Another escreveu: Eu não to inventado nada, vc que tá tentando fazer isso.
Eu só trouxe duas fotos com danos semelhante para dizer que quando o corpo do clone e atingido por um ataque muito severo, ele volta ao seu estado original, o de Madara não só não virou um clone de madeira como voltou a de regenerar.
Como eu disse, pense oque quiser.
Ser perfurado pela espada do Susano'o, que tem metade de altura do Hashirama, não é dano muito severo, a não ser pra defender a regeneração da Tsunade
Ser partido ao meio por uma foice gigantesca também não
Além da prepotência em dizer que o Madara está se regenerando novamente, implicando que um mangá desenhado À MÃO precisa ter consistência perfeita nos traços - a não ser que você esteja considerando esse monte de papelzinho voando como regeneração, aí eu paro por aqui.
E o pior de tudo: A Tsunade admite que caiu no Kawarimi quando, no capítulo seguinte ao seu famigerado soco no Mokubunshin, ela diz que queria pegar o Madara de guarda baixa usando a espada do Susano'o contra ele.
Mr. Causality escreveu:
Bom, a segunda informação fala sobre o tamanho, e algo maior que o jubi dificilmente seria derrotado pelo manda, além dela poder se dividir em várias katsuyus de tamanho semelhante ao de um biju normal(tamanho normalmente invocado pela tsunade) e consequentemente vencer o manda e o sasuke pela vantagem numérica.
Tava literalmente sendo derrotada pelo Manda.
De certa forma sim, afinal se ele engolisse a lesma, a cobra seria derretida de dentro para fora, derrotada por dentro, assim como o naruto fez com a piton no exame chunin:
Isso depende de alguns fatores, quem o sasuke colocaria primeiro no genjutsu? Qual a possibilidade dele colocar as duas simultaneamente em um genjutsu que elas não percebam do que se trata? Fora que, a tsunade pode estar com uma katsuyu dentro da roupa, que não está olha do para o sasuke.
"Isso depende de alguns fatores" = Não consigo pensar numa maneira real de defender minha hipótese, então tudo depende do quão longe minha fanfic pode ir. Aliás, agora tem uma Katsuyu escondida dentro da roupa da Tsunade? Até seu comentário anterior isso não era uma questão.
Olhe, eu acho que usar a katsuyu passa longe de ser improvável, afinal a tsunade ficou conhecida mundo a fora como a princesa lesma.
Outra coisa, ninguém aqui, eu pelo ao menos, não estou defendendo métodos de vitória absurdos ou ridículos.
Já mostrei aqui feitos de velocidade de todos os tipo, reação, agilidade e velocidade propriamente dita.
Já trouxe argumentos, scans e tal, acho que as pessoas superestimam o sasuke hebi, para mim ele não vence nenhum sannin, embora nivele com os três, só venceu o orochimaru pois o mesmo estava doente.
A Katsuyu é literalmente só suporte pra medicina. A única vez que ela foi usada numa batalha onscreen foi um estorvo pro Jiraiya, que teve que salvar ela de ser abocanhada e ainda pediu pra ela ficar quietinha no canto dela enquanto ele usava o Gamayu Endan.
Seus argumentos são todos fanfics absurdas e a maioria deles, de novo, se referem a
como a Tsunade não seria derrotada, não como ela venceria isso aqui.
As únicas vezes que eu lembro de você argumentando vitória a favor da Tsunade foram:
Spoiler :
"lembre-se que a tsunade não pode vencer o sasuke apenas matando ele com seus socos, mas também por meio das variantes ofensivas do ninjutsu médico, ranshinshou, e com o acido da katsuyu, além dela poder vencer pela fadiga, já que possui muito mais chakra que o sasuke."
"Vamos ver, ela possui regeneração, ela pode desviar, ela pode utilizar a emissão de chakra e amenizar os danos do raiton, a katusyu pode ajudar ela atrapalhando o sasuke com jatos de acido em cima dele, que tal isso?"
"3- Na pior hipótese, o manda engoliria a katsuyu e seria derretido de dentro para fora."
"Vc falou sobre o manda entrar em campo certo? Concordo totalmente que o sasuke pode invocar ele e mais umas dez cobras gigantes, a minha resposta foi que isso seria inútil, a katsuyu e imune aos ataques delas, se as cobras devorassem ela, ela iria matar as cobras de dentro para fora com o acido e etc......"
- Matar com socos o cara que tomou uma bomba na cara e que tem previsão de movimentos;
- Ranshinsho, exatamente, Ranshinsho, o jutsu de suporte e que pode ser facilmente copiado e compreendido pelo Sharingan - o Sharingan ainda tem essa mecânica aqui, certo?;
- Ácido da Katsuyu de Schroedinger que a gente não sabe se está ou não num genjutsu ou se está ou não salvando a Tsunade deles;
- VENCER PELA FADIGA!!! Esse aqui é o maior argumento de quem sabe que o personagem não pode vencer o outro. É você admitindo que a Tsunade não tem maneiras reais de vencer o Sasuke, mas pelo menos pode durar tempo o bastante até ele cansar de espancar ela.
Em SETE(!) páginas de discussão você só conseguiu fanficar uns poucos cenários impossíveis e de leva ainda admitiu que a Tsunade precisaria apelar pro desgaste, inconscientemente dizendo que você acredita que seria uma luta longa e difícil decidida aos 45 do segundo tempo - isso porque é sua personagem predileta que você defende com unhas e dentes - enquanto todo mundo que argumentou a favor do Sasuke considera esse combate uma vitória limpa e fácil pra ele.