Viu tudo que tentou dar errado com um ênfase aumentativo, repetitivo e cansativo, realmente não tinha muito o que fazer contra o vice almirante se não virar a putinha e saco de pancadas. Teve sua vibração absorvida e devolvida de volta em eletricidade, enquanto via sua própria ser desviada, restou-lhe o chão com dores pelo corpo e um npc esquentadinho pelo nome da organização citado.
A primeira coisa que reparou quando levantou foi nas faíscas que saiam do ombro do inimigo, aparentando ali ser um ponto a focar, o problema era como alcançar um golpe no local. Sua força e a vibração não pareciam afetar o homem, quem dirá sua velocidade, a única coisa que viu foi o mesmo desviar do electro, porém se o mesmo podia produzir os seus, quase certeza que ele teria uma proteção contra o elemento. Como fosse, via suas alternativas terminando e um ataque vindo, pensou em usar sua hab de controlar metal mas seria extremamente fácil pro homem lidar com aquilo devido sua força, logo ineficaz. Sem tempo e com muito a perder, viu-se sobre ataque, sem muito apoio dos outros dois e com suas dores aumentando... Então restava-lhe tacar o foda-se.
Dentro da pequena cratera que seu corpo formou, Seth concentrou a vibração em sua perna e executou um Hator no chão, no intuito de despedaçar o máximo que conseguisse para atrapalhar a movimentação, dando um pequeno pulo de gato com Anúbis e já preparando seu punho esquerdo, o qual estaria revestido novamente com o mecanismo de manopla de sua arma, e iria desferir um soco de encontro com Toth com o intuito da vibração liberada ser um retardo ao ataque recebido e um impulso para se afastar o que conseguisse. Minimamente afastado, ou não, utilizaria de Bariq pra utilizar as nuvens pré-programadas de antes que o rodeava para criar nuvens eletrificadas e lança-las dentro da cratera, para ver se surtiria efeito ou conseguisse uma mera distração. Havia separado seus movimentos e habilidades primeiramente na defesa e depois no pequeno e ínfimo ataque pois não sabia bem sua condição atual para efetuar diversos movimentos, então no fim tentaria voltar manter uma distância e partir pra outro ataque que provavelmente seria mais efetivo.
- Acho que me enganei quando te achei interessante, porém você parece fazer meu tipo, burro e gostoso... Talvez meio gostoso por que é meio lata né. - Quem liga pra sexualidade de um gato? - Enfim, sim... A Spades está na ilha e deve ter o mesmo objetivo que o seu, que eu imagino ser qual é. - Ele não imaginava, só blefava. -...- Até ensaiou uma continuação, mas guardou sua saliva pois o marinheiro não parecia ser do tipo que gostava de diálogo ou algo além de pancadaria generalizada.
Seth se recolheria a diferença entre eles e focaria na sua defesa usando Drunk Walk e seu haki defensivamente.
A primeira coisa que reparou quando levantou foi nas faíscas que saiam do ombro do inimigo, aparentando ali ser um ponto a focar, o problema era como alcançar um golpe no local. Sua força e a vibração não pareciam afetar o homem, quem dirá sua velocidade, a única coisa que viu foi o mesmo desviar do electro, porém se o mesmo podia produzir os seus, quase certeza que ele teria uma proteção contra o elemento. Como fosse, via suas alternativas terminando e um ataque vindo, pensou em usar sua hab de controlar metal mas seria extremamente fácil pro homem lidar com aquilo devido sua força, logo ineficaz. Sem tempo e com muito a perder, viu-se sobre ataque, sem muito apoio dos outros dois e com suas dores aumentando... Então restava-lhe tacar o foda-se.
Dentro da pequena cratera que seu corpo formou, Seth concentrou a vibração em sua perna e executou um Hator no chão, no intuito de despedaçar o máximo que conseguisse para atrapalhar a movimentação, dando um pequeno pulo de gato com Anúbis e já preparando seu punho esquerdo, o qual estaria revestido novamente com o mecanismo de manopla de sua arma, e iria desferir um soco de encontro com Toth com o intuito da vibração liberada ser um retardo ao ataque recebido e um impulso para se afastar o que conseguisse. Minimamente afastado, ou não, utilizaria de Bariq pra utilizar as nuvens pré-programadas de antes que o rodeava para criar nuvens eletrificadas e lança-las dentro da cratera, para ver se surtiria efeito ou conseguisse uma mera distração. Havia separado seus movimentos e habilidades primeiramente na defesa e depois no pequeno e ínfimo ataque pois não sabia bem sua condição atual para efetuar diversos movimentos, então no fim tentaria voltar manter uma distância e partir pra outro ataque que provavelmente seria mais efetivo.
- Acho que me enganei quando te achei interessante, porém você parece fazer meu tipo, burro e gostoso... Talvez meio gostoso por que é meio lata né. - Quem liga pra sexualidade de um gato? - Enfim, sim... A Spades está na ilha e deve ter o mesmo objetivo que o seu, que eu imagino ser qual é. - Ele não imaginava, só blefava. -...- Até ensaiou uma continuação, mas guardou sua saliva pois o marinheiro não parecia ser do tipo que gostava de diálogo ou algo além de pancadaria generalizada.
Seth se recolheria a diferença entre eles e focaria na sua defesa usando Drunk Walk e seu haki defensivamente.
Spoiler :
Nome da Técnica: Bariq - A lança que perfurou Osíris
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens carregadas de umidade e electro que ao entrar em contato com o ar faz a nuvem se intensificar e ficar carregada de raios. Após um estímulo de electro vindo do usuário, a nuvem descarrega sua carga em uma direção desejada. A nuvem podem ser usada para imbuir a habilidade Seth e criar um tornado com nuvens eletrificadas. A intensidade do ataque é igual ao rank do usuário na profissão.
Nome da Técnica: Toth | Critico - 25% em Força
Tipo de Técnica: Hasshoken
Descrição: Toth é uma técnica de projétil ao qual o usuário utiliza de seus membros e das vibrações do hasshoken para golpear o ar, criando assim um deslocamento de vento que pode ser usado a distância ou a corpo-a-corpo. Quanto maior a distância do alvo, mais força e velocidade se perde, sendo que para golpes a distância só pode ser usado uma vez por turno. A eficácia da técnica está ligada a força e combate do usuário.
Nome da Técnica: Hator
Tipo de Técnica: Hasshoken
Descrição: Hator inicia como um golpe normal, no entanto o movimento termina de forma rotacional ao acertar o alvo e liberar a vibração. O intuito é fazer a vibração ser liberada de forma rotacional, igual a uma broca, afim de dificultar ainda mais seu bloqueio.
Nome da Técnica: Anúbis | Critico - 25% em Agilidade
Tipo de Técnica: Hasshoken
Descrição: O usuário concentra toda sua força e a liberação vibracional em seus pés para usar a mesma para se impulsionar na direção desejada. Ao usar do impulso da vibração, o usuário ganha um boost em agilidade que é emendado em um movimento corpo a corpo ofensivo ou defensivo.
Nome da Técnica: Drunk Walk - A caminhada da vergonha
Tipo de Técnica: Cozinheiro
Descrição: A técnica condiz com o nome: O usuário começa a cambalear de um lado para o outro com as pernas tortas e um corpo mole, quase ao ponto de cair no próximo passo, tais movimentos procuram imitar a aleatoriedade de um bêbado andando para ser usado em esquivas e na movimentação do usuário.
Haki do Armamento
Rank: B (180 pontos)
Descrição:
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Nome da Arma: Udyat - O olho de Hórus
Rank: S
Aparência: O olho de Hórus é um hand chain dourado e preto com diversas gravuras egípcias gravadas desde do seu bracelete até seus anéis. A corrente que os une é um fio de transmissão de dados.
Mecanismo: O electro abastece o mecanismo interno do item que faz funcionar. Ao mesmo tempo, o item potencializa o electro do usuário para o mesmo rank da arma.
Mecanismo: O mecanismo de comando fica localizado nas gravuras egípcias do bracelete. Dali o usuário programa, através de uma sequência de acionamentos, a criação de nuvens artificiais de ar frio e quente, podendo libera-las separadas ou intercaladas. As nuvens são dispersadas no ar através do anel, que recebe as informações pela "corrente". Ao entrar em contato com o ar, as nuvens interferem no clima ao redor criando uma zona de pressão de acordo com o desejado. Devido a essa alteração brusca do clima, o item é capaz de criar e manipular eventos climáticos ao seu redor como nas correntes de ar frio e quente, umidade do ar e pressão atmosférica. As nuvens também contam com o auxilio das habilidades naturais do mink/tritão (raio/calor) que podem ser usadas pelo usuário e seu clima tact conforme os conhecimentos na profissão navegador.
Mecanismo: O mecanismo é uma pequena parte externa do bracelete que é abastecido pelas olhas de calor do usuário, fazendo com que o calor alcance o rank da arma. Assim que acionado, faz o bracelete se expandir até a mão e correntes e cobri-las como uma luva, fazendo o hand-chain se parecer com uma manopla. Pela expansão do equipamento, as funções de clima-tact ficam indisponíveis para o usuário.
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens carregadas de umidade e electro que ao entrar em contato com o ar faz a nuvem se intensificar e ficar carregada de raios. Após um estímulo de electro vindo do usuário, a nuvem descarrega sua carga em uma direção desejada. A nuvem podem ser usada para imbuir a habilidade Seth e criar um tornado com nuvens eletrificadas. A intensidade do ataque é igual ao rank do usuário na profissão.
Nome da Técnica: Toth | Critico - 25% em Força
Tipo de Técnica: Hasshoken
Descrição: Toth é uma técnica de projétil ao qual o usuário utiliza de seus membros e das vibrações do hasshoken para golpear o ar, criando assim um deslocamento de vento que pode ser usado a distância ou a corpo-a-corpo. Quanto maior a distância do alvo, mais força e velocidade se perde, sendo que para golpes a distância só pode ser usado uma vez por turno. A eficácia da técnica está ligada a força e combate do usuário.
Nome da Técnica: Hator
Tipo de Técnica: Hasshoken
Descrição: Hator inicia como um golpe normal, no entanto o movimento termina de forma rotacional ao acertar o alvo e liberar a vibração. O intuito é fazer a vibração ser liberada de forma rotacional, igual a uma broca, afim de dificultar ainda mais seu bloqueio.
Nome da Técnica: Anúbis | Critico - 25% em Agilidade
Tipo de Técnica: Hasshoken
Descrição: O usuário concentra toda sua força e a liberação vibracional em seus pés para usar a mesma para se impulsionar na direção desejada. Ao usar do impulso da vibração, o usuário ganha um boost em agilidade que é emendado em um movimento corpo a corpo ofensivo ou defensivo.
Nome da Técnica: Drunk Walk - A caminhada da vergonha
Tipo de Técnica: Cozinheiro
Descrição: A técnica condiz com o nome: O usuário começa a cambalear de um lado para o outro com as pernas tortas e um corpo mole, quase ao ponto de cair no próximo passo, tais movimentos procuram imitar a aleatoriedade de um bêbado andando para ser usado em esquivas e na movimentação do usuário.
Haki do Armamento
Rank: B (180 pontos)
Descrição:
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Nome da Arma: Udyat - O olho de Hórus
Rank: S
Aparência: O olho de Hórus é um hand chain dourado e preto com diversas gravuras egípcias gravadas desde do seu bracelete até seus anéis. A corrente que os une é um fio de transmissão de dados.
Mecanismo: O electro abastece o mecanismo interno do item que faz funcionar. Ao mesmo tempo, o item potencializa o electro do usuário para o mesmo rank da arma.
Mecanismo: O mecanismo de comando fica localizado nas gravuras egípcias do bracelete. Dali o usuário programa, através de uma sequência de acionamentos, a criação de nuvens artificiais de ar frio e quente, podendo libera-las separadas ou intercaladas. As nuvens são dispersadas no ar através do anel, que recebe as informações pela "corrente". Ao entrar em contato com o ar, as nuvens interferem no clima ao redor criando uma zona de pressão de acordo com o desejado. Devido a essa alteração brusca do clima, o item é capaz de criar e manipular eventos climáticos ao seu redor como nas correntes de ar frio e quente, umidade do ar e pressão atmosférica. As nuvens também contam com o auxilio das habilidades naturais do mink/tritão (raio/calor) que podem ser usadas pelo usuário e seu clima tact conforme os conhecimentos na profissão navegador.
Mecanismo: O mecanismo é uma pequena parte externa do bracelete que é abastecido pelas olhas de calor do usuário, fazendo com que o calor alcance o rank da arma. Assim que acionado, faz o bracelete se expandir até a mão e correntes e cobri-las como uma luva, fazendo o hand-chain se parecer com uma manopla. Pela expansão do equipamento, as funções de clima-tact ficam indisponíveis para o usuário.