, os Seis Caminhos do Pain são uma técnica criada pelo Nagato depois de ele perder a mobilidade das pernas. A técnica foi criada justamente pq ele tinha perdido a mobilidade das pernas, mas mesmo assim precisava cumprir as missões da Akatsuki. Os jutsus que vimos ele usar através da Pain não são jutsus inatos, eles foram criados e desenvolvidos em algum momento. Não sabemos se esse momento foi quando Nagato ainda era jovem, por isso não dá pra considerar o arsenal do Nagato velho pro Nagato jovem. Mas realmente tem toda uma mecânica de Ninjutsu por trás disso e tô meio cansado de digitar sobre.
Mas já falei longamente sobre isso no outro tópico... Lê la. Aí a cê pergunta oq quiser depois
PesteNoire000 escreveu:Entendido. Mas duvido... Orochilherme é justamente quem está me contestando no outro tópico. Em outras palavras, ele não entende sobre o funcionamento do Rinnegan e mais fundamentalmente sobre mecânica de Ninjutsu. Por isso criou o tópico achando que o Nagato tinha esse arsenal, e os outros não notaram esse detalhe. E ele diz claramente: "Nagato VIVO". Esse Nagato da imagem não tá vivo. Mas consideremos o tal arsenal pq todos consideraram. É um erro, mas ok.
Nesse caso Nagato passa o carro hahahaha.
Se for pra desconsiderar a cronologia do roteiro e as bases do Ninjutsu, então esse Nagato pode invocar os seis Pains. Basta ele invocar eles, e a luta ja tende mais pro Nagato.
Nagato voa, fica longe do alcance do Kabuto. Qualquer caminho do Pain pode usar qualquer caminho - isso no entanto é realmente possível. Então as estratégias são vastas e as possibilidades de finalização também. Nagato passa com o trator
Mikaelah-San escreveu:Agora se tu me mostrar o contexto e provar o contrário, ai é outros quinhentos. Não sou adivinha.
Mikaelah-San escreveu:PesteNoire000 escreveu:Nesse caso Nagato passa o carro hahahaha.
Esse é o argumento?
Mikaelah-San escreveu:Então é só o Kabuto invocar os Edo Tenseis e boa, qualquer coisa — para alcançar o Nagato é só usar teias para ir até ele.
Mikaelah-San escreveu:Se tu me vem com um Nagato completamente idealizado dessa forma aí, eu tenho todo o direito de fazer o mesmo com o Kabuto. Então acho melhor você considerar as coisas corretas sem fugir da linha.