Talvez outro dia, não quero dores de cabeça hj...
Deusa Hinata escreveu:Eu só quero provas. Inclusive já fiz um tópico perguntando o porque de acharem Orochimaru superior e ninguém trouxe provas concretas, apenas trouxerem falas do próprio Orochimaru e achismos.
"Claro", "Orochimaru disse que era mais forte que Jiraya, pronto esta dito e é uma fato que o autor expôs."
Fonte: Profundezas da deep web de algumas mentes.
Para mim, assim como para outros, Jiraya foi o mais forte dos sannin, isso ignorando outros fatores como edo tensei.
O autor sempre quis deixar claro sobre os sannins:
-Orochimaru o mais inteligente do time
-Tsunade a mais responsável e especial do time
-Jiraya o mais incompetente, porem o mais forte.
Ele ate voltou a trazer essa formação para o time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)
Deusa Hinata escreveu:@L⍱scivi⍱Deusa Hinata escreveu:Ironicamente isso ocorre nos dois lados. Não só eu, mas os fãs de Orochi também se baseiam em achismo.
Mas se você é incapaz de fornecer "provas" do que argumenta, você não tem mérito nenhum para estar cobrando provas de alguém. É ilógico.
Tudo bem, nem eu, nem você, temos provas para afirmar nada... Então estamos quites.
_________________________________________________________@Deusa Sakura
Só existem dois fãs do Orochi aqui que são o Orochilherme e a pessoa com nick inmarcável.
Então você precisa afiar mais a sua percepção. Ou são fãs da cobra, ou haters do sábio.
Katsuboy escreveu:Talvez porque o Orochimaru já tenha derrotado o Jiraya e em uma luta sem roteiro Jiraya não consegue ativar o modo sábio já que o mesmo precisou se esconder do pain para ativar.
E Tsunade nunca foi e nem será superior ao Jiraya.
Deusa Hinata escreveu:Talvez outro dia, não quero dores de cabeça hj...
Deusa Hinata escreveu:Repito, já fiz um tópico perguntando, como outros sannin se sairiam no lugar de Jiraya, ate hj ninguém trouxe nem uma explicação minimamente bosta.
Ainda a chances de se redimirem... O que Orochimaru ou Tsunade teriam feito, teriam derrotado os 3 como Jiraya fez?
Vamos: @BOG @L⍱scivi⍱ @Victor @Mr. Causality @Orochilherme @Another @Deusa Sakura @Katsuboy
Tsunade tava conseguindo neutralizar temporariamente a formação de 5 Susanos
Sertão escreveu:Tsunade tava conseguindo neutralizar temporariamente a formação de 5 Susanos
Vamos traduzir isso daqui para a realidade: Tsunade estava tomando uma surra e não tinha possibilidade nenhuma de vencer qualquer clone, nem isoladamente.
É mais que comprovado que Tsuande não tem meios de passar de qualquer versão susano depois da costela formada, junte isso ao fato de que ela não poderia se curar indefinidamente dos golpes extremamente duros que estava recebendo e vamos chegar a uma resposta óbvia.
A realidade é que Madara estava lutando de maneira casual com aqueles Kages, não que estivesse dispensando mata-los na primeira oportunidade, mas sim que não estava se esforçando muito para isso.
Jiraiya ali faria igual Onoki, usaria Doton para deter a movimentação dos clones, usando Yomi Numa para prende-los. Uma ténica que segundo o Databook, é perfeita para lidar com alvos enormes e em grandes quantidades;
Deusa Hinata escreveu:Repito, já fiz um tópico perguntando, como outros sannin se sairiam no lugar de Jiraya, ate hj ninguém trouxe nem uma explicação minimamente bosta.
Ainda a chances de se redimirem... O que Orochimaru ou Tsunade teriam feito, teriam derrotado os 3 como Jiraya fez?
Vamos: @BOG @L⍱scivi⍱ @Victor @Mr. Causality @Orochilherme @Another @Deusa Sakura @Katsuboy
Sertão escreveu:
É mais que comprovado que Tsuande não tem meios de passar de qualquer versão susano depois da costela formada, junte isso ao fato de que ela não poderia se curar indefinidamente dos golpes extremamente duros que estava recebendo e vamos chegar a uma resposta óbvia.
Sertão escreveu:Jiraiya ali faria igual Onoki, usaria Doton para deter a movimentação dos clones, usando Yomi Numa para prende-los. Uma ténica que segundo o Databook, é perfeita para lidar com alvos enormes e em grandes quantidades;
Sertão escreveu:Vamos traduzir isso daqui para a realidade: Tsunade estava tomando uma surra e não tinha possibilidade nenhuma de vencer qualquer clone, nem isoladamente.