Isso não tem literalmente nada a ver com o que eu disse. Eu disse por ela ter assumido que estava tentando pegar o Madara de guarda baixa no capítulo 578, ela admitiu que falhou a ofensiva do capítulo 577 e acertou um Kawarimi.
" Eu esperava pegar você desprevenido com isso" a fala de Tsunade diz respeito apenas ao fato dele achar que naquele momento poderia pegar Madara com seu ataque, após ele achar que ela estava morta.
A IDEIA DO KAWARIMI É EXATAMENTE ESSA, ENGANAR O ADVERSÁRIO.
Exatamente, e foi isso que Madara fez com os 5 Kages após eles acharem que o tinham selado.
Ele não começou a se regenerar, mangá é um desenho feito à mão, e a mecânica de "Mokubunshin virar madeira instantaneamente após dano severo" só existe nas suas fanfics. Desminta todas as vezes que eu te mostrei um Mokubunshin mantendo a forma humana depois de sofrer "dano severo".
Fanfic e a sua meu jovem, que acha que um clone nunca volta a sua forma original se o dono não quiser, independente do dano que receba, até mesmo se tiver metade do corpo desintegrado, e sua grande "prova" e trazer Scans de "grandes cortes e perfurações" sofridos pelos clones, como se o dano fosse se quer comparável, com a desintegração de metade do corpo.
E se você tá considerando esse monte de papelzinho voando como "regeneração" (por que um clone de madeira em tese não deveria emitir os papeizinhos do Edo?), me explique então como o Nendo Bunshin do Deidara estava sangrando depois de tomar um Chidori no peito. Ele é feito de barro, correto? Com certeza não tem sangue correndo nas veias.
Os papezinhos voando são uma característica justamente do Edo Tensei, e eles estavam Regenerando o corpo de Madara, basta ver na imagem que postei que boa parte da barriga e até o rosto de Madara estavam visivelmente se Regenerando se compararmos a primeira imagem após ele receber o ataque.
Novamente, o dano equivalente ao que Tsunade fez em Madara foi esse:
O clone virou Madeira no mesmo instante justamente por que quando uma técnica recebe um dano grande demais, ela volta a seu estado original.
Ele foi bem sucedido no Kawarimi no Jutsu, logo a Tsunade foi enganada por uma técnica Rank E. E o pior de tudo: A Tsunade usa "WE" (NÓS), sequer tem coragem de assumir que foi enganada por um Kawarimi sozinha.
Ainda não respondeu minha pergunta, por que o arrogante Madara admitiria que foi encurralado, se tivesse sido bem sucedido em seu plano de usar um clone desde o começo?
Tsunade usa nos justamente por que todos foram enganados, você negar isso, só mostra que você está indo contra oque o próprio manga mostrou.
É literalmente só uma das diversas ilustrações do Databook
Na parte que fala de cura, Kishimoto escolhe a imagem de Tsunade se Regenerando do dano da espada do Susano, na parte que fala que a técnica aumenta o poder do usuário Kishimoto mostra Tsunade acertando Madara, deixe de ser sínico, você sabe que o criador nao usaria uma imagem onde a técnica falhou no propósito de sua explicação, quando existia tantas outra imagens na obra mostrando o Byakugou sendo efetivo nessa determinada área.
Ele usou os 25 Mokubunshins pra zuar com a cara da Mei.
Madara: Eu sou apenas um lutando contra cinco de vocês...
Mei: Isso é porque nós precisamos vencer, seja como for (preciso)! Não nos chame de covardes ou diga que estamos sendo injustos, porque na verdade é um reconhecimento ao seu poder! Você é Madara Uchiha!
Madara: Eu não vou chamar vocês de covardes. Cinco-para-um... Na verdade é uma boa proporção para jogar.
~Madara usa o Tajuu Mokubunshin e coloca cada Kage para lutar contra 5 adversários, da mesma maneira que estavam fazendo com ele
Madara: Agora temos mais um cinco-para-um. E não reclame também. Vocês são os Gokage.
Que bosta hein!
Peço para você explicar sua própria lógica de Madara usar um Clone com antecedência por alguma razão, e você me vem com os 25 clones de Susanos? Aquilo ali o diálogo já explicou.
Meu argumento e simples, Madara usou um clone quando viu que realmente corria perigo, ou seja, quando viu que ia ser selado, e não com receio do poder dos Kages.
Foi por isso que ele admite que foi encurralado, por isso vimos seu corpo se desfazer e se regenerar como Edo, por isso Kishimoto usou a imagem de Tsunade no Databook como ilustração de que o Byakugou upa o poder do usuário.
E galera, clones são feitos exatamente para enganar os inimigos, vimos um usuário de MS + 1 sensor + 2 ninjas experimentes serem enganados na cara dura, não e nada difícil chiha Madara fazer o mesmo.
Sinceramente, não tenho nem vontade de debater mais, sei que não vai dar em nada, tu prefere ver o cão, a admitir que Tsunade marcou o verdadeiro Madara, mesmo que as evidências estejam todas ai, então adeus.