Mr. Causality escreveu:Não importa, possuem células, suas células não foram destruídas.
Viu aquelas bolinhas na imagem que eu trouxe? São células em referencia, como pode ver, as laminas vinham em massa para perfurar aquilo.
Mr. Causality escreveu:Não importa, possuem células, suas células não foram destruídas.
Mr. Causality escreveu:Se as células foram destruídas, como o kakuzu trocou uma ideia com o kakashi? Como a kurama não foi gravemente ferida na luta contra o naruto? Como sequer vimos o cerberus sangrar contra o mesmo?
@Mr. CausalityMas onde as células foram destruídas? As células foram danificadas, não destruidas, há uma diferença entre uma coisa e outra.
O exemplo da parede novamente.
Eu posso danificar uma parede causando uma rachadura, não quer dizer que eu destruí essa parede, agora se eu explodir ela, certamente ela terá sido destruída.
Deusa Hinata escreveu:Uma parede com rachaduras é tao útil quanto uma peça de carro danificada, ou uma TV que queimou placa. Entende?
Deusa Hinata escreveu:Uma célula não precisa perder a forma para parar de funcionar. O rasen-shuriken faz isso, ele danifica todo o corpo a nivel celular, entende?
Isso significa que nenhuma parte do corpo escapa.
Deusa Hinata escreveu:Repito, Kurama é uma criatura gigantesca, atingir todas células com RS que Naruto usou, é impossível matar todas as células.
Sem contar que as bijus não foram ditas depender do sistema de circulação de chakra, apenas que elas em si, eram o próprio chakra com forma de uma criatura.
Mr. Causality escreveu:Se não estiver ativado ou se estiver, o byakugou da conta.