Narutoloco2000 escreveu:Orochilherme escreveu:Deusa Hinata escreveu:Repito, já fiz um tópico perguntando, como outros sannin se sairiam no lugar de Jiraya, ate hj ninguém trouxe nem uma explicação minimamente bosta.
Ainda a chances de se redimirem... O que Orochimaru ou Tsunade teriam feito, teriam derrotado os 3 como Jiraya fez?
Como eu tô sendo desafiado, não vou tirar coisas da minha cabeça, vou usar embasamento teórico.
Esse é o Orochimaru levando 2 Sannin a nocaute.Spoiler :
Esses são Orochimaru e Manda prestes a devorar a dupla Tsunade e Katsuyu;Spoiler :
E agora prestes a fazer o mesmo com Jiraiya e Gamabunta.Spoiler :
De nada.
É como eu disse... Quando querem afirmar uma superioridade de Orochimaru em cima de Jiraiya, vocês usam uma luta na qual ele (Jiraiya) estava claramente nerfado... Não conseguem se agarrar em outra coisa a não ser nisso... Se levar em conta o modo Sennin (que o orochimaru tanto ralou pra conseguir e não teve êxito (palavras do próprio Kabuto)) e o esquadro de sapos, conseguiria afirmar a mesma coisa?
Novamente... Tsunade estava TRANSTORNADA com sua HEMATOFOBIA
Jiraiya estava previamente DROGADO e por conta disso ligeiramente ENFRAQUECIDO
Aliás vemos que a Tsunade tava bem em desvantagem quando superou o transtorno de hematofobia
E olha que interessante o que Orochimaru disse na última imagem
Aliás se levarmos em conta as vezes que Jiraiya se colocou como apto a matar alguém
Ou será que Kishimoto mentiu quando colocou que Jiraiya disse essas coisas como no caso Itachi? (Coisa que acho um absurdo e sem sentido nenhum...)
Aliás, quem foi mesmo que ficou de recalque por tomar um Genjutsu mediano a ponto de deixar a Akatsuki mesmo?
"Ain, mas u giraia nun sabi Genjutsu, ele é núbi nisso" Deidara e Naruto são uns completos zero a esquerda nesse quesito e um viveu treinando o olho e viu através dos Genjutsus do Sasuke e Naruto recebeu treinamento sobre Genjutsu, olhem só... Do próprio Jiraiya
E depois, segue os ditos pós Jiraiya vs. Pain
Eu não entendi bulhufas do que você quis insinuar com isso aqui, quer desenhar ponto a ponto?