Orochilherme escreveu: Ignorando porque não tem imagem e provavelmente embasamento teórico nenhum.
Aqui:
Aí o manda derrotando a katsuyu.
Orochilherme escreveu: Engraçado que esse arjumento só surgiu depois de 7 páginas.
Você vem com as suas fanfics porcas e esdrúxulas e meu argumento é ruim?
"Hur dur, sasuke vai botar a tsunade em um genjutsu mesmo elas tendo conhecimento dos poderes dele, hur dur".
Orochilherme escreveu:
Ignorando a primeira parte de novo porque não tem imagem.
E olhe que o orochimaru possuí um corpo especial, modificado, resistente.
Orochilherme escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO POR CONCORDAR COMIGO.
Vc disse que a katsuyu servia apenas para suporte medicinal:
Orochilherme escreveu: A Katsuyu é literalmente só suporte pra medicina.
Onde a katsuyu tankar ataques ofensivos de grande poder destrutivo é uma habilidade de suporte medicinal? E uma habilidade de defesa, resistência, entendeu agora?
Orochilherme escreveu: Literalmente não tem relação com o que está sendo discutido.
O que vc falou:
Orochilherme escreveu:
A única vez que ela foi usada numa batalha onscreen foi um estorvo pro Jiraiya, que teve que salvar ela de ser abocanhada e ainda pediu pra ela ficar quietinha no canto dela enquanto ele usava o Gamayu Endan.
Minha resposta:
Mr. Causality escreveu: Sim claro, ele pediu isso, agora imagine se a tsunade(com quem o jiraya realmente falou) não tivesse "desobedecido a ordem" do jiraya:
Não sei se vc conseguiu perceber a ironia e o tom sarcástico onde eu mostro que o jiraya teria rodado sem o auxílio da tsunade, que foi quem ele mandou recuar, não a katsuyu, simplificar mais que isso só desenhando.
Orochilherme escreveu: Lógico que não, não era eu quem estava discutindo com você.
Até porque quem estava, foi refutado assim como vc está sendo refutado agora.
Orochilherme escreveu: Mais fraco que a Tsunade com o Byakugo apenas*
O Sasuke é mais forte que o Juugo e tem o fator de cura do Orochimaru*
A Tsunade não tem um chakra vibrando em alta velocidade e aumentando o poder de perfuração ao redor dela*
Pronto, corrigido.
Desconhece mesmo o mangá colega.
Primeiro, aí é o raikage com o Manto nível 1, ele é inferior a tsunade com o Manto nível 2(bem inferior por sinal).
O raikage com o Manto nível causava uma destruição assim:
A tsunade nerfada do clássico fazia isso:
O raikage deu um soco nele Orochilherme, um soco, não usou o nukite ou algo do tipo.
O juinjutsu do sasuke não é superior ao do jugo, quando o sasuke demonstrou modificar o corpo dessa forma:
Quando ele mostrou propulsores?
O naruto com o Manto kurama reconheceu a força do raikage com o nível 1, que por sua vez é bem mais fraco que a tsunade, bem mais fraco.
Orochilherme escreveu: Sim, ela vai pegar um ponto cego do Sasuke, que tem previsão de movimentos, tão facilmente assim. Agora o Sasuke fatiar a Tsunade com seu estilo bruto e previsível é impensável.
Kkkkkk, ela só não finalizou o madara pq ele tinha o susano e pode materializar uma defesa com sua vontade, imagine a tsunade se fingindo de morta e dando uma porrada nele, não há susano aqui para proteger ele.
Estilo previsível?
Puxa, deve ser por isso que ela ensinou a sakura a ler movimentos e decifrar padrões de ataques, deve ser por isso que ela pode reagir a personagens rápidos, mais rápidos que o sasuke, através desse estilo "bruto e previsível" ela não foi pega em um genjutsu por cinco susanos que a macetavam de todas as formas, o estilo dela é previsível só porque vc quer.
Orochilherme escreveu: Mostre a Katsuyu aderindo um estilo de luta anti-Sharingan.
Ela se escondendo na roupa da tsunade deve valer certo?
Orochilherme escreveu: Apelar pra fadiga é reconhecer que o personagem que você tá defendendo não tem maneiras reais de encerrar o combate.
Errado, eu disse que uma daS formaS, no plural, era por meio da fadiga, releia meu comentário.
Orochilherme escreveu:
Sabe quem mais tinha conhecimento sobre o Sharingan?
Orochimaru
Deidara (esse até tinha uma maneira de rebatê-los)
Naruto
Itachi
Juugo
Bee
Cee
Sabe o que aconteceu com todos eles?
Tomaram genjutsu do Sasuke.
Vc só esqueceu de citar um detalhe, eles põe acaso evitaram olhar nos olhos do sasuke?
Orochimaru doente, sério?
Deidara preparou o olho dele para os genjutsus do sharingan, porém para ele quebrar, ele deveria saber que havia caído em um, em poucas palavras ele não analisou todas as possibilidades.
Itachi não lutou a sério com o sasuke, por favor.
Naruto é impulsivo, caiu até no genjutsu do dedo do itachi kkkkkk, enquanto sakura, kakashi e chyio não.
Mano, Bee é um jinchurick que possui amizade com o biju, cara namoral:
O Bee estava pouco se lixando para genjutsus.
Cee é random.
Caiu na Distração gerada pelo ataque do juugo.
Orochilherme escreveu: Sabe quem mais tinha conhecimento sobre o Sharingan e tinha ONZE deles?
Danzo
Sabe o que aconteceu com o Danzo?
Ele tomou dois genjutsus diferentes ao mesmo tempo. Achou que tinha quebrado um e tomou outro pra ficar esperto.
Caiu porque foi arrogante, soberbo, subestimou o sasuke:
Orochilherme escreveu: Agora eu preciso acreditar que a Tsunade, que nunca mostrou um estilo de luta anti-Genjutsu: Sharingan vai adotar uma estratégia desconhecida pra não ser pega por genjutsus porque... você quer?
Sakura, kurenai, chyio, kakashi(2° luta), Onoki, tsunade, gaara, mei, nenhum desses caiu em um genjutsu dos uchiha, pensa nisso.
Prudência não é algo que todos possuem no campo de batalha.
Orochilherme escreveu: Não, aqui você tá sendo burro. Não tem ad populum nessa frase, isso sequer foi uma argumentação por minha parte, minha argumentação acabou no "hr", e eu nunca disse que o Sasuke vence porque todo mundo que não é fanboy bitolado da Tsunade acha que sim, eu simplesmente fiz uma observação. Vocês, fãs da Tsunade, usando essa comparação que estamos nela como exemplo, precisam dar 1001 voltas pra achar um jeito de defender a Sannin das Lesmas, enquanto pra todo mundo que tá argumentando contra é bem simples citar maneiras dela ser estraçalhada.
Segundo vc supostamente todo mundo que argumentou a favor do sasuke provou seus pontos, vc só não consegue mostrar isso.
Orochilherme escreveu: Na verdade eu nem lembro de ter argumentado que o Sasuke daria blitz na Tsunade, você não discutiu isso comigo. Já quanto a parte dos genjutsus, sim, você arjumentou, muito mal por sinal. E o pior de tudo: concordou comigo aqui, na parte em negrito
Mas eu não disse que foi vc quem dizia que a tsunade era lenta e levava blitz, eu disse que eu mostrei para você isso, mas disse que muitos(o que não inclui vc) apelam para essa fanfic.
Mr. Causality escreveu: Mostrei para você que a tsunade não é lenta e nem tomaria speed blitz, com muitos dizem aqui,
Orochilherme escreveu: Ele cortou a mão mas podia ter cortado a cabeça.
Já que você parece não conhecer a mecânica do Kasegui, eu te mostro.
E eu ainda falo que a tsunade possui um controle de chakra melhor e por isso sairia bem mais rapido:
Mr. Causality escreveu: Na própria scan que vc mandou o Orochimaru iria quebrar o genjutsu com um kai, o itachi teve que cortar a mão dele para impedi-lo de conseguir fazer tal alto, a tsunade tem um controle muito superior ao do orochimaru, na pior das hipóteses ainda há a possibilidade dela usar a dor física e morder os lábios ou uma mini katsuyu cuspir um pouco de acido na pele dela.
Orochilherme escreveu: Boa sorte tentando argumentar que a Tsunade iria:
>Usar o Kai com facilidade enquanto paralisada e ter tempo de não ser fatiada pelo Sasuke
>Iria se livrar com dor física... DE UM GENJUTSU QUE CAUSA DOR FÍSICA
Controle de chakra superior, controle de chakra superior, controle de chakra superior......
Dor física e um dos mecanismos para quebrar genjutsus, o mugen onsa da tayuya:
O shikamaru se livrou dele com a dor física.
O orochimaru também usou um Genjutsu contra o sasuke e a sakura: