Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto sem kurama vs tsunade

+14
Seijin
Jl_uzumaki
Yuvisøn
Another
Victor
Deusa Sakura
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Masked
BOG
Justinboll
Katsuboy
Comando Omega
Mr. Causality
18 participantes

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 10 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não importa, possuem células, suas células não foram destruídas.

Viu aquelas bolinhas na imagem que eu trouxe? São células em referencia, como pode ver, as laminas vinham em massa para perfurar aquilo.

descriptionNaruto sem kurama vs tsunade  - Página 10 EmptyRe: Naruto sem kurama vs tsunade

more_horiz
Mas onde as células foram destruídas? As células foram danificadas, não destruidas, há uma diferença entre uma coisa e outra.

O exemplo da parede novamente.

Eu posso danificar uma parede causando uma rachadura, não quer dizer que eu destruí essa parede, agora se eu explodir ela, certamente ela terá sido destruída.

more_horiz
Enfiar um monte de espadas em células e esperar que elas sejam somente "Danificadas" é curioso

more_horiz
Se as células foram destruídas, como o kakuzu trocou uma ideia com o kakashi? Como a kurama não foi gravemente ferida na luta contra o naruto? Como sequer vimos o cerberus sangrar contra o mesmo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Se as células foram destruídas, como o kakuzu trocou uma ideia com o kakashi? Como a kurama não foi gravemente ferida na luta contra o naruto? Como sequer vimos o cerberus sangrar contra o mesmo?

Eu ja expliquei essas 3 perguntas e parece q vc simplesmente ignorou

more_horiz
Ele ignora tudo que não pode contra argumentar

more_horiz
@Mr. CausalityMas onde as células foram destruídas? As células foram danificadas, não destruidas, há uma diferença entre uma coisa e outra.

O exemplo da parede novamente.

Eu posso danificar uma parede causando uma rachadura, não quer dizer que eu destruí essa parede, agora se eu explodir ela, certamente ela terá sido destruída.

Ainda bem que começou a entender as coisas.

Uma parede com rachaduras é tao útil quanto uma peça de carro danificada, ou uma TV que queimou placa. Entende?

Uma célula não precisa perder a forma para parar de funcionar. O rasen-shuriken faz isso, ele danifica todo o corpo a nivel celular, entende?
Isso significa que nenhuma parte do corpo escapa.

Repito, Kurama é uma criatura gigantesca, atingir todas células com RS que Naruto usou, é impossível matar todas as células.
Sem contar que as bijus não foram ditas depender do sistema de circulação de chakra, apenas que elas em si, eram o próprio chakra com forma de uma criatura.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Uma parede com rachaduras é tao útil quanto uma peça de carro danificada, ou uma TV que queimou placa. Entende?

Isso não importa, a parede não foi destruída.

Utilidade não determina se um objeto foi ou não destruido, se eu remover as hélices de um ventilador, isso não quer dizer que ele foi destruido, mas ele foi inutilizado.

Deusa Hinata escreveu:
Uma célula não precisa perder a forma para parar de funcionar. O rasen-shuriken faz isso, ele danifica todo o corpo a nivel celular, entende?
Isso significa que nenhuma parte do corpo escapa.

As células não pararam de funcionar, se isso tivesse ocorrido, o kakuzu não falaria com o kakashi.

Deusa Hinata escreveu:
Repito, Kurama é uma criatura gigantesca, atingir todas células com RS que Naruto usou, é impossível matar todas as células.
Sem contar que as bijus não foram ditas depender do sistema de circulação de chakra, apenas que elas em si, eram o próprio chakra com forma de uma criatura.

As células que foram atingidos não foram destruídas, nem pararam de funcionar.

A tsunade também não precisa da rede de chakra pois possui uma fonte de energia reserva, o selo yin.

more_horiz
Claro que ela precisa da rede de chakra, se não ela teria muito chakra sem poder usar

more_horiz
Selo Yin e uma fonte reserva, fora do sistema de chakra tradicional, tsunade ativa ele e problema resolvido.

more_horiz
O selo yin apenas libera mais chakra só que para ele circular pelo corpo é necessário a rede de chakra

more_horiz
As fitas do Byakugou servem para isso, elas irrigam o corpo da usuária com chakra.

more_horiz
Mas não sabemos se é por dentro ou pelo lado de fora das fitas mesmo

more_horiz
As fitas irrigam todo o corpo com chakra.

Byakugou torna os efeitos só rasenshuriken irrelevantes.

more_horiz
Se ele já estiver ativado talvez

more_horiz
Se não estiver ativado ou se estiver, o byakugou da conta.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Se não estiver ativado ou se estiver, o byakugou da conta.

Fonte: vozes na sua cabeça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos