Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto sem kurama vs tsunade

+14
Seijin
Jl_uzumaki
Yuvisøn
Another
Victor
Deusa Sakura
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Masked
BOG
Justinboll
Katsuboy
Comando Omega
Mr. Causality
18 participantes

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 9 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
Ta bom, então me explica o porquê da Tsunade falar isso? Tá no anime

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 9 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
O anime é filler, foque no mangá.

A tsunade fala em relação ao shousen no jutsu, que é o jutsu que ela usa para curar terceiros, não está falando só byakugou/souzou saisei.

more_horiz
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 9 1213

more_horiz
Ele acerta e mata tds elas, literalmente tá ai

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Naruto sem kurama vs tsunade  - Página 9 1213

Onde vc viu as células destruídas?

more_horiz
"Se destruísse as células o Kakuzu viraria um líquido"

Não era você que estava dizendo que a ciência da vida real não se aplica inteiramente a um mangá?

more_horiz
Scarlet escreveu:
"Se destruísse as células o Kakuzu viraria um líquido"

Não era você que estava dizendo que a ciência da vida real não se aplica inteiramente a um mangá?

Sim, pois os autores usam a ciência quando lhes convém e esse é um desses casos, se o kishimoto esta considerando o básico da ciência aqui, podemos usa-la.

Algo semelhante acontece em boruto ao citar as forças Van der waals.

more_horiz
Acho que se você enfia uma mini espada é sugestivo que elas foram destruídas né

more_horiz
Se foram destruídas, como kakuzu estava falando com o kakashi após o ataque? E os outros seres que foram acertados, como a kurama e o cerberus?

more_horiz
Kakuzu tinha 3 corações antes de ser atingido e o rasen shuriken destruiu 2 corações se ele tivesse apenas 1 desde o inicio ele teria morrido
Cerberus é um cão imortal o rasen shuriken so atordou o cerberus
Kurama é uma BESTA COM CAUDA vc achaque um rasen shuriken conseguria mata-la?me poupe

more_horiz
Onde as células dessas criaturas foi destruída?

O rasenshuriken causa danos à nível celular, quando vc danifica uma pared, por exemplo, vc pode causar uma rachadura, até destruir ela, explodindo a mesma, no último caso houve uma destruição, no primeiro não.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Onde as células dessas criaturas foi destruída?

O rasenshuriken causa danos à nível celular, quando vc danifica uma pared, por exemplo, vc pode causar uma rachadura, até destruir ela, explodindo a mesma, no último caso houve uma destruição, no primeiro não.

Vc contradisse oq vc falou no topico todo kkk

more_horiz
Acho que vc não entendeu, nesse caso só desenhando msm.

more_horiz
Já expliquei...

Cerberus, Kurama e Kakuzu são anormais no que diz respeito a logica biológica.

-Um se regenera e fica mais forte quando ferido;
-Outro é completamente imortal e revive apos SER morto, alem de sua pele dura que se regenera rapidinho,
-O ultimo nem é feito 100% de carne e osso, tem 5 corações, isto é, 5 vidas e anda com 5 bonecos com poderes em suas costas.

more_horiz
Não importa, possuem células, suas células não foram destruídas.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não importa, possuem células, suas células não foram destruídas.

Viu aquelas bolinhas na imagem que eu trouxe? São células em referencia, como pode ver, as laminas vinham em massa para perfurar aquilo.

more_horiz
Mas onde as células foram destruídas? As células foram danificadas, não destruidas, há uma diferença entre uma coisa e outra.

O exemplo da parede novamente.

Eu posso danificar uma parede causando uma rachadura, não quer dizer que eu destruí essa parede, agora se eu explodir ela, certamente ela terá sido destruída.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos