Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes. Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 2259519260

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes. Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 2259519260

Que falácia. É só elas levaram um óleo de peroba pra luta que é K.O na chamequinho. :chola:

more_horiz
É só a konan virar papel absorvente

more_horiz
É, o Katsuboy foi refutado.

more_horiz
Na sua cabeça sim

more_horiz
Na realidade*.
Você foi refutado por mim, pelo Joe Heartfilia, pelo Victor etc....

more_horiz
"Claro", eles refutaram porque são os donos da verdade, né?!. KKK

Ironicamente as pessoas que o refutaram são os maiores fanboys da Sakura e Tsunade.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Na sua cabeça sim

Há um nome mais adequado: Sofomania

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
"Claro", eles refutaram porque são os donos da verdade, né?!. KKK

Ironicamente as pessoas que o refutaram são os maiores fanboys da Sakura e Tsunade.

Vc acabou de cometer um ad hominem, parabéns. :horak:

Bitterwoman escreveu:

Há um nome mais adequado: Sofomania

Descrevendo a si mesma com um único termo querida?

more_horiz
Isso se eu tiver falado uma mentira... :perala:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Isso se eu tiver falado uma mentira... :perala:

Kkkkkk :horak:

E quem disse que precisa ser mentira para ser uma falácia? Vc diz que estudou filosofia e afins, e não sabe disso? :horak:

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTOj6BuKUox14EQFeU5uBl6eGjsv4IV8Z8PgQ&usqp=CAU

Tenta refutar os argumentos da próxima vez. xau

more_horiz
:facepalm3:

Acho que você é ruim no que diz respeito a comunicação, mesmo. Essa discussão esta mais para comunicação em si que questões filosóficas.

Eu falei muito bem, sendo "ad hominem" ou não, não deixa de ser verdade o que falei. Alem disso eu não respondi ao seu post, mas a si pelo argumento fútil.

O seu argumento não se difere de dizer: "4 ateus refutaram um cristão, então eles estão certo". Em outras, você usou a vantagem numérica como uma forma de absolutizar a sua opinião.

Entende?!... Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 4026619240

Na próxima vez preste atenção ao argumento em si, textualmente e contextualmente literal. Não tire suas interpretações distorcedoras.

xau

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Acho que você é ruim no que diz respeito a comunicação, mesmo. Essa discussão esta mais para comunicação em si que questões filosóficas.

Você se diz ser um estudante de humanas e não sabe o básico de um debate?

Deusa hinata escreveu:
Eu falei muito bem, sendo "ad hominem" ou não, não deixa de ser verdade o que falei. Alem disso eu não respondi ao seu post, mas a si pelo argumento fútil.

O que não deixa de ser verdade? O fato de vc ter sido refutado e apelar para uma falácia argumentativa? Isso sim é uma grande verdade.

Deusa Hinata escreveu:
O seu argumento não se difere de dizer: "4 ateus refutaram um cristão, então eles estão certo". Em outras, você usou a vantagem numérica como uma forma de absolutizar a sua opinião.

Entende?!... Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 4026619240

Na próxima vez preste atenção ao argumento em si, textualmente e contextualmente literal. Não tire suas interpretações distorcedoras.

Errado.

Eu citei três pessoas(incluindo eu) que refutaram o Katsuboy.

Eu refutei as fanfics dele de que o byakugou não pode regenerar ossos, o Joe refutou o achismo dele de que a tsunade não poderia regenerar membros com uma scan onde ela diz que pode, o victor refutou a tentativa de depreciar a sakura que o katsuboy usou, quando citou a luta do naruto e a sakura vs kakashi.

Vc deveria seguir seu próprio conselho, para quem sabe não usar mais falácias.

more_horiz
Você citou 3 pessoas que tentaram discutir comigo sendo que uma delas até parou quando apresentei provas, se você não sabe vantagem numérica não ganha discussão pois se fosse assim o itachi ganhava de todo mundo, o que eu apresentei foi uma forma clara e científica de que o byakugou não regenera ossos, aí você começa a misturar falas de outras pessoas porque pelo jeito nem ler o Nick das pessoas você sabe e fica falando que tudo que disse são baboseiras porque você é incapaz de aceitar que seu personagem favorito não é vapaz de tal feito

more_horiz
Todas as três refutaram vc lindamente.

Quem falou em vantagem numérica?

Vc não apresentou nada, só delírios da sua cabeça mesmo. :lol:

Disse que o byakugou não regenera ossos, sendo que ele regenerou ossos kkkkkk.

Vc quer brigar com o mangá rapaz, por isso é tão fácil refutar vc.

more_horiz
Quem falou em vantagem numérica? Agora você tem Alzheimer também? Literalmente você citou 3 pessoas contra mim ou seja, VANTAGEM NUMÉRICA,já te expliquei claramente que o máximo que o byakugou consegue fazer é regenerar pequenos danos no osso e não reconstrui-lo totalmente

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Quem falou em vantagem numérica? Agora você tem Alzheimer também? Literalmente você citou 3 pessoas contra mim ou seja, VANTAGEM NUMÉRICA,já te expliquei claramente que o máximo que o byakugou consegue fazer é regenerar pequenos danos no osso e não reconstrui-lo totalmente

:horak:

Vc falou:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 Screen47

Explicou nadaaaaa, vc falou um monte de baboseiras e por isso os seus argumentos foram destruídos de maneira exemplar. :ninja:

O byakugou pode regenerar qualquer dano no osso, aceita que dói menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos